Pular para o conteúdo principal

Em breve: Desejo de Vingança (LS Morgan) ganha livro físico!

Vivo dizendo por aqui que é muito legal ver bons autores surgindo através das plataformas online, só que melhor ainda é ver o crescimento desses autores. Vê-los transformando as suas obras em algo palpável, transformando seus sonhos em realidade.

Em março, a Talita fez um post super bacana (que vocês podem conferir aqui) recomendando o livro Desejo de Vingança da nossa autora parceira LS Morgan. Livro que, na época, ainda estava sendo publicado no Wattpad e ela tão docemente nos cedeu uma entrevista onde contava um pouquinho como foi que tudo começou e como a história de Alex surgiu.

Mês passado, em maio, o livro Desejo de Vingança atingiu mais de 2 milhões de visualizações no Wattpad, e no Widbook ele permaneceu em primeiro lugar em todas as classificações: mais visualizações, mais curtidas e trending. E em breve, para a nooooossa alegria, Desejo de Vingança conquistará um lugarzinho em nossas prateleiras, pois sairá em formato físico! Tem notícia melhor que essa?!

Se você ainda não conhece e não sabe do que eu estou falando, continue lendo e não deixe de conferir a entrevista que a LS Morgan nos deu. ;)



Sinopse: Alex Hazel é um empresário bem sucedido no mundo de negócios em que ele custou a entrar. Abandonado pela mulher que amava e traído por quem confiava ele moldou seu destino com um único desejo, o de Vingança. Mas conseguirá ele cumprir com seus planos quando o destino lhe prega a peça de trazer de volta aquela que roubara seu coração? Dividido entre o ódio, rancor e o amor ele terá que descobrir como lidar com o conflito de emoções.
ATENÇÃO! Este livro não é hot, mas contém cenas sensuais e referências à sexo, linguagem adulta e conteúdo não indicado para menores de 16 anos.


Curtiu? Então leia o livro que está disponível gratuitamente nas plataformas Wattpad e Widbook.

E fiquem ligados aqui no blog porque em breve teremos uma surpresa muuuuuuito bacana pra vocês!!! ;)

Para conhecer mais sobre a LS Morgan, basta visitar o site da autora.

Comentários

  1. É muito bom quando autores conseguem espaços para poderem expor seus livros. Antigamente era muito difícil você conhecer autores brasileiros, e hoje a cada dia aparece um melhor que o outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Thaís. E essas plataformas como o wattpad e o widbook têm ajudado muito, o que é muito bom para quem escreve e para nós leitores.

      Excluir
  2. Cada vez mais eu me surpreendo com a quantidade de autores brasileiro que estão aparecendo.
    Acho que vou gostar de ler esse livro.

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse post! Esse livro fez um sucesso imenso no wattpad e ainda pode ser lido por lá e no widbook também. A espera pelo "bônus" daquela cena dele tentando conseguir o endereço de ferreiro quase fez muita gente precisar tomar remédio. kkkkk

    Vai sair resenha dele na semana que vem no nosso blog! Gostamos muito de divulgar livros do wattpad, de autores brasileiros. =)

    conchegodasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós também adoramos, Mari.
      Já quero ler a resenhar. ;)

      Excluir
  4. Que bom que esta tendo mais espaço para os escritores brasileiros.
    Parece ser um livro muito bom. A historia é contada pelo Alex, né?
    Eu acho que nunca li um romance assim, pelo ponto de vista de um homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelis
      o protagonista do livro é sim Alex Hazel, mas o livro é contado em terceira pessoa.
      Venha ler o livro e se surpreender.
      Abçs

      Excluir
  5. Gostei da historia, vou esperar o livro ser lançado para ler.
    Que bom que mais autores estão ganhando espaço para mostrar suas obras.
    :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaisa, entre em meu site www.lsmorgan.com.br
      e se inscreva seu email na newsletter para saber assim que o livro for vendido
      abçs

      Excluir
  6. Olá
    eu adorei essa história, acho que é poucas que me pegou de jetio, sem falar que essa capa é linda, vamos ver se ela consegue uma editora
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Netinho.
      Então só esperar o livro físico, virá com bônus especiais!
      E é claro... Não vamos esquecer no livro 2... E por fim conheceremos nosso(a) assassino(a).

      Excluir
  7. adoro esse livros do watpad fico super feliz quando recebo a noticia de que eles vao ficar livros físicos, é muita emoçao, sabe, esse eu já tinha visto mais ainda nao li.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vambobra Emanoelle! :)
      Aproveite o embalo! Deixo aqui meu convite a leitura.
      Ele está completo e gratuito no wattpad e no widbook.
      bjssss

      Excluir
  8. Bianca, obrigada por divulgar a novidade. Fico feliz com o apoio seu e das meninas do blog. Vocês abriram espaço para mim desde o início, tenho vocês em especial conta. obrigada de todo o coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós é que agradecemos e ficamos felizes demais em apoiar!!!! Conte sempre conosco!!!!! Beijão e sucesso sempre!!! ;)

      Excluir
  9. acho tb mt legal autores sendo conhecidos pelo meio online, esse livro me parece ser mt bom e a minha cara para ler, vou pesquisar mais aqui e entrar na pag do wattpad
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei