Pular para o conteúdo principal

TAG #01 . Meus livros, ninguém sai!

Oiê! Nessas minhas navegadas pelos blogs literários, eu sempre vejo umas TAGs muuuuuito legais e essa semana eu vi a Júlia Rezende, do fofo Doçura Ilusória, postar a TAG "Meus livros, ninguém sai", que foi criada pelos meninos do De cara nas letras.

Pra você entender, os meninos (o Sérgio e o Pedro) pegaram as citações desse vídeo aqui (veja e morra de rir!) e as transformaram em perguntas relacionadas a livros.

Assim como a Júlia, ninguém me indicou, mas como nós nunca respondemos uma TAG aqui no blog e eu queria muito, muito brincar hahaha aqui vai:


1. "Ei coisinha, vá devagar": Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?
Eu só não li o Louca por você da A.C. Meyer em poucas horas porque eu precisava muito dormir, mas foi coisa de deixar só três capítulos pro dia seguinte, de tão fácil e gostoso que ele é. Você lê em duas ou três horas sem nem sentir.










2. "Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu?
Na verdade vários me prenderam, mas vou de Uma longa jornada porque eu acabei de lê-lo e não conseguia largar. Quando precisava fazer alguma coisa eu ficava pensando nele, doida pra poder voltar pra leitura. Apaixonante!










3. "Se eu cair eu quebro a minha clavícula":  Qual obra te desestabilizou emocionalmente?
Só digo uma coisa: Dimitri!
Não vou falar mais porque se você não leu, vai ser um MEGA spoiler. Mas quem me conhece sabe como eu fiquei, porque eu surtei bonito! Esse livro me bagunçou toda!










4. "MEU ÓCULOS, ninguém sai!":  Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?
Esse vai ficar sem fotinho porque na verdade eu tenho ciúmes de todos os meus livros, mas mesmo assim eu empresto, mas claro, só pra quem eu confio e quem eu sei que é chata (cuidadosa) como eu.


5. "Juliana você viu meu óculos?": Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?
Graças a Deus, nenhum!


6. "Juliana tá DES-MAI-A-DA!!!": Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?
Eu amo essa trilogia e quando terminei A Redenção de Gabriel eu simplesmente fiquei o resto do mês sem conseguir pegar noutro livro, de tão forte que foi a DPL.











7. "Shamuchamochamu chama o SAMU!": Que livro te deixou louco pela continuação?
Lá em 2012 quando eu finalmente comprei Cinquenta tons de cinza, depois de várias amigas falarem muuuito que eu devia ler, eu o devorei, amei como todo mundo sabe que eu amo a trilogia, e não tinha os outros dois. Nossa, como eu sofri, porque eu fiz o pedido na loja e lembro que tinha um feriado perto, o que demorou a entrega e eu fiquei muito desesperada!! >.<








8."Eu errei, viu?": Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou que seria uma coisa e é outra!
Sério, eu tive de ler umas quatro vezes aquela página. Sabe aquela? Pois é! Porque eu simplesmente não conseguia acreditar que aquilo tinha acontecido!! ¬¬'











Então é isso, essa foi a primeira TAG postada aqui no blog e eu adoreeeeeiiiiii!!!!! Qualquer dia a gente faz outra, mesmo sem ninguém nos indicando hahahah. Mas eu vou indicar, quero que alguma das meninas lá do Livros & Tal responda essa TAG. ;) 

Comentários

  1. opa! agora tu me deixou curiosa, quero saber o que é "aquilo" do livro "um dia"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, me pegou completamente de surpresa pq eu não esperava meeeesmo que aquilo ia acontecer.

      Excluir
  2. Já li quase todos os livros que você citou, menos A Redenção de Gabriel e Tocada pelas Sombras. Adorei Louca por você, li em um dia e agora estou doida para ler a continuação, Apaixonada por você.
    Cinquenta tons de cinza li a trilogia em sequencia de tanto que precisava saber o fim da história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, Amália, são óótimos! Eu amo a trilogia O Inferno de Gabriel e sou louca pela série Academia de Vampiros. Amo! Bjs

      Excluir
  3. Nicholas pa mim sempre shsushsushushu
    cinquenta tons também é legal,mas não achei isso tudo que dizem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei