Resenhas

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Retrospectiva literária - Setembro 2014

Então... essa coisa de um livro só em junho, outro em julho, dois em agosto, não tava legal, ainda mais com uma fila imensa de livros aqui em casa, porque quem me conhece, sabe que eu sou um tanto quanto descontrolada e mesmo tendo um monte de livros pra ler, eu continuo comprando. Ontem até inventaram que eu precisava de uma intervenção. Posso com isso? ¬¬

Aí setembro chegou e eu larguei o dedo (ou seria os olhos?) nos livros. Foram 7, SE-TE, em um mês! Tudo beeeeem que Paixão Sem Limites, Tentação Sem Limites e Belo Casamento são suuuuuuuper fininhos e você lê em um dia, no máximo dois dependendo do seu tempo, mas O Rei?! O Rei é grosso! U_u


Como aconteceu com vários livros, eu já tinha o Entre o agora e o nunca há um tempo, aí uma amiga (a Grazi, aquela que leu A Culpa é das Estrelas comigo) falou tanto dele, que eu ia adorar e tal, que eu resolvi pegar ele. E eu realmente adorei, não, eu amei a história de Camryn e Andrew! As viagens de ônibus e as músicas me fizeram lembrar uma época da minha vida que eu passei horas assim, atravessando estradas, saindo de um ônibus e entrando em outro, o tempo todo ouvindo música. Foi por conta desse livro que eu conheci a dupla Joy Williams e John Paul White que formavam o TheCivil Wars. Pois é, formavam, porque infelizmente eles se separaram. =( Muito ruim você conhecer uma banda, viciar nela e depois descobrir que eles acabaram e você não vai ter chance de vê-los ao vivo. Ó__ò Mas ok, vida que segue.

Sinopse:
Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Aí veio ele, o meu Rei querido e amado. *___________* Esperei tanto por esse livro, amo tanto a Irmandade, que devorei! Acho que isso não é beeem um spoiler, ok, pode até ser pra quem não conhece, então pare de ler AQUI... mas eu preciso dizer que Wrath sendo papai é a coisa mais fofaaaa!!!! Owin!!! <3

Sinopse:
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça. Depois de recusar seu trono por séculos, Wrath finalmente assumiu o manto de seu pai – com a ajuda de sua amada companheira. Mas a coroa pesa fortemente em sua cabeça. Enquanto a guerra com a Sociedade Redutora continua, e a ameaça vinda do Bando de Bastardos está prestes a acontecer, Wrath é forçado a fazer escolhas que colocam em risco tudo e a todos. Beth Randall pensou que sabia em que estava se metendo quando ela se relacionou com o último vampiro puro-sangue no planeta: não seria nada fácil. Mas quando ela decide ter um filho, percebe que não está preparada para a resposta de Wrath – ou o afastamento que essa decisão criaria entre eles. A questão é: o amor verdadeiro vencerá... ou será derrotado pelo passado sombrio?

Tá muito barato na Amazon >> http://goo.gl/P2zAsZ

Aí mais uma vez a Grazi me perturbou, hahah sempre ela. A mulher viciou na Abbi Glines e como eu já tinha Paixão sem limites e Tentação sem limites, eu peguei os dois pra ler. A semana que li esses livros se tornou inesquecível (não, não no bom sentido), porque foi uma semana que eu estava estressada sem internet em casa e com uma TPM braba! Então, imagina o meu ódio com o mimimi do livro, principalmente por conta daquela Nan, aquela vaca. Na boa, que personagem fdp!!!! Vontade de entrar no livro e bater, mas olha, bater muito!!!!!!!!!

Sinopse Paixão sem limites:
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Só 9,90 na Amazon >> http://goo.gl/4t0Fym

Sinopse Tentação sem limites:
O terrível segredo de Rush Finlay.Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

Em seguida eu li Perdida, da Carina Rissi. Quem acompanha o blog, viu no post que fiz pra ela ontem, como foi que eu conheci esse livro maravilhoso e como eu fiquei completamente apaixonada por essa história. Não vou falar mais, até porque esse post de setembro já está ficando gigantesco, então dá um pulo aqui no post do blog pra saber mais: http://goo.gl/iW5adE

Continuando a história de Cam e Andrew, eu peguei o último da série, Entre o agora o sempre. Assim como o primeiro, esse livro também é maravilhoso, fecha muito bem a história dos dois e no fim bate aquela vontade de mais um pouquinho, de tão linda.

Sinopse:
Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto... Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores.

E fechamos o mês com ele, o fofo e delicinha Travis Maddox e seu belo casamento. *_*

Sinopse:
A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

Americanas >> http://goo.gl/yzUsWa


Ufa! Setembro foi recheado. O que será que rolou em outubro?

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Hahahahaha só você sabe o que passei com a Abbi Glines, adoro suas retrospectivas e o livro do Andrew é lindo demais <3

    ResponderExcluir