Resenhas

terça-feira, 9 de junho de 2015

Grey chega ao Brasil dia 18 de setembro!! \o/


Hoje a editora Intrínseca divulgou a capa e a data para o lançamento de Grey, o livro narrado pelo nosso CEO amado. Dia 18 de setembro o novo livro de E L James será publicado e terá uma tiragem inicial de 400 mil exemplares (Acho pouco! u.u kkk)!!!

Como diz no blog da editora, segundo E L James, Christian é um personagem complexo que sempre instigou a curiosidade do público por seu passado turbulento e gostos sexuais peculiares. Nesse novo livro, ela expõe os pensamentos, reflexões e sonhos de um homem controlador, bem-sucedido e de coração ferido que vê sua vida mudar drasticamente no dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório.

A E L James já informou em seu twitter que Grey será um livro único, e não uma trilogia. Resta saber como será, se será a versão dele só para o primeiro livro ou se veremos algo dos livros seguintes. O que vocês acham?

Setembro, seu lindo, demora não, ok?? ;) 

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Olá
    adorei a noticia, não gosto da trilogia, mas com certeza eu quero saber o que passava na cabeço do Sr. Grey, setembro venha logo

    ResponderExcluir
  2. Quando eu acho que acabou, eles vão e lançam mais um. Eu simplesmente não gostei dessa serie, acho que tem livros do mesma tema muito melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde que a trilogia saiu a gente já sabia que possivelmente viria uma versão dele, ainda mais com aquele final do último livro. Acho que foi uma boa ela ter divulgado agora, nesse intervalo longo entre um filme e outro. Isso não deixa a coisa toda esfriar.

      Excluir
  3. Vou ler com certeza, eu adoro o Grey, e vai ser ótimo ver o livro no ponto de vista dele.
    É um resumo dos três livros no ponto de vista dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Kelis, foi a pergunta que eu fiz ali. Ela já disse que será um livro único, resta saber como será.

      Excluir
  4. Não gosto muito dessa serie, mas talvez seja um livro bom.
    Gosto do Grey e seria bom ela expor um pouco o passado dele.

    ResponderExcluir
  5. Acho que Pov são meio desnecessários.
    Eu não gostei do 50 tons, acho que Anastasia estragou o livro. Ela é muito chata e fresca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe eu entendo, Thaís. Eu acho que POV's são bem vindos, ainda mais pra quem é fã que sempre quer mais. ^^

      Excluir
  6. A editora Intríseca está querendo matar as leitoras e fãs da série do coração. O livro sai só dia 18 de setembro, mas todo dia tem uma notícia sobre.rs.

    A estratégia de marketing está sendo excelente. E agora com esse suposto roubo de um volume de Grey da editora americana então!? Aí é que chove notícia do livro.

    Embora eu não vá comprar, porque não gostei da série, acredito que vá ser outro sucesso de vendas porque o que tem de fã desse série espalhado por aí....

    conchegodasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu vi esse lance do roubo. Muito estranho, né? Mas enfim... como respondi no comentário do Thiago, eu acho que eles foram espertos em divulgar esse livro do Grey agora entre o longo período entre um filme e outro, assim as coisas não esfriam. ;)

      Excluir
    2. Com certeza Bianca, foram muito espertos!
      Mas, só cá entre nós, você já viu as resenhas americanas e os comentários sobre o livro... Dizem que as "más línguas" coisa está ainda mais baixa e sem história que o primeiro.

      Excluir
  7. só em setembro? ta longe demais!
    nao sou muito fã da trilogia mais vou adorar ler sobre o ponto de vista do Sr Grey.

    ResponderExcluir
  8. Bianca, esse vou querer ler, pq a versão de um homem deve ser melhor e não vai ter tanto "ai minha deusa interior"...

    Será que ela vai ser original? Já rolam umas fanfics boas por aí na versão dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LS, pelo que li em alguns post de americanos, a Deusa Interior felizmente não vai existir. Mas parece que esse vai ser basicamente o único ponto positivo. Tem muita gente criticando.

      Excluir
  9. senhor amado scrr kjdshjkdahskjsh mds to doida com esse livro logo, podia lançar antes aqui ne mas okay esperamos
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir