Pular para o conteúdo principal

Capa Revelada! The Black Wolf da J. A. Redmerski

Eu sou uma grande fã da série Na Companhia de Assassinos, eu pulei, literalmente, quando A Morte de Sarai foi entregue na minha casa. Eu amo a história, a narrativa, a autora, os personagens, até mesmo o Nicklas! E eu principalmente amo essas capas super bem feitas que a versão americana (e graças a Deus a nacional também) possuem!

E a capa do 5 livro dessa série, a ser lançado lá na gringa, não fica de fora, está simplesmente PERFEITA!
The Black Wolf é sobre Nicklas Fleischer, o irmão do Victor que já conhecemos em A Morte de Sarai. Lembrando que, no Brasil temos um livro publicado, o segundo sai agora no meio do ano e estamos aguardando notícias sobre o resto da série.

The Black Wolf não tem data de lançamento. Segundo Redmerski, no momento ela está em hiatus, trabalhando em um projeto secreto que ela vem atrasando desde o lançamento de THE MOMENT OF LETTING GO e SEEDS OF INIQUITY, mas que agora ela decidiu finalmente escrever e por isso, The Black Wolf foi adiado um pouco. A pergunta que não quer calar? Qual será esse projeto secreto? Tenho meus palpites!

Ah! É claro que vamos por a sinopse de The black Wolf, mas se você não quer receber nenhum pedacinho de spoiler sobre o futuro da série Na Companhia de Assassinos, eu recomendo não ler a sinopse! Fica por conta  e risco, estão avisados ;) 




Desde que segredos devastadores foram descobertos por Nora Kessler semanas atrás, Niklas evitou a Nova Ordem de Victor. Mas depois de caçá-lo, Izabel convence Niklas à acompanhá-la e a Nora em uma missão que se mostra como uma oportunidade para colocar em movimento ou o perdão, ou a retribuição, pela traição de seu irmão.
A missão para a Itália para sequestrar uma bela senhora notória chamada Francesca Moretti, não é muito diferente do que Niklas fez no passado: desempenhar um papel infiltrado e jogá-lo bem, ou morrer. Mas desta vez ele não estará sozinho e os riscos são muito mais elevados: Izabel, ainda recém-saída de uma vida de prisão e escravidão sexual, pode ser negativamente afetada pelas coisas que ela vai ver na mansão de Moretti. Niklas deve mantê-la na linha, enquanto, ao mesmo tempo, desempenhar o papel de um rico investidor alemão visitando o espólio de Moretti para comprar para si uma nova escrava -a filha do cliente de Victor - e a livrar do cativeiro.
Mas Niklas não é o único que deve desempenhar um papel - Nora vai como escrava de Niklas, e Izabel deve desempenhar o papel de sua amante.
Enquanto Izabel luta para provar que ela pode encarar esta missão independentemente das coisas que ela vai ser forçada a ver e fazer, uma relação sexual volátil começa a queimar entre Niklas e Nora. E uma ainda mais perigosa entre Niklas e Francesca Moretti.
Por um lado, Niklas não poderia estar se divertindo mais. Por outro lado, as emoções que continuam a agitar dentro dele podem ser demais para ele controlar, e pode ser que não seja Izabel que precise ser mantida na linha. Ele não pode esquecer o que Victor fez. E esta missão pode ser apenas o início da espiral descendente Niklas '.
Pode o vínculo de sangue entre Niklas e Victor ser mais forte do que o ódio? Ou será que a vingança vai cavar a lâmina tão profundamente que a sua ligação será cortada eternamente?

Comentários

  1. OI
    Achei bonita essa capa, ainda tenho que ler o primeiro livro dessa serie, parece ser bem legal.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Capa maravilhosa!!!!
    As cores ficaram perfeitas *0*

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso muito lê o quarto livro. Quero saber se já saiu no Brasil, e se já saiu, em que loja ta vendendo?

    ResponderExcluir
  4. Livros muito massa,gostaria de saber quando será lançado o 4º livro no Brasil?
    No aguardo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei