Resenhas

sexta-feira, 24 de abril de 2015

[Que livro será esse?]


Sabe quando você está no trem/ônibus/metrô ou esperando a sua vez no consultório médico e tem alguém lendo um livro? Sabe, né? Sabe porque o teu olho cresce e as suas anteninhas de vinil vão imediatamente na direção da pessoa. Confessa, eu sei que é assim, acontece o mesmo comigo.


Você até tenta disfarçar, você sabe que é feio ficar olhando e encarando, sua mãe te ensinou isso desde pequeno. SÓ QUE NÃO DÁ, OK?!?! VOCÊ SIMPLESMENTE PRECISA SABER QUE LIVRO É AQUELE!!!


Só que a criatura não fecha!!!!! Você não consegue de maneira alguma ver a capa e você está longe demais ou é cega demais (como eu) pra ler o nome escrito em letras minúsculas no topo ou no rodapé da página.

Com isso vai subindo um desespero, uma vontade incontrolável de chegar na pessoa e: “Hehe sabe... é que eu adoro ler e... que livro é esse, hein? O__O” Com aquela cara de psicopata, assustando a pobre pessoa que estava lá tranquila lendo.


Nas últimas três semanas eu já vi umas cinco pessoas lendo no metrô e só uma, só UMA, eu consegui ver a capa. Outro eu soube mais ou menos qual livro era só porque começava o capítulo com “ANDREW”. A doencinha é tanta que eu tentei até memorizar como começava o capítulo pra chegar em casa correndo catando os livros, pois podia ser o Entre o agora e o nunca ou o Entre o agora e o sempre, mas... eu acabei esquecendo. ~__~

Agora vai, comenta aí que você é também tem probleminha como eu. Por favor!

Editando: Só de sacanagem, na semana que esse post está indo ao ar eu vi uma mulher lendo A Culpa é das Estrelas no ônibus e no metrô eu vi uma lendo Simplesmente Acontece, outra lendo Cinquenta Tons de Cinza e outra lendo Cinquenta Tons de Liberdade.

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. KKK EU SOU ASSIM ATE QUE UM DIA ME FEREI KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por que eu tinha intortado tanto o pescoço que cai da cadeira e era um menino que esta lendo o livro e quando ele me viu cair da cadeira ele falo o nome do livro e saiu rindo de min, fiquei com raiva mas quando lembro fico rindo ,foi o maior mico que eu passei.

      Excluir
  2. Bia, o livro esta de graça no amazon, corre la e não publica esse post kakakaka duas doidas

    ResponderExcluir
  3. Ai eu adoraria ver tanta gente lendo assim como você, mas parece que por aqui o hábito da leitura esta bem escasso viu, o que é uma pena

    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    Instagram - @bloglivroscomcafe

    ResponderExcluir
  4. Issoo sempre acontece cmg shsushsu passo cada vergonha

    ResponderExcluir