Pular para o conteúdo principal

Capa Revelada! Beautiful Sacrifice, o terceiro livro dos Irmãos Maddox

Nós já falamos no blog sobre os futuros lançamentos da Jamie McGuire, incluindo a colaboração entre ela e a Abbi Glines, muito aguardado pelos fãs, incluindo eu, mas o lançamento mais próximo não é esse, é o mais recente livro de um dos Maddox! Depois do Travis, que deu origem a tudo, Trent com Belo Sacrifício (lançado no Brasil pelo Verus) e Thomas com Beautiful Redemption (confirmado no Brasil, mas sem data), agora o irmão que ganha um livro é... Taylor! Lembra que existe dois irmãos que são gêmeos? Então, Taylor é um deles e vai receber seu livro agora em 31 de maio nos EUA, enquanto que Tyler deve receber um livro (cujo nome pode ser Beautiful Burn, mas isso não foi confirmado, ainda!) no inverno (ou seja, nosso verão, as especulações estão entre dezembro ou janeiro). Lembro ainda que Trent vai ganhar um livro 2 e não sabemos se todos vão ganhar uma sequência ou somente ele, e não há uma data para essa sequencia. Agora vamos a capa e a sinopse? 

Beautiful Sacrifice (The Maddox Brothers #3)


Falyn Fairchild pode se afastar de qualquer coisa. Depois de já ter deixado o carro, a sua educação, e até mesmo seus pais, a filha do próximo governador do Colorado está de volta a sua cidade natal, quebrada e servindo mesas para o Bucksaw Café. Depois de cada turno, Falyn enche sua caixa, na esperança de um dia poupar o suficiente para lhe comprar um bilhete de avião para o único lugar que ela pode encontrar perdão: Eakins, Illinois.
No momento em que Taylor Maddox está sentado no setor de Falyn no Bucksaw Café, ela sabe que ele é problema. Taylor é encantador, quebra promessas, e lindo, mesmo quando coberto de sujeira - sendo tudo aquilo que Falyn acredita ser um bombeiro gostoso. Falyn não está interessada em tornar-se uma outra estatística, e para um menino Maddox, uma menina desinteressada é o derradeiro desafio.
Uma vez que Falyn aprende onde Taylor chama de lar, tudo muda. No final, a persistência Maddox está derretendo o talento de Falyn de largar tudo, e, pela primeira vez, Taylor pode ser o único a se queimar. 
Fonte:  Goodreads

Comentários

  1. Eu também que seria um livro só para os gêmeos. Ainda bem que não, pq quanto mais, melhor! :3 Ainda mais esses delicinhas! \o/

    ResponderExcluir
  2. Amo irmãos Maddox,como eu amo livros é infinito

    ResponderExcluir
  3. Hummmmm que capa maravilhosa
    Nem precisava de mais nada,já encantou

    ResponderExcluir
  4. Lançou no Issuu, pra qm lê no computador ta ai o link:
    http://issuu.com/marlenecanceicao/docs/s__rie_maddox_brothers_-__3_-_beaut

    Boa leitura ^^
    Minha série favorita <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei