Pular para o conteúdo principal

Especial The Shadows - Xcor e Tohr


:: Atenção :: Este post é recomendado para os fãs de IAN que acompanham a série, pois contém spoilers.

Nossa Talita, você aqui de novo falando no Especial e falando de Xcor? Sério que não notaram que eu sou fã do Xcor? Pleaseeee.... Hoje eu vou me gabar um pouco, pois o tema foi algo que eu acertei no alvo, na mosca, fiz aquele gol lá onde a coruja dorme! Xcor e Tohrment são irmãos! Chupa essa bomba!
Eu já falei que Xcor tentou matar o Rei, e quase conseguiu. O que eu não falei, foi que Tohrment foi aquele que salvou a vida de Wrath e em troca fez o Rei assinar um decreto onde apenas Tohr pode matar Xcor. Até ai, tudo muito bem, muito normal, mas eis que vem a bomba. Em Amante Meu é dito, através das memórias de Darius que o pai do Torh era meio vagabundo, fez vários filhos fora do casamento, mas apenas T foi para a Irmandade por ser filho de uma Escolhida caída. Também é dito que Tohr e seu pai brigaram, de tal forma que ele foi renegado pelo pai e só fizeram as pazes quando o velho estava morrendo. E onde entra o Xcor?

Xcor é grande e forte como um irmão, não tão alto, pois ele não se alimenta bem, mas, mesmo assim, vivendo de poucas quantidades de sangue, quando se alimenta, ele é descrito como grande como um Irmão. Vamos lembrar que Zsadist, quando só se alimentava de humanos não era tão grande como os outros e só depois de uma dieta a base de Bella e Layla (sempre a bolsa de sangue) ele pega aquele corpo delicia todo. Somando isso ao fato de Xcor e Torh terem a mesma cor dos olhos e que Xcor foi rejeitado pela mãe quando bebê graças ao seu defeito físico e que dela, só sabemos que era alguém nobre, começaram a dizer que eles seriam irmãos. 

Numa dessas tardes de autógrafos com a Ward, a pergunta foi feita e a Ward, louca louquinha como ela só, deixou escapar que sim. Quem estava lá, disse que a editora dela ficou para morrer, pois esse seria uma das grandes revelações sobre Xcor. E desde então, ela já não esconde o fato. Eles são irmãos. Complicando mais as coisas, Xcor salvou a vida de T em Amante Renascido e aparentemente isso será descoberto em breve. Vamos as perguntas!

Será que eles serem Irmãos vai dar uma passagem de entrada para Xcor na Irmandade? Será que eles são Irmãos por parte de pai ou pai e mãe? Como será descoberto que Xcor salvou Torhment? E mais importante: Quando isso tudo virá a tona? Já sabem, né? Comentem ai!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei