Pular para o conteúdo principal

Meu namorado Literário: Gideon Cross

Seguindo a seleção dos Namorados Literários, aqueles personagens de livros que nós, leitoras, secretamente ou não tão secretamente assim, rezamos para que ganhem vida e descubram em nós os amores de suas vidas, temos essa semana mais um CEO que joga no time “não vamos fazer amor, mas sim ficar numa maratona sexual tentando imitar a energia de um coelho e desmaiar de exaustão de tanto sexo selvagem”: Gideon “O Fuderoso” Cross!

Explicações básicas: no começo do mês, nosso Namorado Literário foi Christian Grey, e eu expliquei que ele venceu uma pequena brincadeira no facebook, em segundo lugar dessa brincadeira ficou Gideon Cross, por isso ele foi escolhido para ser o segundo namorado. Seguindo a lógica o próximo vocês já podem adivinhar, mas para quem não sabe, pode ir lá na página do Fb e ver o resultado da brincadeira: https://www.facebook.com/ViciadosLeitura
E ainda, se vocês lembram no Christian, usamos as fotos do Jamie Dornan, pois ele é a personificação no cinema do Grey. Entretanto, não temos um Gideon Cross oficial, mas as fãs escolheram um que é, com o perdão do termo, um destruidor de calcinhas e ele é o escolhido nessa postagem, o homem de aço, Henry Cavill.


Vamos falar do nosso Namorado da semana, sim? Uma coisa é certa, Gideon Geoffrey Cross é um absurdo de lindo, sim, todos eles são, mas Gideon é a representação de gostosura masculina, e ele é um dos meus favoritos, então me perdoem pela babação, é mais forte que eu! Moreno e perigoso, pelas palavras da Eva, Gideon tem um corpo feito para o pecado, bem construído, grande, e uma resistência física de dar inveja a qualquer um, afinal esse homem é capaz de ficar a noite TODAAAA transando com a Eva, tem dúvida? Vai lá no livro dois para comprovar.

“ - Que tipo de vitaminas Cross toma?
- Hã?
- Sempre estou com tesão, mas sinceramente não aguentaria uma noite como essa. Eu ficava pensando: ‘Agora ele cansou’. E logo depois começava tudo de novo.”

É claro que ele tem um passado triste, afinal, além de lindo ele precisa ser quebrado para que nós, suas namoradas, desejem curar ele! Seu pai deu um golpe em muitas famílias, fazendo um esquema de desvio de dinheiro e quando descoberto, se matou. Como ainda estava leve no passado perturbador, Gideon sofreu bulling na escola, uma vez que muitos dos pais dos alunos e até mesmos professores/diretores foram vítimas de seu pai e para deixar tudo ainda pior, ele sofre abusos sexuais pelo seu psiquiatra, ainda criança e sua mãe e irmão nada fizeram.


Com esse passado, Gideon adquiriu um gosto específico no sexo, ele é um dominante que gosta de mandar, amarrar, usar e abusar, e quando termina? Vai embora sem olhar para trás, óbvio que tudo muda quando ele encontra a Eva, mas a fila de cocotinha que passou no seu matadouro não foi pequena! Vamos falar a verdade, né? O cara é lindo, rico, poderoso, energia sem limites, dominante... onde fica esse matadouro mesmo? 



Ficha básica do nosso Namorado e até o próximo!

Nome Completo: Gideon Geoffrey Cross 
Idade: 27/28
Data de Nascimento: -
Família: Elizabeth Vidal (mãe), Geoffrey Cross (pai), Chris Vidal Sr (padrasto), Christopher Vidal (meio irmão – mais novo) e Ireland Vidal (meia irmã – mais nova).
Esposa: Eva Lauren Tramell 
Filhos: - 
Profissão: CEO das Indústrias Cross
Curiosidade: Moreno, perigoso, adora brincar num balanço e não do tipo que as crianças gostam. Tem tendência a resolver os seus problemas conjugais com sexo, muito sexo! E é um pouco perseguidor, quase exagerado, mas ai vem aqueles olhos, aquele sex appeal e a gente meio que esquece o exagero! Ciumento! É o 25º homem mais rico segundo a forbes, segundo o livro (óbvio!).


Comentários

  1. Gostaria de saber se alguém tem ideia, apesar do tchau da autora no 5º volume "Todo Seu", se há possibilidade de um 6º volume de repente um profundamente seu kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei