Resenhas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

O que Dominic quer, Dominic pega!


A editora Bezz - que investe em autores independentes que encontram dificuldades em publicar seus livros - anunciou essa semana que em breve lançará Dominic, da autora L.A. Casey.


Se você curte e está por dentro dos pdfs, talvez você já conheça, mas se você for como eu - a mais enrolada quando o assunto é livro em pdf - continue aí que vou te falar sobre esse livro.

Depois de um acidente de carro que matou seus pais quando ela era uma criança, Bronagh Murphy escolheu a isolar-se das pessoas num esforço para manter seu futuro longe de sofrimentos. Se ela não se aproximar de pessoas, falar com elas ou conhecê-las de qualquer forma, ela conseguirá ficar sozinha, do jeito que ela quer.
Quando Dominic Slater entra em sua vida, ignorá-lo é tudo o que ela tem que fazer para chamar sua atenção. Dominic está acostumado a chamar atenção, quando ele e seus irmãos se mudam para Dublin, na Irlanda, para cuidar do negócio da família, ele ganha a atenção de todos. Todos, exceto da bela morena com uma língua afiada.
Dominic quer Bronagh e a única maneira que ele tem de chegar até ela, é arrancá-la do seu isolamento voluntário, e ele vai fazê-lo da única maneira que sabe… pela força.

Dominic a quer, e o que Dominic quer, Dominic pega!


Sentiu a potência? rsrs A Talita e a Grazi já leram e ele estava já na minha lista de leitura, só que eu sou muito chata com pdfs, então eu sempre enrolo e só fico com os físicos mesmo. Agora que eu sei que vai sair aqui, eu vou esperar pra compra-lo. 

Bom, Dominic é o primeiro da série Slater Brothers. A L.A. Casey tem também o segundo que chama Alec e duas novelas: Bronagh (1.5) e Keela (2.5).


Comente com o Facebook:

Um comentário: