Resenhas

sexta-feira, 22 de maio de 2015

[Você é uma literária facinha?]

Depois da periguete literária - aquela que todas nós somos, porque não podemos ver um personagem gostoso, um personagem sofrido, um personagem perturbado, um personagem doente, seja ele CEO, cowboy, lutador, fotógrafo, vizinho, enfim, seja ele qual for, a gente sempre se encanta, se apaixona, caindo de amores, livro após livro – vem agora a literária facinha. Não conhece? Não faz ideia do que eu estou falando? Então continue lendo, talvez você seja uma delas e nem sabe!

Há pouco tempo, no nosso grupo do whatsapp, nós descobrimos que existe esse novo grupo de pessoas, que são as literárias facinhas.

Imagina, um grupo de viciadas em leitura, com mais de 20 mulheres falando o dia inteiro sobre livros. Indicando livros. Falando o tempo inteiro, mais um pouco sobre... livros! Cada hora é uma surtando sobre algum livro e algum personagem. Imaginou? Pois é, é aí que a pessoa que é fraca, que é fácil, vai na onda da amiguinha.

Image and video hosting by TinyPic
Aiiinnn, eu quero esse livro!!!

A criatura tem uma lista de livros pra ler, uma pilha de livros em casa, mas basta uma amiga comentar animadamente sobre um livro X que, pronto, lá vem a facinha falando que quer o tal livro, que pre-ci-sa (Sente o nível!) daquele livro, que vai passar a frente de toooodos os que ela já tem e que ia ler. Viu só? Taí, essa é a literária facinha.

A nossa literária facinha é a querida Marina Azevedo, foi por ela que surgiu esse termo rsrs. Olha como ela é descarada hahaha:



E você? É uma literária facinha? Conta pra gente!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Eu já não sou uma literária facinha , se tenho uma lista de livros para ler primeiro termino ela e em seguida leio o livro de uma amiga que indicou porque achou incrível .
    Gostei do post *-*
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com.br/2015/05/i-love-poesia.html

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eh eu na vida kkkkkkk
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk. Muito bom o post! Gostei da bova yerminologia e da explicação também!!! Estão de parabéns!

    conchegadasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bia,
    ameiiii o post, então: CONFESSO SOU UMA
    Marina estou junto com você rsrs
    beijos meninas
    conchegodasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Costumo ser mais influenciada pela Internet haha'
    Acho que isso acontece comigo sim!
    Bjs

    ResponderExcluir