Resenhas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Retrospectiva literária - Maio 2014

E chegamos à reta final da Academia de Vampiros. O Último Sacrifício eu terminei dia primeiro de junho, mas vai entrar aqui em maio mesmo. XD

ALERTA DE SPOILER: Como eu falei no post anterior, se você está gostando e se animou a ler a série, NÃO LEIA AS SINOPSES A SEGUIR!!!!!

Depois da bodega desandar toda lá no terceiro livro e de Rose sair atrás de Dimitri, as coisas vão ficando cada vez mais interessantes, cheias de reviravoltas e te prende de uma tal maneira que pqp!

Sinopse:

Laços de Espírito - Depois de uma longa e dolorosa viagem à Sibéria, terra natal de seu amado Dimitri, Rose Hathaway finalmente voltou à escola e reencontrou sua melhor amiga, Lissa. A formatura se aproxima, e elas mal podem esperar pela vida que vão ter além dos portões da São Vladimir. No entanto, o coração de Rose dói cada vez que se lembra do que passou na Rússia o fracasso em salvar Dimitri e do que ainda precisará enfrentar. Sua jornada inclui libertar o perigoso Victor Dashkov da prisão de segurança máxima e encontrar Robert Doru, o único que possui informações para resgatar Belikov das terríveis profundezas de sua condição de Strigoi. A vampira acredita existir apenas uma chance em um milhão, até porque Dimitri continua sua perseguição para matá-la. Sentenças de morte e declarações de amor se confundem, e ela precisa correr contra o mais implacável dos inimigos: o tempo. E, dessa vez, Rose prometeu a Lissa que a levaria junto. Será que a princesa Moroi terá forças quando souber o que a espera? Em “Laços do espírito”, Richelle Mead continua a saga que renovou a literatura de vampiros e apresenta uma história repleta de dilemas, intrigas políticas e emoções extremas que vai conquistar mais uma vez os leitores.

Emoções extremas meeeeeeeeeeeesmo!!!! Elas fogem, voltam, dá aquela treta toda, ela foge outra vez, volta, daí fogem as duas outra vez e quando elas encontram Dimitri. Ah cara, é sensacional!!!!!! Já falei que vocês PRECISAM ler essa série? Pois é, PRECISAM!!!

Último Sacrifício - Rose Hathaway sempre jogou com suas próprias regras. Ela quebrou as regras quando fugiu da Academia St. Vladimir com sua melhor amiga e a última princesa Dragomir sobrevivente, Lissa. Ela quebrou as regras quando se apaixonou por seu maravilhoso e fora-dos-limites instrutor, Dimitri. E ela ousou desafiar a Rainha Tatiana, a líder do mundo Moroi, arriscando sua vida e reputação para proteger futuras gerações de guardiões dhampir. Agora a lei finalmente pegou Rose por um crime que ela sequer cometeu. Ela está presa pelo mais alto crime imaginável: o assassinato de um monarca. Ela precisará da ajuda de Dimitri e Adrian para encontrar a única pessoa viva que pode atrasar sua execução e forçar a elite Moroi a reconhecer uma chocante nova candidata ao trono real: Vasilisa Dragomir. Mas o relógio está correndo contra a vida de Rose. Ela sabe em seu coração que o mundo dos mortos a quer de volta… E desta vez ela realmente não tem uma segunda chance. A grande questão é: quando sua vida é dedicada a salvar os outros, quem vai te salvar?


Tá, já tinha acontecido um monte de coisas nos cincos livros anteriores, aí chega no último e acontece mais uma cacetada de coisa!!! Sério, ô porra de série cheia de acontecimentos, tramas e reviravoltas!!! Cara, é intenso demais!! E ver a relação entre Dimitri e Rose, putz, é foda, por isso você não consegue parar de ler. Primeiro que você está doida pra ver os dois juntos e acontece aquela merda toda, aí quando eles estão juntos novamente e você acha que né... o homi tá todo difícil, aaaahhhhh é muito pro meu coração! Hahahah por isso que eu amo essa série! Por favor, leiam e me digam o que acharam. ^^

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário