Resenhas

sábado, 20 de dezembro de 2014

Retrospectiva literária - Agosto 2014

Bom, em agosto eu terminei Amos e Masmorras, lendo a última parte da história de Nick e Sophie. Confesso que certas horas eu tive vontade de entrar no livro e bater no Nick, mas ok, eu entendo o lado dos dois, apesar de achar que eles fizeram drama demais, mas enfim, eu gostei da história deles dois e não vejo a hora dos próximos livros saírem, pra gente finalmente saber sobre a relação de Prince e Sharon.

Continue lendo para você saber o que mais rolou nesse mês.

Depois, eu finalmente fui conhecer os famosos Sullivans da Bella Andre. Tenho várias amigas que já leram todos os livros, todos esses irmãos e não é que é bom mesmo? Devorei o primeiro livro, Um Olhar de Amor, que conta a história de Chase, um fotógrafo gente boa que aparece na vida de Chloe para salvá-la de vários problemas.

Sinopse:
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Aproveita que na Saraiva tá baratinho, só R$ 17,90 >> http://goo.gl/Rpglvh

E então, tá achando que eu leio pouco? Espera pra ver o que rolou em setembro. ;)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário