Resenhas

quinta-feira, 4 de junho de 2015

5 Razões para... Ler J. A. Redmerski

Eu já falei com vocês sobre fazer uma lista para convencer aquele coleguinha a ler uma série nova, começamos com a Irmandade da Adaga Negra da J.R.Ward e hoje eu pensei em apresentar algumas razões para te convencer a ler J.A. Redmerski. E se você não conhece essa autora incrível, que tal usar essas razões para se convencer a ler? Bora lá? Lembrando que aceitamos idéias de listas, basta comentar ai no blog!

Razão 1

A Morte de Sarai. Simples assim, esse livro merece ser a razão número um para ler Redmerski. A Morte de Sarai é o primeiro livro da série Na Companhia de Assassinos e traz um romance intenso e fora do comum entre uma mulher que perdeu sua inocência quando era ainda menina e um homem que deixou de sentir quando era também muito novo. O encontro dos dois não resulta em amor, amor é uma palavra pequena demais para definir Sarai e Victor, é uma história tão envolvente que a melhor definição para ela, vem do site da própria autora: prepare-se para perder suas unhas!


Razão 2

Entre o Agora e o Nunca, é uma história de amor e superação, de duas almas que se encontram no momento certo e no lugar certo, regada a música boa, momentos engraçados e momentos marcantes. Entre o Agora e o Nunca é o completo oposto de A Morte de Sarai, são histórias tão diferentes que é difícil acreditar que uma mesma autora escreveu as duas. O que eu mais gosto nessa série de dois livros é que, indo na contramão dos mocinhos problemáticos, aqui quem tem uma carga emocional pesada é a Camryn, a  heroína. E o que acontece com ela não é algo absurdo, mas dramas tão reais que torna a história bem perto de nós. Imperdível! 

Razão 3

Pinterest da J. A. Redmerski. Se você não conhece essa plataforma virtual, corre para lá! Muitos autores estão usando o Pinterest para dar um clima extra aos seus livros, e a Redmerski tem um painel para cada livro, onde ela coloca várias fotos lindas sobre seus livros, desde o casting, a quotes, vídeos, bastidores das seções de foto das capas, entre outras coisas, como por exemplo Just Stuff I Like (Apenas coisas que eu gosto) ou Favorite People (Pessoas Favoritas) vale muito a pena dar uma conferida no Pinterest da Redmerski! 

Razão 4

Personagens marcantes. Todos, mas absolutamente TODOS os personagens criados pela Redmerski são incríveis, até mesmo os antagonistas! Sarai, Victor, Nicklas, Frederick, Camryn, Andrew, escolha um e se apaixone por ele, cada um carregando seu fardo, é impossível não se impressionar com os personagens e o principal, nenhum deles carrega aquele gostinho "já vi isso antes". A sobrevivente Sarai, o frio assassino Victor, o leal e rebelde Nicklas, o namorado dos sonhos Andrew ou a menina aprendendo a ser forte Camryn, todos são únicos.


Razão 5

Escrita envolvente. Eu já falei da escrita da Redmerski na minha resenha sobre A Morte de Sarai, pois foi esse livro que colocou ela no meu TOP 5 autoras. Eu li Sarai em 2 dias, ela possui uma escrita tão envolvente nesse livro que eu me sentia dentro da história, ou se estivesse vendo um filme, foram muitos os momentos em que eu tentava parar, mas precisa desesperadamente saber o que viria a seguir. Com Entre o Agora foi a mesma coisa, eu me sentia naquele carro com o Andrew e a Cam, viajando sem rumo e me apaixonando pelo Andrew um pouco mais a cada km e isso só acontece pela escrita da Redmerski, que literalmente dá vida a personagens marcantes!

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. eu já li A morte de Sarai, agora to esperando a sequencia, foi um livro muito bom de ler e diferente tambem, já que eu nao tava acostumada com esse tipo de tema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Retorno de Izabel já está na minha lista! Saiu em pré venda eu to comprando! É o tipo de série que devemos ter e ler!

      Excluir
  2. to querendo ler todos os livros dessa autora mas nao conhecia ou lembrava o nome dela, agr que tu ta falando tao bem dela quero ler os livros eh logo
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lud, corre que a sequencia de Sarai vai ser lançado agora no meio do ano! Se não me engano em julho! Imperdível!

      Excluir
  3. Nossa.. fui ler a resenha do livro "A Morte de Sarai", eu nem acredito. Eu estava procurando a meses esse livro e não lembrava o nome de jeito nenhum, nem qual era a autora. Obrigada vou ler pra ontem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois conta lá na resenha o que achou! E prepara o coração pois a sequência vem logo, ainda esse ano!

      Excluir
  4. Ola
    minha querida, eu quero muito ler algo da autora e A Morte de Sarai me puchou d uma forma surpreendente rsrs, eu ganhei o livro mas ainda não chegou, espero que chegue o quanto antes para eu ler
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A morte de Sarai vai te puxar para dentro do livro. Sabe o livro que você fala "só mais um capítulo" a cada capítulo? Sarai! Espero que chegue logo e que você curta tanto quanto eu amei!

      Excluir
  5. A Morte de Sarai realmente é muito bom, a historia foi muito bem bolada. Fiquei sabendo que vai ter o dois, não sei se é verdade.
    Não li o livro Agora e o Nunca, mas parece ser bom também.
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Retorno de Izabel está sendo esperado para agora, no segundo semestre. Li boatos que seria agora em Julho!

      Excluir
  6. Conheço esses dois livros mas nunca os li.
    Fui ler a sua resenha de A Morte de Sarai e parece ser um bom livro. Eu nunca ouvi falar de um livro com esse tema. Realmente é um livro que eu pegaria para ler, me deixou bastante curioso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago, eu recomendo fortemente! A Morte de Sarai é um daqueles livros que devemos ler, o tema a dinâmica, os personagens foram tão bem criados e desenvolvidos que não tem como parar de ler!

      Excluir
  7. Eu li a resenha do livro A Morte de Sarai, e nossa, que livro é esse. Já estou mega curiosa querendo saber o que acontece. Vou esperar o segundo livro sair e já compro os dois de uma vez.
    Não conhecia a autora mas pretendo procurar saber mais sobre os livros dela.
    :*

    ResponderExcluir
  8. Ok. Eu realmente quero ler A Morte de Sarai e você me convenceu; agora, tenho sérios problemas com o livro Entro o Agora e o Nunca.

    Meu maior problema é a lição que ele passa, que é péssima!

    Ele apresenta uma garota irresponsável (porque larga o emprego do nada, sem nem dá aviso prévio e resolve sumir no mundo sem um mínimo de consideração com a família porque não avisa a ninguém hora nenhuma praticamente); como se isso não bastasse a inconsequente aceita fazer uma viagem de carro, SOZINHA, com um cara totalmente desconhecido só pq ele é gato e gostoso e a defendeu em um momento crítico. Se fosse no Rio de Janeiro a infeliz ia aparecer morta, em uma vala, no dia seguinte depois de ter sido violentada.

    Isso porque nem vou entrar no momento "uma linda mulher" do livro.

    Mas de resto, ele até que é bom.rs

    conchegodasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      se fosse no Rio de Janeiro....
      gente eu ri aqui no meio do trabalho...putz
      só tu mesmo Mari!
      Mas serinho... Também gosto das coisas "críveis"...
      Tal qual não acredito em personagens perfeitos... nem completamente "maldosos"
      como no meu livro (Desejo de vingança) que vc leu. Enquanto Ferrero representa toda a maldade, não há que se negar que ele traz o amor (distorcido e deturpado) pela filha... Ele "quer o bem dela" e seus atos vão com esta intenção (pena que os resultados são catrastroficos).... tb temos os "bonzinhos" da história... e todos com suas falhas e imperfeições não salvando nem o gostoso do Alex Hazel nem a "mocinha" Lara.
      Pois a vida é assim, ninguém é 100% mal ou bom, nem tampouco perfeito.
      Por isso aprecio livros que trazem um pouco da realidade, mas confesso, o sonho e o imaginário é muito bom também.

      Excluir