Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 4 :: Perdendo-me, Cora Carmack

Sinopse: Virgindade. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... Adivinhe quem ela encontra?

Ok, vamos lá para a minha primeira resenha, espero conseguir chegar ao final com alguns pontos positivos hahahaha.

Não conhecia essa escritora Cora Carmark, aí recentemente li várias notas dizendo que esse livro era bom e  bastante esperado aqui no Brasil, então a curiosidade bateu e não aguentando comprei o livro.

Gostei da sua escrita e de como manteve o ritmo da história que gira em torno de Bliss Edwards e sua virgindade. Ela está prestes a se formar na faculdade de Artes Cênicas, tem 22 anos, não tem a menor ideia do que fazer após a faculdade e vive o drama do seu cartão V (virgindade) ainda estar intacto. E com a ajuda da sua melhor amiga Kelsey (que depois de descobrir e não se conformar, quer resolver essa situação o mais rápido possível). Então, encorajada pela sua melhor amiga, Bliss se vê indo a um bar famoso para encontrar um cara, dormir com ele e acabar logo com o assunto. Simples assim, perder sua virgindade em um caso de uma noite, sem compromisso e sem dramas.

Mas o que ela não esperava era encontrar Garrick. Loiro, olhos azuis e lindo...Garrick chega pra deixar sua marca. Encantador, educado, carinhoso, sensível e INGLÊS (ai, ai, ele tem sotaque *.*)
E depois de se encantar e de um beijo extremamente quente, eis que dona Bliss decide levar seu plano até o fim... Com ele.

“Sexo. Eu estava indo fazer sexo. Com um cara. Com um cara quente. Com um cara quente inglês. Ou talvez eu estava indo vomitar. E se eu vomitar em cima de um cara quente inglês? E se eu vomitar em cima de um cara quente inglês durante o sexo?”

A partir dai é uma sequencia de boas risadas, ainda mais depois de perder a coragem na hora H e Bliss sair correndo, deixando para trás o inglês sexy, nú e confuso na cama com uma mentira que não tem como não rir. E para completar, Bliss descobre ao voltar para a faculdade que Garrick é seu professor do seu ultimo semestre.  

O livro é leve e descontraído, com situações engraçadas por parte da toda atrapalhada Bliss que não sabe mentir e dá uma mancada atrás da outra. Algumas cenas constrangedoras dela com Garrick são hilárias e outras fofas que me fez sorrir. É gostoso acompanhar o casal principal, a atração entre eles cresce a cada dia, dando espaço para momentos sexys e inusitados.

Os personagens secundários e melhores amigos da protagonista tem também sua importância, Kelsey e Cade são o que completam a história. Temos momentos de humor pela  parte de Kelsey e um pouco de drama pela parte de Cade.

Então é isso, achei o romance um clichê gostoso, uma leitura simples e despretensiosa, divertido e que sem perceber você já devorou o livro. É mais para uma comédia romântica, um New Adult com cenas sensuais leves, algumas quentes e interessantes. Sobre a trilogia, cada livro falará de um casal, então eles são bem independentes. O próximo livro a ser lançado desta serie, chama-se  Fingindo (Faking it) e conta a história de amor do melhor amigo de Bliss, Cade. E o terceiro Encontrando-me (Finding it) vai contar a história de Kelsey.

Beijo grande e até a próxima. ;)

Série: Losing it #1
Autora: Cora Carmack
Gênero: Romance/New Adult
ISBN: 9788581635279
Ano: 2014
Páginas: 288
Editora: Novo Conceito
Compre aqui: Saraiva, Amazon
Classificação:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei