Pular para o conteúdo principal

Jojo Moyes anuncia continuação de Como eu era antes de você


Ontem a Jojo Moyes anunciou na sua página do facebook, que nós teremos a continuação do lindo Como eu era antes de você.

Ela escreveu o seguinte: "Eu não tinha planejado escrever uma continuação para Como eu era antes de você, mas trabalhando no roteiro do filme e lendo o grande volume de tweets e emails todos os dias, querendo saber o que Louisa fez com sua vida, fez com que a personagem não me deixasse. Tem sido um prazer revisitar Louisa e sua família, e os Treynors, e confrontá-los com um novo conjunto de questões. Como semprem, eles me fizeram rir e chorar. Espero que os leitores sintam a mesma forma em encontrá-los de novo."

Se você, assim como eu, ainda não leu Como eu era antes de você e não sabe do que se trata (eu sei u.u), continue aqui que eu vou te contar e te mostrar o book trailer lindo que fizeram de After You.


Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. 
Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.



Todo mundo diz que chora horrooooores lendo esse livro, nem preciso dizer que eu vou desidratar, né? Já que eu choro até com propaganda de margarina. XD Ele está na minha lista e eu estou quase pulando vários, só pra ler ele logo, ainda mais que teremos o filme dele, então eu super preciso ler logo antes do filme sair. Ele ainda não tem data oficial pra ser lançado, mas os atores principais já foram escolhidos e anunciados. O lindo Sam Claflin de Jogos Vorazes fará Will e a linda Emilia Clarke de Game of Thrones fará a Louisa. E lá vamos nós chorar mais uma vez!  


Como eu falei antes, a Penguin Books fez um book trailer mega lindo pra divulgar After You. Tem noção que só esse trailer já fez um nózinho surgir na garganta? Ô meu pai! 


After You sai dia 29 de setembro e só nos resta torcer pra sair rapidinho por aqui. ^^


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 260 :: "Dois Irmãos", Fábio Moon e Gabriel Bá

Sinopse: Um dos livros mais importantes da literatura brasileira contemporânea, Dois irmãos vem, desde seu lançamento há quinze anos, conquistando novas gerações de leitores. E foi com o mesmo entusiasmo desses leitores que Fábio Moon e Gabriel Bá embarcaram na missão de adaptar o romance de Milton Hatoum para uma graphic novel. Os irmãos quadrinistas vêm igualmente arrebatando fãs e trazendo uma legião de leitores às HQs. Suas obras foram publicadas em diversos países, atravessando fronteiras culturais e políticas.  Preservando a força narrativa de Hatoum, esta adaptação evidencia o talento de Bá e Moon na construção de histórias que alternam entre a tragédia, a delicadeza, a brutalidade e o humor. Então..né! Bora começar a resenha... 

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch