Resenhas

domingo, 8 de março de 2015

Especial Dia Internacional da Mulher: Top 10 autoras poderosas!


Para comemorar o dia da mulher, nós bolamos um Top 10 autoras poderosas, reunindo as nossas autoras preferidas e as razões pelas quais nós admiramos essas mulheres que criam personagens fortes que se tornam queridos e especiais para nós. 


10. Katy Evans
A criadora do Arrebentador tem que estar na lista, mas não somente por ele, mas pela Brooke! Se é um especial do dia da mulher, Brooke é uma menina que passou por altos e baixos, humilhações e provações e quando a conhecemos ela está dando a volta por cima e de quebra leva o coração de Remy!


9. Tammara Webber
Eu poderia dizer que Easy é um dos livros mais lindos que eu já li, em grande parte pela fofura que é o London, mas não é só isso. Tammara criou um livro que fala de assuntos bem sérios, como a violência contra as mulheres, ao mesmo tempo em que fala de um amor tão perfeito e fácil! É por isso Tammara está na lista! E PORQUE LUCAS É AMOR DEMAIS! u.u (Grita Bia.)


8. Colleen Hoover
Hoover, você me fez chorar! E eu não sou a Bia que chora em comercial de Belvita! Eu tenho muita dificuldade em chorar, mas lendo Ugly Love eu quase me sufoquei chorando no travesseiro! Foi só acabar o livro e ver a capa, e digo mais, lerei mil vezes, chorarei outras mil! Perfeita! Diva! 



7. Christina Lauren
Eu, Bia, sou mega suspeita pra falar, pois eu simplesmente adooooooro essas duas! Elas têm a capacidade de criar os grupos de amigos mais doidos e engraçados, os caras mais incríveis e as mulheres mais determinadas. Você chora e ri junto com essas mulheres desbocadas e que sabem o que querem.



6. Jamie McGuire
Abby pode ser uma malinha quando quer, mas vamos combinar que ela já passou por poucas e boas com aquele pai e que a garota é uma guerreira! E pra conquistar o coração daquele Cachorro louco, só sendo muito guerreira. A mesma coisa podemos falar da sortuda (Dois! Ela pegou dois! Aqui é a Bia e eu simplesmente morro de inveja dessa desgraçada!) da Cami. 


Se você lê as nossas resenhas, sabe que eu, Talita, na resenha de A Morte de Sarai, eu rasguei seda por ela! Na companhia de Assassinos é a minha segunda série favorita, Sarai e Victor são de longe personagens que amo, Andrew Parrish, sem palavras, li em 2 dias e vou reler assim que acabar o meu atual livro, então uma lista de Top 10 autoras sem J.A. Redmerski não é lista de Top Autoras!



4. Sylvia Day
Ame ou odeie, reclame, mas leia... Sylvia transformou sua trilogia em uma série de 5 livros para contar a história de Gideon e Eva. Eu, Talita, adorei, pois ganhei mais tempo com personagens que eu gosto. Mas Sylvia não está aqui só por Crossfire, ela entra na lista pela sua versatilidade, além do contemporâneo Crossfire ela ainda tem uma série paranormal, outra de época, uma futurista... a mulher é uma máquina!



3. E.L. James
Alguns podem critica-la dizendo que ela não escreve bem, mas eu, Bia, não to nem aí! Vide a quantidade de livros da trilogia Cinquenta Tons de Cinza que a mulher vendeu e os 5,5 milhões que o primeiro filme já garantiu de bilheteria pelo mundo inteiro! Na primeira obra da mulher ela conquista e muda a vida de milhares de mulheres. Anastasia, sua personagem, pode ser uma menina virgem (no começo da história, claro) e tímida, porém tem seu lado forte e decidido. Nunca fez nada do que não queria e fez o dominador intocável ficar de quatro por ela. Claro que James estaria aqui no nosso Top 10!



2. Abbi Glines
Rosemary Beach, preciso dizer mais? Sol, mar, gente linda e tramas complicadas, Abbi dá tudo isso e muito mais em sua série! Eu derramei uma lágrima pela Blaire no primeiro livro, eu me envolvi na história de tal jeito que foi inevitável, e se tem algo que eu admiro na Abbi, além das suas playlists, é a sua capacidade de nos envolver nos livros sem nem ao menos notar.


1. J. R. Ward
Se o Viciados em Leitura existe é culpa dessa autora que é mais crazy bitch que qualquer outra! Nos conhecemos em um grupo dedicado a Irmandade, fazemos loucuras por esses Irmãos, choramos e rimos com eles, mas no fim, se não fosse pela Ward, não estaríamos aqui e ela por isso é a número um! Preciso dar uma menção honrosa aos seus trechos, que ela sempre joga antes de cada lançamento e eu tenho a capacidade de errar todas as previsões com base nesses trechos! Além claro, de criar personagens femininos fortes; verdadeiras guerreiras! 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário