Resenhas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Top Comentarista de Julho


Respirem fundo... Sentiram a brisa do mar e o cheirinho de maresia de Rosemary Beach? Sei que sentiram, já que nós, viciados em leitura, temos essa maravilhosa capacidade de imaginarmos e sentirmos todas as sensações quando lemos. (#Biaprofunda #Biafilosofando kkk)

Nesse mês de julho, esse mês lindo, cheio de comemorações e recheado de coisas boas, o nosso Top comentarista vai levar pra casa ele, esse gato que muitas vezes merecia levar um tapão no braço (e que braço u.u) pelas mancadas que deu, Rush Finlay, em Rush Sem Limites, lançamento MARA da diva Abbi Glines pela editora Arqueiro.

Só que esse mês a coisa por aqui mudou e eu acho bom vocês prestarem bastante atenção nas novas regras, ok? Vamos lá!







Pontos


- Todas as resenhas valerão 2 pontos; 

- As colunas valerão 1 ponto;

- O demais posts como notícia, capa revelada, valerão 0,5 ponto;

- Quando vocês retornarem para falar o que acharam da leitura indicada após ler a mesma ou simplesmente para responderem alguma pergunta feita por nós em seus comentários, valerá 0,5 ponto. Por que isso? Porque assim a gente tem uma troca maior, um diálogo entre nós do blog e vocês aí do outro lado. 

Mas Bia, como eu posso identificar as colunas? Simples, basta entrar ali em Colunas no menu do blog e conferir se você perdeu alguma. ;)

Regras


1. Todos os comentários serão conferidos, tanto no sistema do Facebook quanto do Blogger. Vocês poderão comentar quantas vezes quiserem numa mesma resenha, porém só um comentário será computado por post, a não ser no caso de retorno (0,5 pt), válido para o máximo de 3 retornos.

2. A promoção vai até o final do mês de julho (31/07).

3. Só poderá receber o prêmio quem morar em território nacional.

4. Só serão válidos os comentários consistentes. Comentários vagos como: "Quero ler", "Adorei esse livro", "A capa é linda e esse livro e bom demais" não valerão. Queremos comentários com conteúdo, queremos a sua opinião.  

5. No final do mês quando o sorteio for realizado, nós postaremos o resultado aqui no blog e entraremos em contato com o vencedor que terá até três dias úteis para responder. Caso não responda, quem ganha é o segundo colocado.

6. No caso de empate, realizaremos um sorteio que será devidamente publicado para conferência dos participantes.

7. Os participantes deverão seguir o blog publicamente (Google Friend Connect).

Qualquer dúvida é só perguntar aí nos comentários e bora pra mais um mês galera, boa sorte!!!
Beijinhos da Bia e do Rush (Sonho! kkk)

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Participando
    Espero não me atrapalhar com o novo sistema.
    thaisdoria@live.com
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai não, você tá sempre aqui. ;) Boa sorte! Bjo

      Excluir
  2. Quero o Rush na minha casa !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ParticipandooooooO

    Acredita que não li nenhum livro dessa serie?

    Thaisasilvadg@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? É ótima e os livros são bem curtinhos, uma delícia. O único problema é a Nan... ô garotinha insuportável. ~_~

      Excluir
  4. Participandoe torcendo para ganhar
    brendamorim@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tive que comentar dinovo,que prologo é esse,amei ele resumiu a historia do Rush,amo amo,e que capa,Arqueiro arrasou nessa,eu pego ele na mão e fico admirando, só doida né admirar papel mas ta linda d+.

    ResponderExcluir