Resenhas

sábado, 18 de abril de 2015

[Vamos falar de comida?]

Quem nunca? kkkk
Vamos? Afinal de contas, a gente pode até perder a hora lendo livro, mas nós viciados também precisamos comer.

Eu amo livro, mas se tem uma coisa que eu goste mais ou tanto quanto, essa coisa é comida! Pois é, sou daquelas pessoas que vivem com fome e não tenho vergonha disso, não. Cara, comer é bom demais, fala sério! U.u

Sei que a gente come por ansiedade, ou por gula, que tem momentos que estamos mais gulosos do que em outras ocasiões, que exageros não são legais, eu sei disso tudo. Mas o importante é você poder comer tudo o que quiser na hora que quiser, sem medo de ser feliz. É só não perder a mão e não exagerar nas besteiras.

Então, como eu gosto muito de comer e de ver receitas legais, eu sigo vários canais de receitas no youtube, um deles é o Gastronomismo da adorável Isadora Becker. Ela tem receitas óóótimas, inclusive uma série em especial chamada Comida de Cinema, que são receitas preparadas ou degustadas em filmes.

Como nós somos viciados em livros, vou postar algumas receitas de filmes que vieram de livros e eu tenho certeza de que vocês vão a-do-rar! Confere aí:

Risotto roxo - A Culpa é das Estrelas

Lembas - O Senhor dos Anéis

Manjar Turco - Crônicas de Nárnia

Cerveja amanteigada - Harry Potter


O ponto alto dos vídeos pra mim, além das receitas maravilhosas, é a caracterização da Isadora. Gente, é o máximo!! Espero que vocês tenham gostado, se forem fazer alguma das receitas, volte aqui pra contar pra gente e não deixe de conferir o Gastronomismo, pois tem mais um montão de receitas legais por lá. Bom apetite! ^^

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. ai adorei a receita de cerveja amanteigada, sempre tive curiosidade de saber como é e pra falar a verdade nem sabia que existia, pensei que fosse só invençao da autora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que isso deve ser muito ruim! hahahahahaha Só queria experimentar as outras, essa eu passo. XD

      Excluir
  2. Bianca, tb gosto de comer e apesar de não ser muito boa em culinária eu me interesso e muito sobre o preparo dos alimentos, tanto que amei o Julie e Julia que possui um livro e um filme.
    Abç,
    Gi
    http://www.conchegodasletras.blogspot.com.br/2015/04/orange-is-new-black-as-mulheres-que.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, eu vi o filme Julie e Julia e amei, imagino que o livro seja ótimo! Eu também sou boa de boca, agora pra fazer... é outra história rsrs.
      Abraço!

      Excluir
  3. Só de falar na palavra "comida" já da fome né ? kkkkk
    Amei as receitas *-*
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/2015/04/642-coisas-me-arrependo.html

    ResponderExcluir
  4. ah estou de dieta agora bateu uma fome kkkkk

    ResponderExcluir
  5. ai todos smos meios loucos por comida shsuhsus inevitavel nao ser

    ResponderExcluir