Resenhas

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

:: Resenha 4 :: Perdendo-me, Cora Carmack

Sinopse: Virgindade. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... Adivinhe quem ela encontra?

Ok, vamos lá para a minha primeira resenha, espero conseguir chegar ao final com alguns pontos positivos hahahaha.

Não conhecia essa escritora Cora Carmark, aí recentemente li várias notas dizendo que esse livro era bom e  bastante esperado aqui no Brasil, então a curiosidade bateu e não aguentando comprei o livro.

Gostei da sua escrita e de como manteve o ritmo da história que gira em torno de Bliss Edwards e sua virgindade. Ela está prestes a se formar na faculdade de Artes Cênicas, tem 22 anos, não tem a menor ideia do que fazer após a faculdade e vive o drama do seu cartão V (virgindade) ainda estar intacto. E com a ajuda da sua melhor amiga Kelsey (que depois de descobrir e não se conformar, quer resolver essa situação o mais rápido possível). Então, encorajada pela sua melhor amiga, Bliss se vê indo a um bar famoso para encontrar um cara, dormir com ele e acabar logo com o assunto. Simples assim, perder sua virgindade em um caso de uma noite, sem compromisso e sem dramas.

Mas o que ela não esperava era encontrar Garrick. Loiro, olhos azuis e lindo...Garrick chega pra deixar sua marca. Encantador, educado, carinhoso, sensível e INGLÊS (ai, ai, ele tem sotaque *.*)
E depois de se encantar e de um beijo extremamente quente, eis que dona Bliss decide levar seu plano até o fim... Com ele.

“Sexo. Eu estava indo fazer sexo. Com um cara. Com um cara quente. Com um cara quente inglês. Ou talvez eu estava indo vomitar. E se eu vomitar em cima de um cara quente inglês? E se eu vomitar em cima de um cara quente inglês durante o sexo?”

A partir dai é uma sequencia de boas risadas, ainda mais depois de perder a coragem na hora H e Bliss sair correndo, deixando para trás o inglês sexy, nú e confuso na cama com uma mentira que não tem como não rir. E para completar, Bliss descobre ao voltar para a faculdade que Garrick é seu professor do seu ultimo semestre.  

O livro é leve e descontraído, com situações engraçadas por parte da toda atrapalhada Bliss que não sabe mentir e dá uma mancada atrás da outra. Algumas cenas constrangedoras dela com Garrick são hilárias e outras fofas que me fez sorrir. É gostoso acompanhar o casal principal, a atração entre eles cresce a cada dia, dando espaço para momentos sexys e inusitados.

Os personagens secundários e melhores amigos da protagonista tem também sua importância, Kelsey e Cade são o que completam a história. Temos momentos de humor pela  parte de Kelsey e um pouco de drama pela parte de Cade.

Então é isso, achei o romance um clichê gostoso, uma leitura simples e despretensiosa, divertido e que sem perceber você já devorou o livro. É mais para uma comédia romântica, um New Adult com cenas sensuais leves, algumas quentes e interessantes. Sobre a trilogia, cada livro falará de um casal, então eles são bem independentes. O próximo livro a ser lançado desta serie, chama-se  Fingindo (Faking it) e conta a história de amor do melhor amigo de Bliss, Cade. E o terceiro Encontrando-me (Finding it) vai contar a história de Kelsey.

Beijo grande e até a próxima. ;)

Série: Losing it #1
Autora: Cora Carmack
Gênero: Romance/New Adult
ISBN: 9788581635279
Ano: 2014
Páginas: 288
Editora: Novo Conceito
Compre aqui: Saraiva, Amazon
Classificação:


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário