Pular para o conteúdo principal

Campanha - Lena Valenti no Brasil


A saga Vanir é sobre a guerra entre os clãs Vaniros e Berserkers contra os Jotuns de Loki. A cada livro nós conhecemos um casal diferente e que se juntam para combater esta guerra. Começando em Barcelona – cidade da autora Lena Valenti – a série passa por diversos outros lugares, terminando na Inglaterra.

Vindos de mitologias antigas como a celta e a nórdica, os personagens desta saga são muito especiais e nada fáceis. Com suas personalidades fortes, eles te prendem, te fazem se emocionar, rir e chorar e muitas vezes, querer entrar no livro pra bater em cada um deles.

Nós e várias amigas nossas resolvemos fazer esta campanha, chamar a atenção dos fãs e apresentar esta incrível saga para quem ainda não conhece e o mais importante, chamar a atenção das editoras, para que quem sabe assim, nós tenhamos finalmente a Lena Valenti no Brasil. No Skoob, são 6.728 fãs. 6.728 fãs que infelizmente não têm seus livros físicos em seus estantes.

Por isso, começa aqui a campanha: #LenaValentiNoBrasil #SagaVanirnoBrasil

Poste a imagem da campanha no seu ig, no seu facebook, junto com as hashtags. 
Vamos fazer barulho!!!!

Agora vamos conhecer os três primeiros livros dessa saga incrível:



O Livro de Jade - Caleb é um homem perturbado, um vanirio, um ser imortal criado pelos deuses nórdicos para proteger os seres humanos daqueles que não conseguiram resistir ao sangue e ao poder. Ele chega a Barcelona para dar fim à organização que está sequestrando e assassinando aqueles que são como ele. Caleb busca vingança e não hesitará em tomar Eileen, filha do cientista louco que está fazendo experiências com os corpos de seus amigos. Ela vai ser a resposta para toda esta rede de sangue e violência injustificada aos seus. Eileen vai pagar, no entanto, ele nunca imaginou que ela se tornaria a sua ruína.









O Livro da Sacerdotisa: Quando Ruth chegou a Londres um mês e meio atrás para visitar sua melhor amiga, Aileen, ela nunca imaginou que se veria envolvida em uma guerra entre seres ancestrais criados pelos deuses Vanir e Aesir. Depois de um tempo, os traumas e as vozes do passado retornaram para atormenta-la e, pouco a pouco estão lhe roubando a razão. Mas nesse novo mundo ela encontra a oportunidade de saber quem ela realmente é, e não duvidará em seguir em frente para descobrir, embora isso a ponha nas mãos de um berserker moreno e taciturno que não acredita em nada do que ela representa.








O Livro da Eleita: Para a vanira Daanna McKenna, a imortalidade é como viver uma morte longa e em agonia. Marcada pelas estrelas em seu nascimento e ungida pelos deuses em sua transformação, viu-se obrigada a ser superprotegida, vivendo sem luz e sem liberdade, esperando que desperte o suposto dom que a faz tão importante para seu clã. Quando o Ragnarok está batendo à porta, os deuses exigem sua participação direta no desenlace da guerra. Só que Freyja não dá nada gratuitamente: Daanna poderá receber seu dom, entretanto não imagina que a chave que liberta seu poder está nas mãos do homem que lhe roubou o coração, o qual está a um passo de entregar-se à escuridão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei