Pular para o conteúdo principal

Kane, terceiro livro dos Slater Brothers tem capa revelada!

L.A.Casey
Lembra que avisamos aqui que a Editora Bezz iria publicar o livro Dominic da autora L.A.Casey? Bem, nós falamos que esse livro faz parte de uma série, chamada Slater Brothers, atualmente temos 2 livros publicados (Dominic e Alec) e duas novelas (Bronagh e Keela) também publicadas. Se você não conhece essa série, recomendo que assim que a Bezz lançar corra para comprar o seu!
Dominic, assim como todos os livros da série, tem um humor negro maravilhoso e suas mocinhas não são nada tapadas, pelo contrário, os livros são repletos de xingamentos, brigas e diversão! Hoje, dia 01 de março, a autora dessa série enviou aos seus fãs a capa do mais recente livro, que dessa vez conta a história de Kane Slater e Aideen Collins e nós do Viciados trazemos para vocês não só a capa, mas a sinopse traduzida desse novo livro, que deve sair em 05 de maio desse ano, Vamos aguardar para saber se a Bezz irá publicar todos os livros da série.



Aideen Collins é um espírito livre. Ela é franca e dura como prego, mas ela tem que ser assim  depois de crescer em uma casa cheia de homens. Família significa tudo para Aideen. Sua família é composta por seus quatro irmãos, seu pai, e seu grupo de amigos selvagens. Aideen é protetora de sua família, não há muito que ela não iria fazer para mantê-los seguros.

Kane Slater é uma alma torturada. Literalmente. Ele é mal interpretado pelas pessoas, até mesmo temido, graças às cicatrizes que desfiguram o seu rosto e corpo. Ele deleita-se com o seu medo porque as pessoas que tem medo de você, não querem te conhecer. Ele gosta de seu círculo ser limitado a seus irmãos e suas namoradas, mas um espinho de uma rosa irlandesa que cavou fundo em Kane, e seu nome é Aideen Collins.

Aideen e Kane não se dão bem ... nem um pouco. Aideen é a única mulher que enfrenta Kane e joga suas besteiras de volta para ele, sem medo de machucá-lo. Kane é o único homem que pode ver através do exterior resistente de Aideen. Ele conhece seus mais profundos e sombrios segredos. Eles não se suportam, mas eles querem um ao outro. Muito. Eles escondem suas necessidades atrás de argumentos e brincadeiras, mas quando Kane baixa a guarda para que todos vejam, e sucumbe a uma doença dentro de seu corpo, é Aideen que vai cuidar dele.

Uma doença é a menor de suas preocupações quando um demônio do passado de Kane volta a jogar com ele. Todo mundo na vida de Kane está ameaçado, e com o seu corpo lutando contra ele, ele não sabe se a sorte irlandesa é suficiente para manter a sua família segura e seus demônios na baía.

Kane precisa de Aideen, e que precisa de Kane, Kane leva.
Lembrando que Dominic está garantido no Brasil e segundo o perfil oficial da autora no site Goodreads a série Slater Brothers terá seis livros (um para cada irmão mais um livro fechando a série) e cada namorada receberá sua novela, com um total de 5 novelas, onde já teve o lançamento de duas, que devem ser lidas entre um irmão e outro. Até o momento não se sabe até onde vai o contrato da Bezz com a autora, esperamos que todos os livros cheguem ao Brasil! 

Comentários

  1. boa noite gostaria quando que vão ser lançados aqui no Brasil, já que procurei nas livrarias e não encontrei?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei