Resenhas

quarta-feira, 25 de março de 2015

:: Resenha 23 :: "Apaixonada por você", A.C. Meyer

Sinopse: Apaixonada por você - Depois do emocionante romance entre Julie e Daniel em Louca por você, chegou a vez de conhecermos a história de Johanna e Zach. Ela é uma advogada que trabalha para artistas. Ele, um empresário de muito estilo - sócio e melhor amigo do irmão dela. Quando a paixão dos dois esquenta, surge um impasse: ele quer assumir a relação para todo mundo, mas ela tem medo da possível reação de seu irmão Danny, que confia muito em Zach. Será que Johanna, essa mulher tão decidida e independente, conseguirá não magoar seu cobiçado "senhor Delícia"? E será que Zach, para assumir o relacionamento, vai amolecer o coração do amigo Danny, que agora será papai? A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Com sua mente inquieta, decidiu escrever seus próprios finais felizes. Ela tem a fórmula certa do sucesso para o gênero new adult. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. Louca por você, seu romance de estreia, foi um sucesso entre as leitoras. Apaixonada por você promete mais romance e intensidade.

Vocês vão me chamar de chata se eu disser mais uma vez o quanto eu acho difícil fazer resenha de uma continuação de série? o.o É porque fatalmente eu farei referências ao livro anterior e isso pode ser considerado spoiler, apesar de eu sempre tomar todo cuidado, já que eu mesma odeio ler spoilers. >< Enfim, não se preocupem, fiquem só com a resenha de Louca por você e depois que vocês lerem, voltem nesta aqui se assim preferirem. ;)

Em Apaixonada por você, A.C. Meyer nos oferece mais uma história leve, divertida e... quente! Com várias referências a outros livros que todas nós com certeza já lemos, Meyer conduz a história de Johanna e Zach.

Ficou muito claro em Louca por você - o primeiro livro, que algo rolava entre Jo e Zach e que o livro seguinte seria deles. Assim como acontece agora em Apaixonada por você, que deixou bem claro os próximos casais, inclusive qual será o próximo. Pelo menos foi o que George deu a entender rsrs.

A irmã de Danny, Jo, é advogada e uma mulher firme e decidida, porém, quando o assunto é relacionamento, ela deixa de ser tão segura assim. Prova disso é que ela já esconde o seu envolvimento com Zach de todo mundo, inclusive dos seus dois melhores amigos – George e Julie, há três anos por puro medo, alegando que Danny não irá gostar de ver sua irmãzinha com o melhor amigo, além de achar que Zach é um mulherengo que tem toda e qualquer mulher atrás dele. Ok, ele até tem, porque né, como não babar por um homem que é a cópia fiel de Thor (Chris Hemsworth)? Desculpa aí, amiga!

- Eu sei quem é Thor. E se o Thor da Jo for o mesmo que eu estou pensando, imagino bem o martelo que tem...
- George! - grito, constrangida com seu comentário.
- Johanna! - Ele fala meu nome todo e eu sei que estou com problemas.

Com o relacionamento cada vez mais sério e impossível de se manter às escondidas, Thor, digo, Zach coloca Jo contra a parede, mostrando o quanto ele gosta dela e como eles podem dar certo juntos.

O que ela está fazendo ali, dormindo mal acomodada na poltrona e vestida com a minha camisa novamente? É um mistério para mim, mas não posso evitar de sentir meu coração se aquecer.

Além deles dois, como eu disse antes, tem também o desenrolar de outros casais, tem mais de Danny e Julie com sua gravidez, e claro, tem as partes mais hilárias com o divo George, aumentando mais ainda a sua vontade de ter um amigo/irmão como ele na sua vida. Agora, eu preciso fazer uma confissão... Não tem Danny, não tem Zach-Thor e nem Alan-Kellan... quem conquistou meu coração nesse livro foi o Rafe. *-*

Mesmo sendo um livro um pouquinho maior que o primeiro, é muito fácil você devora-lo, pois os capítulos continuam curtinhos, intensos, intercalando entre os personagens principais e alguns outros personagens secundários, tornando a leitura rápida e interessante. Recomendadíssimo! E que venha o próximo!

Se algum dia alguém me dissesse que eu poderia sentir algo como o amor tomando conta do meu corpo, me fazendo quase levitar, eu teria rido e dito que essa era a maior besteira que eu já ouvira na vida.

Título: Apaixonada por você
Série: After Dark #2
Autora: A.C. Meyer
ISBN-13: 9788579308284
ISBN-10: 8579308283
Ano: 2015
Páginas: 250
Compre aqui: Amazon, Saraiva
Classificação: 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário