Resenhas

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Capa Revelada! The Black Wolf da J. A. Redmerski

Eu sou uma grande fã da série Na Companhia de Assassinos, eu pulei, literalmente, quando A Morte de Sarai foi entregue na minha casa. Eu amo a história, a narrativa, a autora, os personagens, até mesmo o Nicklas! E eu principalmente amo essas capas super bem feitas que a versão americana (e graças a Deus a nacional também) possuem!

E a capa do 5 livro dessa série, a ser lançado lá na gringa, não fica de fora, está simplesmente PERFEITA!
The Black Wolf é sobre Nicklas Fleischer, o irmão do Victor que já conhecemos em A Morte de Sarai. Lembrando que, no Brasil temos um livro publicado, o segundo sai agora no meio do ano e estamos aguardando notícias sobre o resto da série.

The Black Wolf não tem data de lançamento. Segundo Redmerski, no momento ela está em hiatus, trabalhando em um projeto secreto que ela vem atrasando desde o lançamento de THE MOMENT OF LETTING GO e SEEDS OF INIQUITY, mas que agora ela decidiu finalmente escrever e por isso, The Black Wolf foi adiado um pouco. A pergunta que não quer calar? Qual será esse projeto secreto? Tenho meus palpites!

Ah! É claro que vamos por a sinopse de The black Wolf, mas se você não quer receber nenhum pedacinho de spoiler sobre o futuro da série Na Companhia de Assassinos, eu recomendo não ler a sinopse! Fica por conta  e risco, estão avisados ;) 




Desde que segredos devastadores foram descobertos por Nora Kessler semanas atrás, Niklas evitou a Nova Ordem de Victor. Mas depois de caçá-lo, Izabel convence Niklas à acompanhá-la e a Nora em uma missão que se mostra como uma oportunidade para colocar em movimento ou o perdão, ou a retribuição, pela traição de seu irmão.
A missão para a Itália para sequestrar uma bela senhora notória chamada Francesca Moretti, não é muito diferente do que Niklas fez no passado: desempenhar um papel infiltrado e jogá-lo bem, ou morrer. Mas desta vez ele não estará sozinho e os riscos são muito mais elevados: Izabel, ainda recém-saída de uma vida de prisão e escravidão sexual, pode ser negativamente afetada pelas coisas que ela vai ver na mansão de Moretti. Niklas deve mantê-la na linha, enquanto, ao mesmo tempo, desempenhar o papel de um rico investidor alemão visitando o espólio de Moretti para comprar para si uma nova escrava -a filha do cliente de Victor - e a livrar do cativeiro.
Mas Niklas não é o único que deve desempenhar um papel - Nora vai como escrava de Niklas, e Izabel deve desempenhar o papel de sua amante.
Enquanto Izabel luta para provar que ela pode encarar esta missão independentemente das coisas que ela vai ser forçada a ver e fazer, uma relação sexual volátil começa a queimar entre Niklas e Nora. E uma ainda mais perigosa entre Niklas e Francesca Moretti.
Por um lado, Niklas não poderia estar se divertindo mais. Por outro lado, as emoções que continuam a agitar dentro dele podem ser demais para ele controlar, e pode ser que não seja Izabel que precise ser mantida na linha. Ele não pode esquecer o que Victor fez. E esta missão pode ser apenas o início da espiral descendente Niklas '.
Pode o vínculo de sangue entre Niklas e Victor ser mais forte do que o ódio? Ou será que a vingança vai cavar a lâmina tão profundamente que a sua ligação será cortada eternamente?

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. OI
    Achei bonita essa capa, ainda tenho que ler o primeiro livro dessa serie, parece ser bem legal.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Capa maravilhosa!!!!
    As cores ficaram perfeitas *0*

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso muito lê o quarto livro. Quero saber se já saiu no Brasil, e se já saiu, em que loja ta vendendo?

    ResponderExcluir
  4. Livros muito massa,gostaria de saber quando será lançado o 4º livro no Brasil?
    No aguardo

    ResponderExcluir