Resenhas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Campanha - Lena Valenti no Brasil


A saga Vanir é sobre a guerra entre os clãs Vaniros e Berserkers contra os Jotuns de Loki. A cada livro nós conhecemos um casal diferente e que se juntam para combater esta guerra. Começando em Barcelona – cidade da autora Lena Valenti – a série passa por diversos outros lugares, terminando na Inglaterra.

Vindos de mitologias antigas como a celta e a nórdica, os personagens desta saga são muito especiais e nada fáceis. Com suas personalidades fortes, eles te prendem, te fazem se emocionar, rir e chorar e muitas vezes, querer entrar no livro pra bater em cada um deles.

Nós e várias amigas nossas resolvemos fazer esta campanha, chamar a atenção dos fãs e apresentar esta incrível saga para quem ainda não conhece e o mais importante, chamar a atenção das editoras, para que quem sabe assim, nós tenhamos finalmente a Lena Valenti no Brasil. No Skoob, são 6.728 fãs. 6.728 fãs que infelizmente não têm seus livros físicos em seus estantes.

Por isso, começa aqui a campanha: #LenaValentiNoBrasil #SagaVanirnoBrasil

Poste a imagem da campanha no seu ig, no seu facebook, junto com as hashtags. 
Vamos fazer barulho!!!!

Agora vamos conhecer os três primeiros livros dessa saga incrível:



O Livro de Jade - Caleb é um homem perturbado, um vanirio, um ser imortal criado pelos deuses nórdicos para proteger os seres humanos daqueles que não conseguiram resistir ao sangue e ao poder. Ele chega a Barcelona para dar fim à organização que está sequestrando e assassinando aqueles que são como ele. Caleb busca vingança e não hesitará em tomar Eileen, filha do cientista louco que está fazendo experiências com os corpos de seus amigos. Ela vai ser a resposta para toda esta rede de sangue e violência injustificada aos seus. Eileen vai pagar, no entanto, ele nunca imaginou que ela se tornaria a sua ruína.









O Livro da Sacerdotisa: Quando Ruth chegou a Londres um mês e meio atrás para visitar sua melhor amiga, Aileen, ela nunca imaginou que se veria envolvida em uma guerra entre seres ancestrais criados pelos deuses Vanir e Aesir. Depois de um tempo, os traumas e as vozes do passado retornaram para atormenta-la e, pouco a pouco estão lhe roubando a razão. Mas nesse novo mundo ela encontra a oportunidade de saber quem ela realmente é, e não duvidará em seguir em frente para descobrir, embora isso a ponha nas mãos de um berserker moreno e taciturno que não acredita em nada do que ela representa.








O Livro da Eleita: Para a vanira Daanna McKenna, a imortalidade é como viver uma morte longa e em agonia. Marcada pelas estrelas em seu nascimento e ungida pelos deuses em sua transformação, viu-se obrigada a ser superprotegida, vivendo sem luz e sem liberdade, esperando que desperte o suposto dom que a faz tão importante para seu clã. Quando o Ragnarok está batendo à porta, os deuses exigem sua participação direta no desenlace da guerra. Só que Freyja não dá nada gratuitamente: Daanna poderá receber seu dom, entretanto não imagina que a chave que liberta seu poder está nas mãos do homem que lhe roubou o coração, o qual está a um passo de entregar-se à escuridão. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário