Resenhas

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Capa Revelada! The Shadow de Sylvain Reynard!

Respira! Respira! Ta faltando oxigênio no mundo ou eu que estou tendo um faniquito? Sim, eu estou em meio a um ataque histérico por que acabei de ver a capa do livro 2 da série Noites em Florença do Sylvain Reynard!
A sequencia de A Transformação de Raven já tem capa, sinopse e data de lançamento nos Estados Unidos e se a lógica se manter, o lançamento no Brasil deve ocorrer pouco tempo depois de lá, então já dá para ter uma ideia de quando teremos o livro 2 dessa série sexy, dark e perfeita nas mãos! E ainda Sylvain prometeu um teaser GRANDE no verão (que seria no nosso inverno) do novo livro. Fala se eu não tenho razão para estar histérica?

Vamos ao serviço, antes de mostrar a capa e a sinopse. The Shadow (só uma observação, os nomes em inglês estão seguindo uma mesma linha, para relembrar, tivemos The Prince, o livro de introdução e The Raven o livro 1) é o livro 2 nessa trilogia que mistura romance com erotismo de uma forma quase artística e deve ser lançado no dia 02 de fevereiro de 2016. A data pode sofrer alterações, já que está bem longe, muita coisa pode acontecer, mas até onde eu acompanhei, o livro está finalizado e com os editores do Sylvain, até o momento a Arqueiro, responsável pela série no Brasil, não se pronunciou sobre a sequência, mas baseando pelo que ocorreu esse ano, The Raven saiu nos EUA dia 03 de fevereiro e aqui no Brasil, nos primeiro dias de março, um mês depois. Vamos torcer para acontecer o mesmo. Agora que já fizemos a parte do serviço, vamos a capa? Tá linda!! 



"Do autor best-seller do New York Times com a trilogia Inferno Gabriel vem a sequência muito aguardada para "The Raven", uma nova novela sensual em Florença exibindo a perigosamente inebriante relação de Raven e William ...

O Príncipe Vampiro de Raven voltou, jurando seu amor e prometendo justiça por todo o mal causado a ela. Na sequência da sua reunião, Raven é confrontada com uma terrível decisão - permitir que o Príncipe se vingue contra os demônios de seu passado, ou persuadi-lo a parar sua mão.

Mas há muito mais em jogo do que o coração de Raven ...
Uma sombra caiu sobre a cidade de Florença. Ispettor Batelli não vai descansar até que ele descubra a conexão de Raven com o roubo de arte de valor inestimável da Galeria Uffizi. E enquanto o Príncipe caça um traidor que sabota cada um dos seus passos, ele encontra-se no alvo de inimigos mortais dos vampiros.

Enquanto trava uma guerra em duas frentes, ele vai precisar manter seu amor por Raven em segredo, ou irá arriscar expor sua maior fraqueza ..."

Fonte: Site Oficial Sylvain Reynard 

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Essa capa dá um ar de mistério.
    Achei muito linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tenho os livros da Trilogia de Gabriel, e amei cada um deles. Acabei de ler O Príncipe das Sombras e agora, estou lendo A transformação de Raven (Amando). Aguardando com muita ansiedade The Shadow.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. O livro é perfeito.Cheio de mistérios e tudo aquilo que todos nós,lá no fundo desejamos...Um amor verdadeiro.

    ResponderExcluir
  4. O livro é perfeito.Cheio de mistérios e tudo aquilo que todos nós,lá no fundo desejamos...Um amor verdadeiro.

    ResponderExcluir
  5. O livro é perfeito.Cheio de mistérios e tudo aquilo que todos nós,lá no fundo desejamos...Um amor verdadeiro.

    ResponderExcluir
  6. Eu estava pesquisando sobre a série, eu gostaria de saber a ordem cronológica.primeiro vem príncipe das sombras, depois a transformação de raven?
    Mas existe contos como O príncipe e Raven? Que vem primeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ordem é Príncipe das sombras > Transformação de Raven > The Shadow. Não tem contos entre os livros 😀

      Excluir
    2. Príncipe das Sombras na verdade é uma introdução à série Noites em Florença

      Excluir
    3. Príncipe das Sombras na verdade é uma introdução à série Noites em Florença

      Excluir