Resenhas

terça-feira, 2 de junho de 2015

Lançamentos de Junho: Nacional!!


Se sobrou dinheiro em abril, se sobrou dinheiro em maio, agora em junho você está correndo o risco de ficar sem nada! Os lançamentos nacionais desse mês que começa é de tirar o fôlego, de roer as unhas, de acelerar o coração, de esvaziar os bolsos! Não tá fácil! 
Temos de tudo, erotismo marcante de Megan Maxwell, temos Rush contando seu ponto de vista, tem livro mega aguardado sendo finalmente publicado no Brasil (e que teve capa contestada), temos Gueixas, temos de tudo, menos dinheiro para comprar tudo isso! Junho começa com grandes lançamentos, segurem os bolsos e bora ler! 




Entrelinhas


Autor: Tammara Webber
Páginas: 347
Editora: Verus
ISBN-13: 9788576863861
Lançamento: 02/06
Sinopse: Reid Alexander, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade, está acostumado a conseguir o que quer - e o que ele quer agora é Emma Pierce, a atriz novata que vai fazer par romântico com ele no próximo filme. Os astros parecem estar se alinhando para realizar o seu desejo, até que ele se vê diante de dois obstáculos inesperados: uma ex-namorada ressentida e um rival que vai disputar o coração de Emma. Emma Pierce acaba de receber uma oportunidade de ouro após anos atuando em comerciais e filmes para TV. Fazer o papel principal em um filme de grande orçamento, contracenando com o lindo Reid Alexander, deveria ser a realização de um sonho. Mas o coração de Emma esconde uma fantasia secreta: ela quer ser uma garota normal. Entrelinhas é o primeiro volume da série homônima de Tammara Webber, autora que já conquistou os leitores brasileiros com livros como Easy e Breakable. Embarque em mais esta história arrebatadora, que vai deixar você querendo muito mais.


Meu Romeu

Autor: Leisa Rayven
Páginas: 407
Editora: Globo
ISBN-13: 978-8525058621
Lançamento: 07/06
Sinopse:Fenômeno na internet com mais de 2 milhões de leitores, romance de estreia de Leisa Rayven conquista o leitores com personagens apaixonados e irresistíveis.
“Sim, claro, posso fazer uma peça romântica com o ex-namorado que partiu meu coração não uma, mas duas vezes. Sem problemas.” O maior sonho da vida de Cassie está prestes a se realizar: a atriz vai estrear na Broadway. O que ela não esperava era ter que contracenar com seu ex-namorado, um ator talentoso e cheio de fãs, com quem ela tem um passado complicado e uma atração irresistível.
Decidida a superar o passado e agarrar a oportunidade de se tornar uma estrela, Cassie aceita atuar uma montagem contemporânea de Romeu e Julieta ao lado de Ethan. No entanto, o reencontro não será tão simples. Aquele sujeito arrogante, que fazia de tudo para não reconhecer seus sentimentos, diz estar arrependido e continua extremamente sexy. Só que depois ter sofrido até demais por causa dele, Cassie tem medo de se entregar a esse novo Ethan e se magoar novamente.
O livro alterna os diários de Cassie durante os ensaios da produção da Brodway e seis anos antes, quando ela era uma aluna esforçada em uma das mais renomadas escolas de atuação de Nova York. Lá ela conhece o misterioso Ethan Holt, um jovem irritante e talentoso que a provoca a se arriscar como atriz, mas é incapaz de lidar com o próprio medo de se relacionar. Quando os dois são escolhidos para protagonizar uma montagem escolar de Romeu e Julieta, fica claro que a química entre os dois não se limita aos palcos.
Os relatos de Cassie narram uma história de amor cheia de desencontros nos quais os personagens precisam lidar com seus medos, inseguranças e desejos. Meu Romeu é um romance sexy e atual, que conquistou mais de 2 milhões de fãs antes de ser publicado. É o primeiro livro de Leisa Rayven, cuja sequência Broken Juliet, acaba de ser lançada nos EUA.




Rush sem Limites

Autor: Abbi Glines
Páginas: 192
Editora: Arqueiro
ISBN-13: 9788580414110
Lançamento: 08/06
Sinopse: Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.
Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.
Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.
Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.
Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.



O Resgate no Mar – Parte 1

Autor: Diana Gabaldon
Páginas: 592
Editora: Saída de Emergência Brasil
ISBN-13: 9788567296388
Lançamento: 09/06
Sinopse: Há vinte anos Claire Randall voltou no tempo e encontrou o amor da sua vida – Jamie Fraser, um escocês do século XVIII. Mas, desde que voltara à sua própria época, ela pensava que ele tinha sido morto na Batalha de Culloden. Agora, em 1968, que seu amado pode estar vivo. A memória do guerreiro escocês não a abandona... seu corpo e sua alma chamam por ele em seus sonhos. Claire terá que fazer uma escolha: voltar para Jamie ou ficar com Brianna, a filha dos dois?
Jamie, por sua vez, está perdido. Os ingleses se recusaram a matá-lo depois de sufocarem a revolta de que ele fazia parte. Longe de sua amada e em meio a um país devastado pela guerra e pela fome, o rapaz precisa retomar sua vida.
As intrigas ficam cada vez mais perigosas e, à medida, que tempo e espaço se misturam, Claire e Jamie têm que encontrar a força e a coragem necessárias para enfrentar o desconhecido. Nesta viagem audaciosa, será que eles vão conseguir se reencontrar?




Minha Sexlist

Autor: Joanna Bolouri
Páginas: 416
Editora: Rocco Fábrica231
ISBN-13: 9788568432150
Lançamento: 10/06
Sinopse:Esqueça a tradicional lista com resoluções de início de ano do tipo parar de fumar, entrar na academia, arrumar um novo emprego e embarque com Phoebe Henderson num desafio bem mais ousado e original. Depois de flagrar o ex com outra, a protagonista de Minha sexlist inova em suas promessas de ano novo e estabelece a meta de realizar dez desafios sexuais em um ano. Entre tentativas e erros envolvendo desde o bonitão do escritório ao melhor amigo, Phoebe percebe, do alto de seus 32 anos, que pôr o plano em prática não é das tarefas mais fáceis, e registra suas descobertas, alegrias e frustrações nessa espécie de diário sexy franco e bem-humorado.





Possuída pela Noite

Autor: Lara Adrian
Páginas: 336
Editora: Universo dos Livros
ISBN-13: 978-8579308536
Lançamento: 15/06
Sinopse: Na vastidão gélida do Alasca, a ex-policial Jenna Darrow sobrevive a um impiedoso ataque. Ela tem enfrentado muitos problemas e lutado para se manter forte: a perda do marido e do filho, o fim de sua carreira na polícia e a memória sombria da criatura que invadiu sua casa e a agrediu. Porém, o pior ainda está por vir e ela se verá obrigada a entrar em guerra contra algo desconhecido e perigoso. Em busca de auxílio, ela conhece o sexy vampiro Brock, um ser imortal membro da Ordem, uma irmandade de vampiros guerreiros. Mas ela não imaginava que esse encontro despertaria um desejo intenso entre os dois – até que um segredo do passado de Brock e a condição de mortal de Jenna passam a desafiar esse amor tórrido e proibido.



Em Busca de Abrigo

Autor: Jojo Moyes
Páginas: 434
Editora: Bertrand Brasil
ISBN-13: 9788528610840
Lançamento: 19/06
Sinopse:A nova edição do romance de estreia da autora vencedora do prêmio RNA com A casa das marés Na noite da Coroação da Rainha Elizabeth II, em 1953, a comunidade de expatriados de Hong Kong se reúne para celebrar o evento com uma festa. Enquanto os convidados tentam ouvir a cerimônia em um rádio antigo, Joy, uma jovem de 21 anos, se apaixona. Menos de vinte e quatro horas depois da festa, ela já está prometida em noivado ao rapaz, mas só tornará a se encontrar com o noivo um ano depois. Em 1980, um ato de rebeldia faz Kate, aos 18 anos, fugir do Condado de Wexford, na Irlanda, com sua filha ilegítima. Quinze anos mais tarde, Sabine deixa Hackney, o elegante bairro onde mora, em Londres, para visitar os avós que jamais conheceu e descobre que Wexford parece ter parado no tempo. Quando Sabine, sua mãe e sua avó voltam a se encontrar, um segredo de família cuidadosamente guardado é descoberto, bem como algumas verdades importantíssimas: o conflito entre o amor e o dever, as escolhas que as mulheres são obrigadas a fazer e o relacionamento entre mães e filhas.





Os Príncipes Encantados Também Viram Sapos

Autor: Megan Maxwell
Páginas: 376
Editora: Suma de Letras
ISBN-13: 9788581052892
Lançamento: 22/06
Sinopse:Um conto de fadas moderno e apaixonante que tem como cenário as ilhas paradisíacas do Havaí
Kate e Sam se conheceram muito jovens, durante férias de verão na Califórnia, e se apaixonaram à primeira vista. O amor entre eles supera o tempo e a distância e, ao terminarem a faculdade, ele a pede em casamento.
Os anos se passam e o casal parece ter construído a vida perfeita: eles têm uma carreira de sucesso, duas filhas lindas e ainda são apaixonados. Sam, que cresceu em um orfanato, conseguiu com Kate tudo o que sempre quis: uma grande família.
Até que um telefonema muda tudo...
Megan Maxwell, autora da série best-seller Peça-me o que quiser, conta uma história sobre amor, infidelidade e segundas chances.



Memórias de uma Gueixa

Autor: Artur Golden (tradução de Lya Luft)
Páginas: 448
Editora: Arqueiro
ISBN-13: 978-8580414257
Lançamento: 24/06
Sinopse: Olhos cinza-azulados. Muita água em sua personalidade, é o que diz a tradição japonesa. A água que sempre encontra fendas onde se infiltrar, cujo destino não pode ser detido. Assim é Sayuri, uma das gueixas mais famosas de Gion, o principal distrito dessa arte milenar em Kioto. Com um olhar, ela é capaz de seduzir. Com uma dança, ela deixa os homens a seus pés. O que ninguém sabe é que, por trás da gueixa de sucesso, há um passado de perdas e desilusões de uma mulher que, desde o dia em que o pai a vendeu como escrava, fez cada uma de suas escolhas motivada pelo amor ao único homem que lhe estendeu a mão. Neste livro acompanhamos sua transformação enquanto ela deixa para trás a infância no vilarejo pobre e aprende a rigorosa arte de ser uma gueixa: dança e música, quimonos e maquiagens; como servir o chá de modo a revelar apenas um vislumbre da parte interna do pulso; como sobreviver num mundo onde o que conta são as aparências, onde a virgindade de uma menina é leiloada, onde o amor é considerado uma ilusão. Já idosa, vivendo nos Estados Unidos, ela narra suas memórias com a sabedoria de quem teve uma vida longa e o lirismo de quem soube encontrar nela seu lado mais doce. Neste relato único, que reúne romance, erotismo e, muitas vezes, a dura realidade, Arthur Golden desenvolve uma escrita refinada e dá voz a uma personagem instigante e humana que conquistou milhões de leitores em todo o mundo.




Black Para Sempre

Autor: Sandi Lynn
Páginas: 256
Editora: Valentina
ISBN-13: 9788565859608
Lançamento: 30/06
Sinopse:O primeiro livro gira em torno de Ellery, que sempre imaginou que seu futuro estaria ao lado de seu namorado perfeito e seus felizes para sempre estava garantido. Entretanto, quando ele faz suas malas e pede espaço, ela vê seu mundo ruir e decide focar somente em suas pinturas e desistir de relacionamentos, até que em uma noite ajuda um homem completamente bêbado a chegar a sua casa em segurança. Um homem que logo estará disposto a brigar por um futuro ao lado de Ellery e apoiá-la quando seu mundo estilhaçar novamente.



A Promessa da Rosa

Autor: Babi A. Sette
Páginas: 432
Editora: Novo Século
ISBN-13: 9788542805550
ISBN-10: 8542805550
Lançamento: Previsto para 05/06 (data ainda não confirmada)

Sinopse: Século xix: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes… Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena… Arthur Harold é bonito, rico e obstinado.
Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, à impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é: o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites.
Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.

Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. Mais um livro de Abbi Glines para me gerar conflito emocional. Eu acho todos bobos e fracos, mas... pergunte. Eu deixo de ler algum!? NÃÃÃÃO. Lançou eu leio!

    Eu acho que a Abbi deve ter lançado algum feitiço nesses livros que, depois que lemos o primeiro, gostando ou não, não conseguimos evitar de ler todos os outros.rs

    Abç,
    Mari

    conchegodasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como evitar a pulguinha curiosa te falando para ler o ponto de vista do Rush? Como? ^^

      Excluir
  2. Larinha to te esperando Diva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Lara Adrian eu vou querer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lara finalmente sendo lançada! Demorou para sair esse, mas enfim mais vampiros nas estantes!

      Excluir
  3. Talita,
    Eu quero váriossss, mas kd o tempo para ler?? kkkk
    doidinha pelo libro da Babi e Meu Romeu *--*
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o bolso Daya? A cada mês, o bolso fica mais leve ou a lista de compra aumenta! É um ciclo sem fim...

      Excluir
  4. Oi flor,
    Ai nem me fale desses lançamentos *-*
    Estou ansiosa por cada um deles <3
    Outlander é uma paixão antiga *-----*' E Babi A. Sette, é muito amor envolvido!
    Torcendo pra que cheguem logo aqui em casa!

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lançamentos escolhidos a dedo para torturar o nosso Viciado interior! Estou bem curiosa para conhecer esse A promessa da rosa!

      Excluir
  5. só tem livros maravilhosos, principalmente A promessa da rosa, pois adoro um livro de época, gostei tambem do livro Em busca de um abrigo, amo os livros da autora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos foi o que mais me deixa curiosa! Fora o Rush...por que é Abby!

      Excluir
  6. todos os lançamentos me parecem que sao mt bons! ainda mais com essas capas maravilhosas, mass eu to eh doida pra ter meu romeu pq mds esse livro promete kkkkkk
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Romeu me fez sentir desatualizada, pois não conhecia e diz que foi um estouro na internet, agora a sinopse é boa, intrigante!

      Excluir
  7. Acho que é realmente o que você falou, temos tudo menos dinheiro.
    Agora o livro que eu vou ter que ler, é Os Príncipes Encantados Também Viram Sapos, da Megan Maxwell. Eu li o livro dela, Peça-me o que quiser, e fiquei de boca aberta. Virei fã dela, muito bom saber que ela já lançou esse livro. Pretendo ter todos os livros dessa autora

    :****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobra livro e falta dinheiro, ainda bem que esse ano tem Bienal, pelo menos dá para encurtar a listinha de compras...
      Nunca li Megan, a Bia adora, vou acabar testando ela um dia, quem sabe não é com esse?

      Excluir
  8. Olá
    adorei saber que a Promessa da Rosa vai ser lançado esse mês rsrs, acho a escritora muito bacana, espero poder comprar esse livro ae, achei a capa muito top
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda! Eu já vi tanto comentário bom sobre a autora que minha curiosidade só aumenta!

      Excluir
  9. Noooosssa é tanto livro bom, eu não posso ver esses lançamentos que já fico com vontade de comprar. Assim meu salario não chega nem na metade do mês.
    Mas que sinopse é essa do livro "Os Príncipes Encantados Também Viram Sapos", agora eu preciso muito ler esse livro.
    Megan Maxwell sempre arrasando nas historias dos seus livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso muito ler um livro dela! Todas amam e eu tentei um, mas parei, agora tenho que tentar de novo!

      Excluir
  10. Todos os livros parecem ser muito bons, alguns não fazem muito o meu tipo de leitura.
    A capa do livro da Gueixa ficou muito bonita. Por acaso é a mesma historia do filme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, é uma reedição do livro que originou aquele filme lindo! E a capa esta realmente linda, capas assim são as que dão um "Q" especial na estante!

      Excluir
  11. Gostei da maioria dos livros.
    Fiquei sabendo do lançamento do livro A Promessa da Rosa, e já me animei. A historia é realmente boa.
    O filme Memórias de uma Gueixa é um dos meus preferidos, é simplesmente lindo a historia.
    Megan Maxwell, o que falar dela. Eu li o livro dela e me deixou de boca aberta e rindo de nervoso. Já virei fã!!

    :*

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho um cri cri cri com Abbi Glines desde que tentei ler Paixão sem limites... Não vingou...

    agora, dessa listagem, preciso ler Jojo Moyes! é vergonhoso eu ainda não ter lido...
    saindo e enfiando minha cabeça em um buraco..

    ResponderExcluir
  13. Ai que tudo essa capa do Rush,oh delicia,doida pra saber quem é esse modelo da capa.Pela visão do RUSH vamos saber porque ele não dava uns tapa na Nan sera kkkkk,doida pra ler.

    ResponderExcluir