Resenhas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Especial The Shadows - Xcor e Layla


:: Atenção :: Este post é recomendado para os fãs de IAN que acompanham a série, pois contém spoilers.


Agora está na hora de falar do casal mais polêmico da atualidade em IAN. Precisam de dicas ou é fácil matar que vamos especular sobre a Escolhida e o Bastardo? E eu (Talita) preciso falar que talvez Xcor e Layla seja, nesse momento, meu casal favorito? Eu sei... eles AINDA não são um casal, mas vão ser! E se não for, eu vou lá na terra da Ward bater um papo no melhor estilo Xcor com ela.
Bora dar aquela introduzida no casal. Layla sempre andou pela Irmandade, aparentemente, apesar de existir algo em torno de 40 Escolhidas o povo só queria beber dela, eu não sei por que, vai ver o sangue dela é mais gostoso, por que, sério, vamos combinar, chegou a um ponto que a Layla mais parecia uma bolsa de sangue que pessoa... Mas ai surge Xcor! 

Não, eu não fiquei louca, eu sei que antes dele, ela acreditava estar caidinha pelo Qhuinn, mas vocês notaram que o Qhuinn e ela formam aquela amizade linda deles no mesmo livro que Xcor aparece? Coincidência? Não! Destino Wardniano, minha gente!

Em Amante Libertada, um dos livros mais fracos na minha opinião, somos apresentados a Xcor e seu Grupo de Bastardos: Guerreiros tão fortes como os Irmãos, mas por qualquer razão não podem entrar na Irmandade e nos tempos antigos seguiam o capeta do Bloodletter. E nesse livro, Xcor e seu fiel (?) escudeiro Throe protagonizam com uma prostituta uma das cenas mais quentes que eu já li na saga! Mas é no livro seguinte que a coisa pega fogo!

Xcor decide, nada mais nada menos que tirar a Coroa de Wrath, transformando ele em inimigo direto da Irmandade e em pessoa do mal para os fãs, ele quase, mas quase consegue tirar a vida do nosso Rei, e para não prolongar o papo, nessa época, Layla, já sabendo que ela e Qhuinn não vão passar de amigos é enganada pelo Throe, eu disse Throe, para alimentar Xcor e salvar a vida do cara que atentou contra Wrath. E por que a vida de personagem da Ward tem que ser dura, e nada grita SEXY como um macho ferido de morte, coberto de sangue, foi só os dois se olharem e BANG-BANG! Amor a primeira vista!Muito drama depois, incluindo uma gravidez com seu melhor amigo gay e uma cena particular em um carro que fez muita gente ( \o ) chorar, eis que chegamos a O Rei com Layla se oferecendo, literalmente, em troca da Coroa. A oferta é simples, Xcor pode ter ela, como e quando quiser (Obs.: eu achei essa negociação sexy, isso me faz louca?) e em troca ele não vai fazer mais nada contra Wrath. 

Vamos aos spoilers: Ward já disse que a coisa entre eles vai esquentar e isso vai ser complicado já que Layla está muito grávida, ela também disse que algo ruim vai acontecer e que Xcor vai se culpar por isso, apesar de não ter culpa e por fim, recentemente ela deu a entender que algo muito grande envolvendo eles dois, mais Qhuinn e Blay e o bebê vai acontecer, e para bom entendedor, vai nascer, então...

Mesmo com a oferta, Xcor continua sendo inimigo real, Layla continua grávida, e muito grávida, do Qhuinn e eles estão essencialmente em lados opostos dessa Guerra assim como a história deles vai se desenrolar? Xcor vai exigir sua parte no trato? Layla vai assumir que está apaixonada por Xcor? Xcor vai bater no peito e gritar Minha e fazer aquelas coisas todas quentes que eles fazem nessa hora? Eles vão ser os protagonistas do próximo livro e eu vou perder a aposta? Fala ai para gente!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu estou ansiosa pelo livro dos dois, também comparo Xcor com o Z., amo o estilo do dois e torço muito por ele e pela Layla, não aguento mais a espera do livro dos dois.
    Abraços,

    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  2. Bom para o bem de ward acho bom ter uma livro quente e muito emocionante envolvendo os dois com uma reviravolta extraordinária porque quero muito ver os dois juntinho e felizes no final

    ResponderExcluir
  3. Bom para o bem de ward acho bom ter uma livro quente e muito emocionante envolvendo os dois com uma reviravolta extraordinária porque quero muito ver os dois juntinho e felizes no final

    ResponderExcluir
  4. Eu só sei que estou gostando de cada livro. A história desses vampiros é fantásticas ... vamos a eles!

    ResponderExcluir