Resenhas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Retrospectiva Literária - Julho 2014

Mais um mês de um livro só. Julho foi a vez de Amos e Masmorras parte 5, da Lena Valenti. Já contei pra vocês quando li O Livro de Noah (Saga Vanir), que os livros da Lena não foram lançados aqui no Brasil e por conta disso eu me rendi ao pdf. Eu não gosto de ler pdf, eu gosto de comprar os livros. Gosto de sentir o cheirinho dele, de mudar de página, de ver todos eles bonitinhos na minha estante... gosto até de cortar o dedo com o papel............... ok, isso eu não gosto, não. Dói pra burro! >.<

Voltando! Nunca vá pelas capas dos livros da Lena, todas são bregas, mas eles são MUITO bons! Eu estou sempre na campanha #LenanoBrasil, sempre comento na página dela e a queridona várias vezes me respondeu, mas por enquanto, infelizmente, nada dos livros dela por aqui. :/ Mas eu tenho fé que um dia alguma editora abra os olhos e veja a quantidade de fãs que a Lena tem aqui.


Bom, Amos e Masmorras é uma série bem curtinha. Você pode pensar que é coisa pra caramba por que já saíram 6 livros, mas cada um é bem curtinho e você os devora! Porque são bem envolventes e você não consegue parar de ler.

Sinopse:
Nick Summer se apaixonou por Sophie Ciceroni oito anos atrás. Ela era de outro mundo diferente do dele, uma princesa quase inalcançável. Prestar atenção nessa mulher foi muito pretensioso, mas apaixonar-se perdidamente por ela os lançou em uma loucura em que os segredos e as mentiras deveriam ser cuidadosamente tratados ou um erro poderia levar tudo ao desastre. Entretanto, um homem apaixonado é capaz do melhor e do pior para conservar a mulher que ama.
Até que o segredo mais bem guardado de Nick, que é ao mesmo tempo o temor mais profundo de Sophie, sai à luz da pior das maneiras.
E o que acontece quando alguém passa de ser o cavalheiro desejado para ser o dragão mais temido da princesa? Poderão consertar o que se quebrou entre eles? Poderão apaziguar os medos e recuperar a confiança perdida? As decisões tomadas, as afrontas cometidas mudarão suas vidas para sempre e os farão experimentar um mundo novo e perigoso. O mundo dos dragões e das masmorras pode mudar a realidade de um casamento que se acreditava consolidado, para lhes mostrar que na vida não há nada seguro e que o amor pode voar de um dia para outro como voam as flores da Sakura.
O que seria capaz de fazer para não perder a pessoa que mais ama?

Conheça a série:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário