Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 40 :: Por um Momento Apenas, Bella Andre

Sinopse: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais. Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...

Resolvi retomar os Sullivans já que a dona Bella Andre não para de lançar livro dessa família gigantesca, mas eu decidi não ler um atrás do outro, vou intercalar com outros pra eles não acabarem rápido demais. *-*

Eu não li nada da Bella fora essa série, então eu não sei se os outros livros dela seguem essa mesma linha, mas quando uma amiga perguntou o que eu estava lendo, eu disse que era um romance bem chocolate ao leite, aquele romance leve e gostoso, super fácil de ler e que tem momentos de chocolate com pimenta, porque vamos combinar, esses Sullivans são uma loucura. Haja suspiros! E toma-lhe água!

Quando eu li que havia um irmão mais velho que tinha cuidado dos irmãos, eu já fiquei curiosa porque eu gosto muito dessa coisa família e tal. Depois de ler a descrição que a Nicole faz dele então, nossa, Marcus só ganhou pontos comigo hahaha.

Tudo o que eles queriam era prazer sem compromisso, uma noite e nada mais.

Nick tem a fama de uma pop star sexy e baladeira que curte a vida de famosa com seus extremos, mas essa é só a imagem dela, por trás ela é só uma menina de 25 anos, doce e inteligente que transcreve seus sentimentos em suas músicas.

No dia em que Marcus descobre que sua namorada o está traindo, ele descobre também que na verdade ele gostava da pessoa que queria que ela fosse, e não quem ela era realmente, então foi muito fácil dar as costas e ir embora quando ele a pegou na cama com outro. Neste mesmo dia, Marcus resolve ir a uma boate procurar uma mulher para uma noite intensa de sexo sem compromisso, e Nicole decide fazer o mesmo, fazendo jus à imagem que fazem dela.

Assim que seus olhares se encontram, ele sabe que ela é a mulher que procura e vice-versa, então rapidamente eles saem da boate juntos para a noite de aventuras. Só que é claro que aquilo não pode dar certo. Nicole quer enganar quem? Por mais que ela queira, por mais que Marcus seja um homem lindo e irresistível, ela não é dessas e logo bate o medo e a insegurança.

Não vou contar o que Marcus faz para que a Nicole se sinta segura em passar a noite com ele. Só digo que a noite deles nada tem de selvagem. Nicole acaba dormindo nos braços de Marcus como há muito tempo não conseguia dormir, de tão bem que ela se sente com ele. E claro, aquilo mexe com ambos.

Ele manteve a mão de Nicole no colo dele, puxando-a para mais perto de si. Estavam muito afastados dentro do carro dele. O lugar dela era no colo dele, enrolada em seu peito, onde ele pudesse lhe afagar os cabelos, onde pudesse protege-la, onde ela pudesse relaxar e, durante um tempo, se esquecer de sua vida atribulada.

A coisa toda desanda na manhã seguinte e os dois só voltam a se encontrar por acaso, num ensaio de seu novo clipe, pois a coreógrafa responsável é justamente Lori, uma das irmãs de Marcus.

O enrolado “relacionamento” dos dois começa mesmo a partir daí. O que eles têm não é fácil e nem é pela diferença de 11 anos entre eles, mas sim pelo medo que Nicole tem de sua fama prejudicar a vida de Marcus, e é por isso que eles só se encontram às escondidas.

E, enquanto assistia, enquanto ouvia, enquanto seu coração – e sua alma – se inebriavam dela em meio a um espaço cheio de estranhos, Marcus sabia que era o homem mais idiota do mundo.
A mulher que ele acusara de esconder-se era mais corajosa que qualquer pessoa que já conhecera.
Muito mais corajosa que ele mesmo.

Pra falar a verdade eu achei o lance da idade uma coisa bem legal e interessante. Logo Marcus, o irmão mais velho com seus 36 anos, o cara que ajudou a mãe a cuidar dos irmãos, arrumou logo uma novinha pra cuidar e amar.

Só mesmo lendo o livro pra vocês saberem tudo o que eles enfrentam e como eles vão lidar com o sucesso e a fama de Nick. Mas garanto uma coisa, a primeira noite, aquela que era pra ser de sexo sem compromisso não rolou, mas depois... wow! Marcus tem uns momentos de Christian Grey que nossa senhora das periguetes literárias, dai-nos força nessas horas! XD

Se Marcus já não houvesse encarado o fato de que estava totalmente apaixonado por Nicole, teria se apaixonado naquele momento... juntamente com outras cinco mil pessoas dentro daquele espaço totalmente lotado em São Francisco.

Título original: From This Momento On
Série: The Sullivans #2
Autora: Bella Andre
ISBN-13: 9788581631943
ISBN-10: 8581631940
Ano: 2012
Páginas: 272
Editora: Novo Conceito
Compre aqui: Fnac, Submarino
Classificação:

Comentários

  1. A gente, todo mundo fala tanto dessa série.
    Desculpa, mas eu não tenho interesse algum nela :\
    Abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei