Resenhas

quarta-feira, 19 de julho de 2017

.. Mini Gincana .. 3 anos de Viciados (3ª Prova)


Vamos seguir com as nossas brincadeiras hoje? Como vocês reclamaram bastante do nível, hoje estamos cobertas de açúcar e doçura, a brincadeira está super-mega-hiper fácil! Como vocês já sabem como funciona, vamos direto para a brincadeira de hoje e como eu prometi ontem, vai rolar uma parcial das pontuações, só que eu vou postar mais tarde, depois de verificar as respostas da brincadeira 2 e a imagem será lá na nossa página, fica ligado que logo mais já temos nosso primeiro ranking! Agora vamos jogar?

:: Resenha 306 :: "Em Águas Sombrias", Paula Hawkins




Sinopse: Nos dias que antecederam sua morte, Nel ligou para a irmã. Jules não atendeu o telefone e simplesmente ignorou seu apelo por ajuda. Agora Nel está morta. Dizem que ela se suicidou. E Jules foi obrigada a voltar ao único lugar do qual achou que havia escapado para sempre para cuidar da filha adolescente que a irmã deixou para trás.

Mas Jules está com medo. Com um medo visceral. De seu passado há muito enterrado, da velha Casa do Moinho, de saber que Nel jamais teria se jogado para a morte. E, acima de tudo, ela está com medo do rio, e do trecho que todos chamam de Poço dos Afogamentos…
Com a mesma escrita frenética e a mesma noção precisa dos instintos humanos que cativaram milhões de leitores ao redor do mundo em seu explosivo livro de estreia, A garota no trem, Paula Hawkins nos presenteia com uma leitura vigorosa e que supera quaisquer expectativas, partindo das histórias que contamos sobre nosso passado e do poder que elas têm de destruir a vida que levamos no presente.




Olá pessoal, tudo bem com vocês?
A nossa resenha de hoje, é de um thriller, no qual você não vai querer parar de ler até saber o final, rsrs.
Paula Hawkins estourou com a Garota no Trem, um livro que fez um sucesso estrondoso, então Em Águas Sombrias, era um livro bem aguardado. Comecei a leitura, tipo que com um pé atrás, eu odiei a Garota no Trem, rsrs, no meio do livro já tinha descoberto o enigma, e pra mim foi bem chato. Mas com certeza, esse livro me fez mudar de ideia sobre a autora.

terça-feira, 18 de julho de 2017

.. Mini Gincana .. 3 anos de Viciados (2ª Prova)


Fala, amores!! A brincadeira de ontem rendeu heim!! Todo mundo falando que está difícil e não sei mais o que, achei tão fácil :P... Brinks! 
Hoje vamos de jogos clássicos, no melhor estilo Coquetel, e sim, estamos falando no plural porque vamos de dois jogos! Primeiro vamos de Caça-Palavras e em seguida um Palavras Cruzadas, todos usando o nosso blog de referência, tudo bem? Não vou me alongar hoje, vou só falar que o prêmio, vocês já sabem, é surpresa e que vale muito a pena! E não desanimem com um jogo, vão ser 5 dias de brincadeiras e tudo pode acontecer! Não desanima que ainda tem muito jogo pela frente, a parcial sai quarta feira, antes da brincadeira 3! Boa sorte e vamos começar?

segunda-feira, 17 de julho de 2017

..Mini Gincana .. 3 anos de Viciados (1ª Prova)


Oi, pessoal!! Quem lembra do nosso aniversário de 2 anos que passamos um mês brincando com vocês em uma gincana para lá de divertida? Eu sei que não falamos nada esse ano sobre uma Gincana, porque decidimos fazer uma versão mini da nossa brincadeira *ebaaa*!
Vai funcionar assim, todo dia dessa semana vamos postar sempre às 16h uma brincadeira para vocês e essa brincadeira tem que ser respondida até que a nova seja postada. Exemplo, hoje estamos postando a primeira e vocês podem responder até amanhã (terça-feira) às 15h 59min.
E como vão ser as brincadeiras? Isso é surpresa! Cada dia teremos uma nova, e cada brincadeira terá uma pontuação por resposta certa, ganha quem somar mais pontos depois das cinco brincadeiras. O resultado será divulgado a partir da próxima segunda e o prêmio... É UM LIVRO QUE NÃO VAMOS FALAR AGORA, mas eu garanto que ele é super legal e imperdível, além de vários, eu disse VÁRIOS marcadores!
Tudo certinho? Vamos brincar? 

segunda-feira, 10 de julho de 2017

:: Resenha 305 :: "Big Rock", Lauren Blakely


Sinopse: “A maioria dos homens não entendem as mulheres.”
Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.
E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”
Quer dizer, a vida ERA assim.
Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo.
Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.

Oi, amores! Vamos de uma resenha que eu acho que vai ser curta, já que o livro em si também é curto e eu não vou falar muito pra não dar spoiler. Vamos abrir essa resenha falando que esse é o primeiro livro que recebemos com a nossa nova parceria, a Faro Editorial, e eu acho que já abri muito bem esse ciclo com eles, porque esse livro é muito bom!
Sabe aquelas comédias românticas da Sessão da Tarde, aquelas que vamos assistir mil vezes, rir mil vezes e se deixar vamos ver mais mil, acertar todas as falas, engasgar com a pipoca na mesma piada toda vez e vamos fazer mais porque é muito bom? Big Rock me deu esse sentimento, é um livro que usa uma ideia já conhecida (dos melhores amigos que se apaixonam) e carrega no humor. A mistura dá super certo e o melhor, o livro é no ponto de vista do Spencer e esse tempero a mais deixa tudo melhor.

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Sobre o Tempo, o meu livro na Amazon


Oi Oi Oi *dançando kuduro*
Vamos celebrar a alegria: Sobre o Tempo chegou na Amazon!!! E assim como eu fiz com Louca Combinação, eu queria pegar um espaço aqui no Viciados em Leitura, nosso blog lindo que está junto dessa minha jornada de escrita desde sempre e conversar com vocês sobre algumas coisas relacionadas ao meu novo livro, e desde já, convido a todo mundo a conhecer Sobre o Tempo.

terça-feira, 4 de julho de 2017

Dicas de Livros - Desafio de julho


Olá, pessoal! Bom dia!
Mais um mês começando, então é hora de dar aquelas dicas para ajudar vocês a cumprirem os desafios literários do mês. Em julho, nós temos um desafio que não tem como eu dar dicas, vocês vão ter que ver aí o que vocês poderão ler, mas, o segundo desafio sim, nós vamos indicar aqui algumas opções. 
Bora ver quais os desafios de julho? Bora lá!

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Resultado Top Comentarista de Junho


Faaaaala, galerinha! Vamos conferir quem foi o nosso Top Comentarista de Junho que vai receber em casa o Roleta Russa autografado pela nossa parceira, a Gisele Souza, mais todos esses brindes lindos??? 

Então vamos lá!!!

:: Resenha 304 :: “Sem Juízo”, Emma Chase



Sinopse: Como advogado em Washington, DC, Stanton Shaw mantém as perguntas afiadas e os argumentos irrefutáveis, além de ser conhecido como “Encantador do Júri” com seu sotaque do sul, sorriso irresistível e olhos verdes cativantes. Embora pareça que sua vida está seguindo pelo caminho que sempre desejou, o advogado perde o rumo ao descobrir que Jenny, sua namorada do colegial e mãe de sua filha, irá se casar. 
Como uma medida desesperada, ele implora que Sofia – a amiga alucinantemente colorida – o acompanhe ao Meio do Nada, no Mississippi, para ajudá-lo a reconquistar a mulher que ama. Sofia aceita, mesmo que seu lado racional diga uma coisa e seu coração outra…
O que pode acontecer quando você mistura uma cidade com um único semáforo, dois advogados profissionais, uma rainha do baile de formatura, quatro irmãos mais velhos, a salsicha de Jimmy Dean e uma vovó armada? O uísque rola solto, a paixão cresce e até o mais detalhado dos planos é atropelado pelos desejos do coração.




Olá, pessoal! Quem aqui já leu Emma Chase? Eu a conheci quando li Atraído, Enrolado e Domado. Adorei todos os três livros e estou curiosa pra ler Amarrado, porque a série Tangled foi uma série que eu adorei. Sabe aquele livro leve e divertido? Primeiro que assim que você começa Atraído você já começa se surpreendendo e rindo com a narrativa de Drew que parece falar diretamente com você, como se estivesse na sua frente contando sua história. Então, assim, talvez eu tenha esperado sentir a mesma coisa que senti lendo esses livros, mas quando Sem Juízo veio para as minhas mãos, não sei, funcionou, mas não foi a mesma coisa. Eu vou explicar.

sexta-feira, 30 de junho de 2017

:: Resenha 303 :: "A Escolha dos Três - A Torre Negra vol.2", Stephen King


Sinopse: Com incansável imaginação, Stephen King dá continuidade à magistral saga épica A Torre Negra, iniciada com O Pistoleiro. A Escolha dos Três, segundo volume da série, lança o Roland de Gilead em pleno século XX, à medida que ele se aproxima cada vez mais de sua preciosa Torre Negra, sede de todo o tempo e de todo o espaço. Um derradeiro confronto com o homem de preto revela a Roland, nas cartas de um baralho de tarô, aqueles que deverão ajudá-lo em sua busca pela Torre Negra: o Prisioneiro, a Dama das Sombras e a Morte. Para encontrá-los, o último pistoleiro precisará atravessar três intrigantes portas que se erguem na deserta e interminável praia do mar Ocidental. São portas que o levam a um mundo diferente do seu, em outro tempo, de onde ele deverá trazer seus escolhidos: Eddie Dean, um viciado em heroína da Nova York dos anos 1980; Odetta Holmes, uma ativista pelos direitos dos negros da década de 1960; e o terceiro escolhido, a Morte, que vai embaralhar mais uma vez o destino de todos. Inspirada no universo imaginário de J.R.R. Tolkien, no poema épico do século XIX "Childe Roland à Torre Negra Chegou", e repleta de referências à cultura pop, às lendas arturianas e ao faroeste. A Torre Negra mistura ficção científica, fantasia e terror numa narrativa que forma um verdadeiro mosaico da cultura popular contemporânea.



Fala galera,

Eu sou o Bruno e essa é a minha segunda resenha aqui no Viciados.
Espero que vocês já tenham terminado de ler o primeiro livro da série.
Faltam apenas mais 6 livros e dois livros de contos, acelera aê cambada (^_^)