Pular para o conteúdo principal

Top Comentarista de Julho


Respirem fundo... Sentiram a brisa do mar e o cheirinho de maresia de Rosemary Beach? Sei que sentiram, já que nós, viciados em leitura, temos essa maravilhosa capacidade de imaginarmos e sentirmos todas as sensações quando lemos. (#Biaprofunda #Biafilosofando kkk)

Nesse mês de julho, esse mês lindo, cheio de comemorações e recheado de coisas boas, o nosso Top comentarista vai levar pra casa ele, esse gato que muitas vezes merecia levar um tapão no braço (e que braço u.u) pelas mancadas que deu, Rush Finlay, em Rush Sem Limites, lançamento MARA da diva Abbi Glines pela editora Arqueiro.

Só que esse mês a coisa por aqui mudou e eu acho bom vocês prestarem bastante atenção nas novas regras, ok? Vamos lá!







Pontos


- Todas as resenhas valerão 2 pontos; 

- As colunas valerão 1 ponto;

- O demais posts como notícia, capa revelada, valerão 0,5 ponto;

- Quando vocês retornarem para falar o que acharam da leitura indicada após ler a mesma ou simplesmente para responderem alguma pergunta feita por nós em seus comentários, valerá 0,5 ponto. Por que isso? Porque assim a gente tem uma troca maior, um diálogo entre nós do blog e vocês aí do outro lado. 

Mas Bia, como eu posso identificar as colunas? Simples, basta entrar ali em Colunas no menu do blog e conferir se você perdeu alguma. ;)

Regras


1. Todos os comentários serão conferidos, tanto no sistema do Facebook quanto do Blogger. Vocês poderão comentar quantas vezes quiserem numa mesma resenha, porém só um comentário será computado por post, a não ser no caso de retorno (0,5 pt), válido para o máximo de 3 retornos.

2. A promoção vai até o final do mês de julho (31/07).

3. Só poderá receber o prêmio quem morar em território nacional.

4. Só serão válidos os comentários consistentes. Comentários vagos como: "Quero ler", "Adorei esse livro", "A capa é linda e esse livro e bom demais" não valerão. Queremos comentários com conteúdo, queremos a sua opinião.  

5. No final do mês quando o sorteio for realizado, nós postaremos o resultado aqui no blog e entraremos em contato com o vencedor que terá até três dias úteis para responder. Caso não responda, quem ganha é o segundo colocado.

6. No caso de empate, realizaremos um sorteio que será devidamente publicado para conferência dos participantes.

7. Os participantes deverão seguir o blog publicamente (Google Friend Connect).

Qualquer dúvida é só perguntar aí nos comentários e bora pra mais um mês galera, boa sorte!!!
Beijinhos da Bia e do Rush (Sonho! kkk)

Comentários

  1. Participando
    Espero não me atrapalhar com o novo sistema.
    thaisdoria@live.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quero o Rush na minha casa !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ParticipandooooooO

    Acredita que não li nenhum livro dessa serie?

    Thaisasilvadg@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? É ótima e os livros são bem curtinhos, uma delícia. O único problema é a Nan... ô garotinha insuportável. ~_~

      Excluir
  4. Participandoe torcendo para ganhar
    brendamorim@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tive que comentar dinovo,que prologo é esse,amei ele resumiu a historia do Rush,amo amo,e que capa,Arqueiro arrasou nessa,eu pego ele na mão e fico admirando, só doida né admirar papel mas ta linda d+.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei