Resenhas

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Estantes e prateleiras, uma visão do paraíso...




Se tem uma coisa que todo viciado em leitura gosta - depois dos livros e das livrarias - é de uma estante recheadinha de livros! *_* Aquele cantinho lindo e aconchegante que você pode sentar pra ler um livro e ainda ficar admirando tantos outros ali pertinho. Ai, ai...


Estava eu passeando pelo Pinterest e me deparei com essas belezinhas, vejam só!



 Eu simplesmente AMEI essa!


 Se eu dormiria nesse sofá? FÁCIL!!! u.u


Acho um barato essas diferentes. ^^

Claro que nem todo mundo tem espaço em casa. Para se ter uma estante, tem de se ter um lugar, um espaço legal e a gente sabe que não é nada fácil. Por isso eu acho que as prateleiras são ótimas escolhas. Eu confesso que não posso ver uma parede vazia que eu já quero enfiar a furadeira (Tá, eu não porque eu tenho medo de furadeira, mas meu pai faz esse servicinho pra mim.) e meter prateleiras ali!








Eu passei muuuuito tempo com os meus livros enfurnados dentro do meu guarda-roupa. Se identificou? Aposto que sim, pois tenho vááárias amigas que fazem isso também. Só que um dia eu falei: "Ok, já deu, meu guarda-roupa não está mais aguentando tanto livro, é hora de usar esse tantão de parede que eu tenho aqui." E foi isso que eu fiz. Fomos eu e meu papis até a Leroy Merlin e compramos as prateleiras, os trilhos e os suportes. Aqui tem um vídeo bacana com os modelos que a loja oferece. Olha só como ficaram os meus cantinhos:



Esse cantinho aqui eu ainda vou aumentar. Hohohoho! ;)

Pra terminar, vou dar uma dica bem legal que eu sempre dou quando alguém fala que está em dúvida do que fazer quando está com pouca grana. Talvez você já tenha visto, pois não é nenhuma novidade. Sabe aqueles caixotes de feira? Então, dá pra você reaproveitar e fazer uma super estante com eles. Uma amiga fez e ficou uma graça! Aqui no site da Folha tem um passo a passo bem bacana do que você precisa fazer pra cuidar deles e dar uma carinha linda e colorida para a sua nova estante.





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário