Pular para o conteúdo principal

Comprinhas e presentes de março [Bia]

Oi! Finalmente consegui parar pra fazer um post com as minhas comprinhas e presentes do mês, coisa que eu já queria fazer há tempos.

O mês de março foi muito bom, fiz ótimas comprinhas, ganhei presentes da mamis, a minha viciada maior e estive com duas autoras queridas, uma delas pela segunda vez e a outra pela primeira vez, realizando um grande sonho. Confere aí!





Bom, no dia 13 de março foi o lançamento do Apaixonada por Você, o segundo livro da série After Dark da querida AC Meyer. Teve sessão de autógrafos lá na Saraiva do Rio Sul e pra alegria de todas as fãs da série, o querido George, o personagem mais divertido e amado da série estava lá em carne e osso, tirando foto com todo mundo, sendo um amor, assim como o personagem é. Foi um barato.


Nesse dia, além de comprar o Apaixonada por você, eu também comprei o Surpreenda-me da Megan Maxwell, pois eu estava devorando a trilogia Peça-me o que quiser e todas as minhas amigas que são loucas por Eric e Björn não paravam de falar que eu tinha de ler o Surpreenda-me e por sorte eu consegui, pois era o único livro que tinha na loja. Björn estava lá esperando pra ser meu. U.u
Ah! Nesse dia eu também comprei o CD da trilha sonora de Cinquenta Tons de Cinza! Esqueci de colocá-lo aí na fotinho. ^^

Daí outro dia eu estava limpando os meus bebês e vi que só tinha o Felizes Para Sempre da Nora Roberts, o último livro da série Quarteto de Noivas. Aí eu virei e falei pra mamis: “Você viu que você comprou só o quarto livro da série? rsrs” Só minha mamis mesmo! Aí ela foi lá e comprou os outros três pra completar a coleção: o Álbum de Casamento, o Mar de Rosas e o Bem-casados. Vejo muita gente falar super bem dessa série e eu estou bem curiosa, doida pra ler.

No dia 21 de março eu estava meeeeeeeeeega ansiosa! Foi o lançamento do No Mundo da Luna, da linda Carina Rissi. Eu que me apaixonei por ela em Perdida e Encontrada e que pensava que eu só fosse conhece-la na Bienal do livro, pude realizar o sonho de encontrá-la mais cedo. E que dia! Conheci pessoas incríveis na fila e pude ver e comprovar como ela é maravilhosa. Um doce e um amor de pessoa, extremamente atenciosa e simpática com as fãs; aumentando ainda mais o respeito e admiração que eu tenho por ela.


Nesse dia, eu ganhei de presente de mamis o Redenção de um Cafajeste, o volume 1 da trilogia Redenção da Nana Pauvolih; e o Para Sir Phillip, com amor, o quinto livro da série Os Bridgertons da Julia Quinn, que estará aqui na Bienal do Rio esse ano.

E pra fechar o mês de março, no dia 27 eu cheguei em casa depois do trabalho e quando entro no quarto, tem dois embrulhos sobre a minha cama. Minha mamis, sempre ela, me deu mais dois livros dos Sullivans, da Bella Andre: O jeito que me olha e Quando um homem ama umamulher.

De todos eles eu só li dois >___< e já tenho uma "pequena" lista de compras pra fazer em abril. Oh céus!!! Vida dura essa a nossa, né?

Image and video hosting by TinyPic

Comentários

  1. Noooossssaaaaa, que inveja de você com a Carina. Sou muito fã dela, já li todos os livros publicados e estou terminando o último, No Mundo da Luna. queria muito ter estado nessa fila para tirar foto e ter meu livro autografado.
    Sério que o George é real? Que legal, não sabia. Adorei ele em Louca por você, divertidíssimo e um super amigo. Ele também aparece em Apaixonada por você? Quero muito ler a continuação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O George é demais! E ele aparece, cada vez melhor e mais engraçado. Um super amigo. Leia pq vc vai amar!

      Excluir
  2. no mundo da luna! eu quero! sou fa da Carina Rissi ai como eu queria uma foto e um autógrafo tambem *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então fique sempre ligada aqui pq em breve teremos surpresas. ;)

      Excluir
  3. Quanto livro bom para ler! Desses ai na minha listinha estão: No mundo da Luna e o da Julia Quinn que quero ler "pra ontem".
    Abç,
    Boo Nina
    http://www.rascunhocomcafe.com/2015/03/sempre-foi-voce-historia-de-um-casal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, vc nem vai acreditar, tenho todos da Julia e ainda não li nenhum! >< Mas já decidi, assim que terminar o que eu estou lendo, eu vou ler uma trilogia e depois vem eles. ;)
      Bjks

      Excluir
  4. Oi Bi!
    Eita, março recheado <3 Não tenho do que reclamar da minha, foi bem gordinha, mas acho que esse mês vai ser ainda mais *-*
    Quero muito ler o da Carina Rissi. Parece ser ótimo. Os outros em particulares não me chamam atenção, em especial, o da Rocco. Não gosto da editora em si.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, David, eu estou com dó do meu bolso esse mês hahaha. Eu to doida pra ler o da Carina, amo demais essa mulher e tá todo mundo falando super bem da Luna.
      Pq vc não gosta da Rocco?
      Abração!

      Excluir
  5. Nora Roberts <3
    amei suas comprinhas,e o CD da trilha sonora de cinquenta tons até eu quero haushushsu
    Enfim,parabéns por te-las conhecido u.u
    invejinha branca

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei