Resenhas

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Comprinhas e presentes de março [Bia]

Oi! Finalmente consegui parar pra fazer um post com as minhas comprinhas e presentes do mês, coisa que eu já queria fazer há tempos.

O mês de março foi muito bom, fiz ótimas comprinhas, ganhei presentes da mamis, a minha viciada maior e estive com duas autoras queridas, uma delas pela segunda vez e a outra pela primeira vez, realizando um grande sonho. Confere aí!





Bom, no dia 13 de março foi o lançamento do Apaixonada por Você, o segundo livro da série After Dark da querida AC Meyer. Teve sessão de autógrafos lá na Saraiva do Rio Sul e pra alegria de todas as fãs da série, o querido George, o personagem mais divertido e amado da série estava lá em carne e osso, tirando foto com todo mundo, sendo um amor, assim como o personagem é. Foi um barato.


Nesse dia, além de comprar o Apaixonada por você, eu também comprei o Surpreenda-me da Megan Maxwell, pois eu estava devorando a trilogia Peça-me o que quiser e todas as minhas amigas que são loucas por Eric e Björn não paravam de falar que eu tinha de ler o Surpreenda-me e por sorte eu consegui, pois era o único livro que tinha na loja. Björn estava lá esperando pra ser meu. U.u
Ah! Nesse dia eu também comprei o CD da trilha sonora de Cinquenta Tons de Cinza! Esqueci de colocá-lo aí na fotinho. ^^

Daí outro dia eu estava limpando os meus bebês e vi que só tinha o Felizes Para Sempre da Nora Roberts, o último livro da série Quarteto de Noivas. Aí eu virei e falei pra mamis: “Você viu que você comprou só o quarto livro da série? rsrs” Só minha mamis mesmo! Aí ela foi lá e comprou os outros três pra completar a coleção: o Álbum de Casamento, o Mar de Rosas e o Bem-casados. Vejo muita gente falar super bem dessa série e eu estou bem curiosa, doida pra ler.

No dia 21 de março eu estava meeeeeeeeeega ansiosa! Foi o lançamento do No Mundo da Luna, da linda Carina Rissi. Eu que me apaixonei por ela em Perdida e Encontrada e que pensava que eu só fosse conhece-la na Bienal do livro, pude realizar o sonho de encontrá-la mais cedo. E que dia! Conheci pessoas incríveis na fila e pude ver e comprovar como ela é maravilhosa. Um doce e um amor de pessoa, extremamente atenciosa e simpática com as fãs; aumentando ainda mais o respeito e admiração que eu tenho por ela.


Nesse dia, eu ganhei de presente de mamis o Redenção de um Cafajeste, o volume 1 da trilogia Redenção da Nana Pauvolih; e o Para Sir Phillip, com amor, o quinto livro da série Os Bridgertons da Julia Quinn, que estará aqui na Bienal do Rio esse ano.

E pra fechar o mês de março, no dia 27 eu cheguei em casa depois do trabalho e quando entro no quarto, tem dois embrulhos sobre a minha cama. Minha mamis, sempre ela, me deu mais dois livros dos Sullivans, da Bella Andre: O jeito que me olha e Quando um homem ama umamulher.

De todos eles eu só li dois >___< e já tenho uma "pequena" lista de compras pra fazer em abril. Oh céus!!! Vida dura essa a nossa, né?

Image and video hosting by TinyPic

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Noooossssaaaaa, que inveja de você com a Carina. Sou muito fã dela, já li todos os livros publicados e estou terminando o último, No Mundo da Luna. queria muito ter estado nessa fila para tirar foto e ter meu livro autografado.
    Sério que o George é real? Que legal, não sabia. Adorei ele em Louca por você, divertidíssimo e um super amigo. Ele também aparece em Apaixonada por você? Quero muito ler a continuação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O George é demais! E ele aparece, cada vez melhor e mais engraçado. Um super amigo. Leia pq vc vai amar!

      Excluir
  2. no mundo da luna! eu quero! sou fa da Carina Rissi ai como eu queria uma foto e um autógrafo tambem *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então fique sempre ligada aqui pq em breve teremos surpresas. ;)

      Excluir
  3. Quanto livro bom para ler! Desses ai na minha listinha estão: No mundo da Luna e o da Julia Quinn que quero ler "pra ontem".
    Abç,
    Boo Nina
    http://www.rascunhocomcafe.com/2015/03/sempre-foi-voce-historia-de-um-casal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, vc nem vai acreditar, tenho todos da Julia e ainda não li nenhum! >< Mas já decidi, assim que terminar o que eu estou lendo, eu vou ler uma trilogia e depois vem eles. ;)
      Bjks

      Excluir
  4. Oi Bi!
    Eita, março recheado <3 Não tenho do que reclamar da minha, foi bem gordinha, mas acho que esse mês vai ser ainda mais *-*
    Quero muito ler o da Carina Rissi. Parece ser ótimo. Os outros em particulares não me chamam atenção, em especial, o da Rocco. Não gosto da editora em si.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, David, eu estou com dó do meu bolso esse mês hahaha. Eu to doida pra ler o da Carina, amo demais essa mulher e tá todo mundo falando super bem da Luna.
      Pq vc não gosta da Rocco?
      Abração!

      Excluir
  5. Nora Roberts <3
    amei suas comprinhas,e o CD da trilha sonora de cinquenta tons até eu quero haushushsu
    Enfim,parabéns por te-las conhecido u.u
    invejinha branca

    ResponderExcluir