Resenhas

quarta-feira, 11 de março de 2015

Novidade! Sinopse de Blood Kiss da Ward!

Lembra quando anunciamos aqui no Viciados a nova série da Ward? The Black Dagger Legacy já tem data de lançamento, 01 de dezembro, mas não tem capa. Porém, já temos uma sinopse!! E sabe qual é a melhor parte disso? Nós traduzimos para vocês! E pela sinopse já deu para perceber quem dessa série nova vamos conhecer em Blood Kiss! 

Eu quero falar de algumas coisas antes de dar a sinopse. 

Um, eu estou muito ansiosa por essa nova série e a sinopse só piorou tudo. Eu realmente quero descobrir se essa série corre junto da atual ou se ela está alguns anos no futuro. Nos grupos de discussão essa dúvida foi muito falada, incluindo muitos leitores falaram que adorariam ver P.W. , Nalla e a filha(o) do Qhuinn crescidos, eu já imaginei a Nalla adulta tentando namorar, e senti pena desse macho!

Dois, minha curiosidade vai ser com relação ao tamanho dos livros e a quantidade de história paralela. Quem leu O Rei leu não só o drama de Wrath, mas dele, do Xcor, da Layla, do Assail, Sola, Trez, Selena, iAm, John e a volta dos piripaques... múltiplas histórias dentro de uma. Isso é bom? Sim, entretanto, numa série nova é perigoso!

Três, eu realmente quero voltar ao esquema de Amante Sombrio, aquela leveza, aquela sexualidade alta, aquele humor! Espero que Blood Kiss traga tudo isso de volta.

E por fim, só esperando a Universo dos livros avisar que vai publicar esse livro também! Vamos a sinopse? 

O legado da Irmandade da Adaga Negra continua em uma série spin-off da autora # 1 New York Times  best-seller ...

Paradise, filha de sangue do Primeiro Conselheiro do Rei, está pronta para se libertar da vida restritiva de uma mulher aristocrática. Sua estratégia? Juntar-se ao programa do centro de treinamento da Irmandade da Adaga Negra e aprender a lutar por si mesma, pensar por si mesma... ser ela mesma. É um bom plano, até que tudo dá errado. A escolaridade é extremamente difícil, os outros recrutas se sentem mais como inimigos do que aliados, e está muito claro que o irmão no comando, Butch O'Neal, aka o Dhestroyer, está tendo sérios problemas em sua própria vida.

E isso é antes dela se apaixonar por um colega de classe. Craeg, um civil comum, nada que o seu pai iria querer para ela, mas tudo o que ela poderia pedir em um macho. Quando um ato de violência ameaça dividir todo o programa, e a atração erótica entre eles cresce de forma irresistível, Paradise é testada de maneiras que ela nunca antecipou e a faz se perguntar se ela é forte o suficiente para reivindicar seu próprio poder... no campo, e fora.

Crédito: Goodreads

***
Não se esqueçam de comentar as Resenhas! O Top Comentarista vai levar marcadores lindos!

Comente com o Facebook:

2 comentários: