Resenhas

segunda-feira, 2 de março de 2015

:: Resenha 14 :: Simples Perfeição, Abbi Glines

Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della, Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.

Você abriria mão da sua felicidade pelo amor da sua vida? Pra começar: Que felicidade? Na boa, com os pais que Woods "tem" e com aquela criatura que é a Angelina - a mulher que o pai dele queria que ele se casasse, que pra mim é pior ou igual que a Nan - pelo amor de Deus, né! Felicidade onde? O.o Mas ok, depois de conhecer Della o rapaz descobriu o que realmente era a felicidade e o amor, porém, nada nessa vida é fácil, não é mesmo?!


Foi fácil deixar tudo para trás. Meu foco era outro desde que Della Sloane entrara na minha vida e mudara tudo. Ela havia se tornado o meu vício. Fiquei completamente apaixonado por Della e sua estranha perfeição. Uma vida sem ela não fazia sentido.

Depois daquele final em Estranha Perfeição, Woods se vê no comando do negócio da família, além de ter de engolir a mãe que não é nada fácil e a ex-noiva intragável que resolveu virar babá da mãe dele. Pra completar a situação do rapaz, tem Della. Eles estão juntos, felizes e tudo o mais, só que Della ainda enfrenta os seus demônios internos. Essa situação já não é fácil e só complica com Angelina infernizando a vida dos dois.

Eu gostei muito desse livro, acho até que foi melhor que o primeiro, apesar de todo o drama que Woods passa e eu chego a pensar que ele mesmo dramatizou muito a coisa com o seu cuidado extremo em relação à Della, fora o ciúme louco que ele sente. Ele não quer que ela trabalhe, mas também morre de preocupação quando está longe dela. Por sorte, ela se cansa disso e resolve ir trabalhar com ele no clube, o que claro, ele aceita porque as coisas ficam mais tranquilas com ela perto dele.

Peguei o bilhete e comecei a lê-lo. A cada palavra, meu mundo se desmanchava mais um pouco. Aquele simples pedaço de papel continha as únicas palavras capazes de me destruir completamente. Deixei-o cair no chão enquanto fiquei ali, em choque. Não queria tocar naquele papel. Não queria vê-lo. As palavras ficaram impressas na minha cabeça. E jamais conseguiria me livrar delas. Não consegui me mexer. Não consegui respirar.

Resultado de todo o drama e problemas que enfrentam, há o amadurecimento, a evolução do casal. A frágil Della descobre coisas importantes que ajudam ela a enfrentar seus demônios, descobrindo um lado forte e determinado dentro de si que até então ela não conhecia.

Outro ponto muito bom no livro é a participação dos personagens secundários que a gente já conhece e adora, ainda que com um acontecimento bem triste e revoltante, mas que atiça a nossa vontade de ler logo os livros deles.

As poucas cenas de sexo são beeeeem quentes, fazendo Woods passar a frente de Rush no quesito pegada rsrs.

É isso, eu adorei esse livro, ele complementou muito bem o primeiro e é só uma pena ele ser fininho, pois você o devora em um ou dois dias e fica com aquele gostinho de quero mais.

Nome original: Simple Perfection
Série: Perfeição #02 / Rosemary Beach #05
Autora: Abbi Glines
ISBN: 9788580413571
Ano: 2015
Páginas: 208
Editora: Arqueiro
Compre aqui: Amazon
Classificação: 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário