Resenhas

segunda-feira, 11 de maio de 2015

:: Resenha 39 :: Um Olhar de Amor, Bella Andre

Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite péssima fugindo de seu ex-marido e de sua vida. Após sofrer um acidente de carro, em uma estrada molhada e ir parar em uma vala, acaba sendo resgatada pelo encantador Chase Sullivan. Um fotógrafo de sucesso, gentil, educado e dedicado à família. Irresistível em cada olhar, Chloe percebe que sentiu algo de muito forte e especial. O único problema é que havia acabado de tomar a decisão de jamais confiar em outro homem. Chase também se encanta por Chloe e resolve jamais desistir da mulher que cruzou seu caminho, até vencer a barreira de seu coração.

Obs: Eu to usando a capa e as informações da versão econômica, que vem em um box lindo da Novo Conceito. Essa série possui 2 boxes, um para cada 5 livros, e alguns deles ganharam uma cara nova. Como eu achei a caixa linda e o preço super bacana, é essa versão que eu tenho, então é ela que estou usando de base, portanto não estranhem a capa nem a quantidade de páginas. Bora para a resenha?
Eu confesso, eu comprei por impulso! Nunca tinha lido Bella Andre, conhecia a série de ouvir azamigas falarem pelo zapzap, mas aí você googla e descobre que existem 10 livros lançados e outros ainda para chegar, você olha a lista "Para Ler", interminável, com tantos títulos que você está ansiosa e acaba deixando a série para depois, e depois... até que um dia, exatamente no meu aniversário, recebo desconto em alguns sites e procurando o que comprar, já que eu sigo a filosofia do Julius (Todo Mundo Odeia o Chris) de nunca deixar passar um desconto, encontro esse box lindo da Bella Andre, com os 5 primeiros Sullivans com capa nova, caixa linda e preço super acessível! O que você faz? Joga a lista "Para Ler" em um canto escuro e compra! E a melhor parte é não se arrepender disso!
Esse é o Box 1 que eu comprei por R$ 25,99
Todo mundo já precisou recomeçar na vida, pegar os pedaços de algo, talvez seu coração, e reconstruir, redefinir, remendar, colar no lugar e começar de novo, e diferente do que muitos falam, você não recomeça do zero, você recomeça mais experiente, mais sábia, mais esperta e se a experiência foi ruim, mais alerta, desconfiada e precisando aprender a ser forte, a seguir por conta própria e é assim que podemos definir a heroína desse livro, e talvez a palavra heroína nunca se encaixou tão bem em um personagem, como se encaixa com a Chloe. Eu sei, o livro é sobre os Sullivans, e é impossível não cair de amores pelo Chase, pelo seu romanismo, educação e pela sua safadeza (vamos ser sinceras), mas é a força de Chloe que desperta o interesse nesse livro, e mesmo quando ela luta tão intensamente para não se entregar para Chase, quando é amor, não tem como escapar. 
"Era disso que ela tinha medo de verdade. Não de que Chase a dominasse fisicamente, mas que a força das emoções dele pudesse mesmo atravessar sua armadura."
Em uma noite de tempestade, com direito a grazino, Chloe deixa seu carro cair em uma vala, na mesma estrada em que o lindo Chase Sullivan passa depois de um jantar com a família, vendo a situação dela, ele a convida para passar a noite no vinhedo do seu irmão Marcus (protagonista do próximo livro). Chase Sullivan, que homem! Meninos que seguem o blog, por favor, leiam esse livro e aprendam com Chase! Lindo, alto, forte, moreno e sensual, Chase é o segundo filho, dos 8 que Mary e Jack Sullivan tiveram, perdendo o pai muito cedo e tendo duas irmãs mulheres e uma mãe que não se acovardou diante do desafio de criar 8 filhos sem o amor da sua vida, Chase sabe como lidar com mulheres e ele cai como uma luva para uma Chloe que estava perdida, com uma grande marca roxa no rosto e muito desconfiada de todos os homens.
"- Parece que a Chloe está sempre salvando o dia para você - Marcus observou. - Talvez deva colocá-la na sua equipe permanente.
- Quero que ela seja mais do que parte da minha equipe.
Marcos nada comentou por um longo momento, até que disse:
- Contou isso para ela?
- Não. - Ele já sabia que Chloe diria. - Preciso descobrir o que aconteceu com ela na noite em que nos conhecemos.
No entanto, mesmo assim, mesmo se ela um dia confiasse a ele seu passado, seus problemas, ele não estava convencido de que ela escolheria ficar com ele... nem de que escolheria amá-lo."
Chase é um fotógrafo que já rodou o mundo, já pulou em muitas camas, de mulheres lindas, mas sabe que a verdadeira beleza não é externa, a verdadeira beleza vem de dentro. Clichê? Talvez, mas é algo que muitas meninas precisam ler e principalmente ouvir nos dias de hoje com essa ditadura da magreza extrema, e talvez Chase seja irreal, talvez seja lugar comum, ou meloso, mas é impossível não se encantar com um personagem como Chase, e se ele é assim, logo na estreia, o que sera de mim quando terminar com todos os meninos Sullivan? 

"Todos os oito irmãos e irmãs juntos sob um mesmo teto eram sinônimo de muitas risadas, várias provocações... e pelo menos umas duas discussões sérias. Também não ajudara nem um pouco o fato de a acompanhante de Zach ter saído com Gabe alguns meses atrás.
Junte seis irmãos com idades entre 27 e 36 anos e com certeza haverá confusão."
Um Olhar de Amor é um romance, um romance adulto, ou como alguns preferem, um romance erótico. Entretanto, o livro carrega o erotismo com doses cavalares, sem trocadilho, de sensualidade. Não é explicito, mas essa sexualidade velada, a maneira da Bella Andre de narrar quando os protagonistas fazem amor, ou até mesmo um beijo, transforma aquele momento em mais do que erotismo, é pura sensualidade, é amor e não sexo! Eu adorei a narrativa da Bella Andre, nesse sentido, não nego que as vezes o erotismo explícito é o que buscamos ao ler certos livros, como os da Sylvia Day, mas às vezes, queremos encontrar amor e sexo juntos, numa mistura bem narrada que beira a perfeição! Se você ainda não deu uma chance para essa saga, com medo da quantidade, vai por mim, faça uma força e leia, apaixone-se também pela família Sullivan!
"E os lábios dele estavam nela, puxando, sugando, e ela estava se derretendo em uma poça de desejo"


Título original: The Look of Love
Série: Os Sullivans #1
Autora: Bella Andre
ISBN-13: 9788581634531
ISBN-10: 8581634532
Ano: 2015
Páginas: 192
Editora: Novo Conceito
Classificação: 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Como disse anteriormente, não gosto muito dessa série. Nunca li, mas não me cativou a história e tals, porém devo admitir que a capa está bem lindona!

    ResponderExcluir