Resenhas

domingo, 1 de março de 2015

Kane, terceiro livro dos Slater Brothers tem capa revelada!

L.A.Casey
Lembra que avisamos aqui que a Editora Bezz iria publicar o livro Dominic da autora L.A.Casey? Bem, nós falamos que esse livro faz parte de uma série, chamada Slater Brothers, atualmente temos 2 livros publicados (Dominic e Alec) e duas novelas (Bronagh e Keela) também publicadas. Se você não conhece essa série, recomendo que assim que a Bezz lançar corra para comprar o seu!
Dominic, assim como todos os livros da série, tem um humor negro maravilhoso e suas mocinhas não são nada tapadas, pelo contrário, os livros são repletos de xingamentos, brigas e diversão! Hoje, dia 01 de março, a autora dessa série enviou aos seus fãs a capa do mais recente livro, que dessa vez conta a história de Kane Slater e Aideen Collins e nós do Viciados trazemos para vocês não só a capa, mas a sinopse traduzida desse novo livro, que deve sair em 05 de maio desse ano, Vamos aguardar para saber se a Bezz irá publicar todos os livros da série.



Aideen Collins é um espírito livre. Ela é franca e dura como prego, mas ela tem que ser assim  depois de crescer em uma casa cheia de homens. Família significa tudo para Aideen. Sua família é composta por seus quatro irmãos, seu pai, e seu grupo de amigos selvagens. Aideen é protetora de sua família, não há muito que ela não iria fazer para mantê-los seguros.

Kane Slater é uma alma torturada. Literalmente. Ele é mal interpretado pelas pessoas, até mesmo temido, graças às cicatrizes que desfiguram o seu rosto e corpo. Ele deleita-se com o seu medo porque as pessoas que tem medo de você, não querem te conhecer. Ele gosta de seu círculo ser limitado a seus irmãos e suas namoradas, mas um espinho de uma rosa irlandesa que cavou fundo em Kane, e seu nome é Aideen Collins.

Aideen e Kane não se dão bem ... nem um pouco. Aideen é a única mulher que enfrenta Kane e joga suas besteiras de volta para ele, sem medo de machucá-lo. Kane é o único homem que pode ver através do exterior resistente de Aideen. Ele conhece seus mais profundos e sombrios segredos. Eles não se suportam, mas eles querem um ao outro. Muito. Eles escondem suas necessidades atrás de argumentos e brincadeiras, mas quando Kane baixa a guarda para que todos vejam, e sucumbe a uma doença dentro de seu corpo, é Aideen que vai cuidar dele.

Uma doença é a menor de suas preocupações quando um demônio do passado de Kane volta a jogar com ele. Todo mundo na vida de Kane está ameaçado, e com o seu corpo lutando contra ele, ele não sabe se a sorte irlandesa é suficiente para manter a sua família segura e seus demônios na baía.

Kane precisa de Aideen, e que precisa de Kane, Kane leva.
Lembrando que Dominic está garantido no Brasil e segundo o perfil oficial da autora no site Goodreads a série Slater Brothers terá seis livros (um para cada irmão mais um livro fechando a série) e cada namorada receberá sua novela, com um total de 5 novelas, onde já teve o lançamento de duas, que devem ser lidas entre um irmão e outro. Até o momento não se sabe até onde vai o contrato da Bezz com a autora, esperamos que todos os livros cheguem ao Brasil! 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. boa noite gostaria quando que vão ser lançados aqui no Brasil, já que procurei nas livrarias e não encontrei?

    ResponderExcluir