Resenhas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Especial The Shadows - Assail e Sola


:: Atenção :: Este post é recomendado para os fãs de IAN que acompanham a série, pois contém spoilers.
A participação de vocês está uma coisa linda! Como uma grande fã da Ward e da saga da Irmandade, adoro ler cada comentário e especulação sobre o novo livro. E nessa semana, após conhecermos a nova série da autora, vamos voltar com nosso especial falando de um casal que vai dar o que falar no futuro: Assail e Marisol!
Quando lemos O Rei, encontramos vários capítulos dedicados a Assail e Sola. Entre algumas críticas por parte de alguns fãs ao grande espaço que eles ganharam, tivemos um avanço significativo na história deles. 

Entre Assail sair “like a boss” matando geral para salvar a Sola e ela largando a vida bandida, no fim, terminaram separados com um Assail oco por estar sem a sua mulher. E como desgraça pouca é bobagem, no final, Trez descobre um Redutor traficando, o que não seria nada de mais, só que a droga levava a marca da morte no Antigo Idioma.


Será que esse achado irá levar a Irmandade até Assail? Seu arranjo de negócio, que enriquece os Redutores será visto como um ato de traição? Agora que sua dívida com a Irmandade de certa forma foi paga quando eles aceitaram tratar Sola, ele estará em perigo mortal com essa descoberta? Tudo isso será desvendado em The Shadows? E já falando de Marisol, será que ela realmente largou a vida bandida? Quem estava vigiando ela em Miami? Se ela e Assail estão destinados a ficar juntos, como isso acontecerá com ela sendo humana? O que acham desse casal? Será que o próximo livro é Assola (Assail + Sola)?
Muitas perguntas, muitas possíveis respostas. Eu, Talita, que não sou uma fã do casal Assola fiquei finalmente animada quando Trez descobriu a droga. Não, eu não sou tão má assim para comemorar o Assail se dando mal, mas vi ali uma linha de eventos que podem acontecer que vai movimentar o Assail ao extremo e ligando ele com Irmandade e Redutores, eu quero muito ver onde isso vai dar! E vocês? Conseguem ver respostas para as milhares de perguntas acima? O que acham desse casal?  Comentem, respondam, conversem e vamos juntas curar a ansiedade até o lançamento desse livro! 

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Acho que o destino de Assail será a morte . Quando tudo estiver certo pra este casal ,ele morrerá . Sei lá ...salvando a vida de alguém ...Sola , então descobre que está grávida e por este motivo , a Irmandade permite que ela viva entre eles .

    ResponderExcluir
  2. Acho que o destino de Assail será a morte . Quando tudo estiver certo pra este casal ,ele morrerá . Sei lá ...salvando a vida de alguém ...Sola , então descobre que está grávida e por este motivo , a Irmandade permite que ela viva entre eles .

    ResponderExcluir
  3. Espero que a autora crie uma historia única para os dois, amo essa casal

    ResponderExcluir
  4. Faz anos q li, e não lembro quem é Assail?

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora da autora criar história pra o casal Assail é Sola!!!adoro se alguém souber quando vai sair me avise muito ansiosa.

    ResponderExcluir