Pular para o conteúdo principal

♪ Letra e música ♫ Saga Crepúsculo


Ontem foi dia de limpar os meus bebês (os meus livros) e quando eu peguei o Crepúsculo eu pensei: “E você foi o responsável por todos esses aí ao seu lado.” Claro que eu forcei um pouco a barra. Eu já lia desde nova. A minha edição de Drácula de Bram Stoker que tem junto Frankeinsten de Mary Shelley e O médico e o monstro de Robert LouisStevenson, por exemplo, eu li em 2003 e está amarelada coitadinha, porque eu não tinha o cuidado que tenho hoje. Fora os livros de Chico Buarque e SidneySheldon, este segundo por influência maravilhosa da minha mamis. 

Mas foi em 2009 que eu devorei os livros da Stephenie Meyer e depois daí que a coisa desembestou de vez. Depois veio E.L. James com Sr. Grey e todos os outros amores literários seguintes. Hoje são mais de 300 livros e o vício não para. Por isso, bateu uma saudadinha e como eu gosto muito da trilha sonora dos filmes, eu resolvi fazer o Letra e música de hoje especial Saga Crepúsculo.

Claro que se eu for colocar todas as músicas dos cinco filmes esse post vai ficar imenso, mas vou colocar as minhas preferidas e se por um acaso a que você gosta ficar de fora, comente e me diga qual é, ok? Vamos lá! Liga o som e curte aí!

~ Crepúsculo ~






Quem me conhece sabe o quanto eu amo música instrumental e clássica, então essa aqui é minha paixãozinha, daquelas de ouvir no repeat. ♥


Como não amar o final com os dois dançando essa música? Owin!! ♥

~ Lua Nova ~




Tudo o que Bon Iver faz é lindo. *-*

~ Eclipse ~

Adoro Metric e apesar dessa música ser legal, ela nem entra na minha lista de preferidas da banda.


Amo! Amo! Amo! A voz da Sia é assombrosa!

~ Amanhecer parte 1 e 2 ~




Outra que eu amo muito! Sou completamente e perdidamente louca por um piano! ♥


Essa é tão linda que só de ouvir agora os olhinhos brilham. ♥♥


Essa versão lentinha ficou tão linda. *-*




♥♥♥♥

Comentários

  1. Olá, adoro essas musicas da trilha sonora de Crepusculo.
    Decode, A Thousand Years, It Will Rain são as minhas favoritas, mas todas elas tem um ritmo que eu gosto bastante.
    Aconteceu a mesma coisa comigo depois que li Crepusculo, ai eu literalmente viciei pelo gosto da leitura, antes eu lia, mas nem metade do que leio agora.
    Posso dizer que Crepusculo me deu o empurrão que faltava rsrs
    Bjs e até mais.
    https://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tenho um carinho enorme por essa saga, só não ganha do Harry Potter que amoooo rs. Prefiro as musicas do primeiro filme e adorei quando eles colocaram algumas do primeiro no ultimo filme.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 260 :: "Dois Irmãos", Fábio Moon e Gabriel Bá

Sinopse: Um dos livros mais importantes da literatura brasileira contemporânea, Dois irmãos vem, desde seu lançamento há quinze anos, conquistando novas gerações de leitores. E foi com o mesmo entusiasmo desses leitores que Fábio Moon e Gabriel Bá embarcaram na missão de adaptar o romance de Milton Hatoum para uma graphic novel. Os irmãos quadrinistas vêm igualmente arrebatando fãs e trazendo uma legião de leitores às HQs. Suas obras foram publicadas em diversos países, atravessando fronteiras culturais e políticas.  Preservando a força narrativa de Hatoum, esta adaptação evidencia o talento de Bá e Moon na construção de histórias que alternam entre a tragédia, a delicadeza, a brutalidade e o humor. Então..né! Bora começar a resenha... 

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch