Pular para o conteúdo principal

Capa Revelada! The Shadow de Sylvain Reynard!

Respira! Respira! Ta faltando oxigênio no mundo ou eu que estou tendo um faniquito? Sim, eu estou em meio a um ataque histérico por que acabei de ver a capa do livro 2 da série Noites em Florença do Sylvain Reynard!
A sequencia de A Transformação de Raven já tem capa, sinopse e data de lançamento nos Estados Unidos e se a lógica se manter, o lançamento no Brasil deve ocorrer pouco tempo depois de lá, então já dá para ter uma ideia de quando teremos o livro 2 dessa série sexy, dark e perfeita nas mãos! E ainda Sylvain prometeu um teaser GRANDE no verão (que seria no nosso inverno) do novo livro. Fala se eu não tenho razão para estar histérica?

Vamos ao serviço, antes de mostrar a capa e a sinopse. The Shadow (só uma observação, os nomes em inglês estão seguindo uma mesma linha, para relembrar, tivemos The Prince, o livro de introdução e The Raven o livro 1) é o livro 2 nessa trilogia que mistura romance com erotismo de uma forma quase artística e deve ser lançado no dia 02 de fevereiro de 2016. A data pode sofrer alterações, já que está bem longe, muita coisa pode acontecer, mas até onde eu acompanhei, o livro está finalizado e com os editores do Sylvain, até o momento a Arqueiro, responsável pela série no Brasil, não se pronunciou sobre a sequência, mas baseando pelo que ocorreu esse ano, The Raven saiu nos EUA dia 03 de fevereiro e aqui no Brasil, nos primeiro dias de março, um mês depois. Vamos torcer para acontecer o mesmo. Agora que já fizemos a parte do serviço, vamos a capa? Tá linda!! 



"Do autor best-seller do New York Times com a trilogia Inferno Gabriel vem a sequência muito aguardada para "The Raven", uma nova novela sensual em Florença exibindo a perigosamente inebriante relação de Raven e William ...

O Príncipe Vampiro de Raven voltou, jurando seu amor e prometendo justiça por todo o mal causado a ela. Na sequência da sua reunião, Raven é confrontada com uma terrível decisão - permitir que o Príncipe se vingue contra os demônios de seu passado, ou persuadi-lo a parar sua mão.

Mas há muito mais em jogo do que o coração de Raven ...
Uma sombra caiu sobre a cidade de Florença. Ispettor Batelli não vai descansar até que ele descubra a conexão de Raven com o roubo de arte de valor inestimável da Galeria Uffizi. E enquanto o Príncipe caça um traidor que sabota cada um dos seus passos, ele encontra-se no alvo de inimigos mortais dos vampiros.

Enquanto trava uma guerra em duas frentes, ele vai precisar manter seu amor por Raven em segredo, ou irá arriscar expor sua maior fraqueza ..."

Fonte: Site Oficial Sylvain Reynard 

Comentários

  1. Essa capa dá um ar de mistério.
    Achei muito linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tenho os livros da Trilogia de Gabriel, e amei cada um deles. Acabei de ler O Príncipe das Sombras e agora, estou lendo A transformação de Raven (Amando). Aguardando com muita ansiedade The Shadow.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. O livro é perfeito.Cheio de mistérios e tudo aquilo que todos nós,lá no fundo desejamos...Um amor verdadeiro.

    ResponderExcluir
  4. O livro é perfeito.Cheio de mistérios e tudo aquilo que todos nós,lá no fundo desejamos...Um amor verdadeiro.

    ResponderExcluir
  5. O livro é perfeito.Cheio de mistérios e tudo aquilo que todos nós,lá no fundo desejamos...Um amor verdadeiro.

    ResponderExcluir
  6. Eu estava pesquisando sobre a série, eu gostaria de saber a ordem cronológica.primeiro vem príncipe das sombras, depois a transformação de raven?
    Mas existe contos como O príncipe e Raven? Que vem primeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ordem é Príncipe das sombras > Transformação de Raven > The Shadow. Não tem contos entre os livros 😀

      Excluir
    2. Príncipe das Sombras na verdade é uma introdução à série Noites em Florença

      Excluir
    3. Príncipe das Sombras na verdade é uma introdução à série Noites em Florença

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei