Pular para o conteúdo principal

♪ Letra e música ♫ Louco Por Você, Jasinda Wilder


Esse finalzinho de domingo pede música, não pede? Bom, pra mim, uma viciada que não consegue ficar sem música, super pede! Por isso vim fazer este post e hoje o Letra e Música traz um livro maravilhoso, que foi uma super dica da Grazi e eu amei e super recomendo pra vocês. 
Sério, se você ainda não leu Louco Por Você, da Jasinda Wilder, não perde tempo, ainda mais se você curte um romance carregado de drama com aquele toque apimentado de tirar o fôlego. Confira a sinopse:

Nell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela.
Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito tempo... é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível. Nell, sufocada pelo peso da culpa. Colton, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela... Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão.
Em Entre a paixão e a dor, Jasinda Wilder combina o calor do desejo com a angústia, a perda da inocência, o luto e as tentativas de recomeço. O resultado é uma viagem ao mesmo tempo sensual e melancólica que ficará gravada em sua pele muito tempo depois que esta história terminar.

Curtiu? Ele é o primeiro livro da série Falling, que já tem três livros lançados lá fora e aqui, infelizmente, nós só temos este primeiro. Eu preciso até ver quando a Novo Conceito lançará os próximos. Agora chega de papo e aumenta o som!







Linda! 


Amo! 





E pensar que eu ouvi e só fui dar atenção mesmo quando li Slammed... Mais uma vez, obrigada Colleen. 









(Aquela mais perdida no contexto rsrs.)





























Adoro!


Amo a voz desse homem!









Só coisa boa!! 

Comentários

  1. "I won't give up on us
    Even if the skies get rough
    I'm giving you all my love"

    Já gostei do livro só porque colocado esse musica na playlist. Ela é muito linda!
    Eu não conhecia esse livro, mas pela resenha já vi que é um romance bem bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é linda demais! O livro é ótimo, Thiago, acredito que você vai curtir também.

      Excluir
  2. Recebi um email da Saraiva hoje me indicando este livro acredita ??? Amo histórias cheia de música, gostei de ver na playlist The Civil War e The Avett Brothers.
    Curti a sinopse, vou anotar o livro na minha lista de "desejados" :D

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que não conheço esse livro.
    Gostei da Playlist, a maioria das musicas eu não conhecia, mas achei lega a escolha.
    Amei a musica Let It Be Me de Ray LaMontagne, e realmente a voz dele é muito bonita.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sinopse desse livro.
    Da playlist so conheço a Adele. srrsrs Alguns cantores só conheço de nome mesmo.
    A musica I Won't Give Up é linda, é pra chorar!

    ResponderExcluir
  5. Intendo nada de ingles kkkk mas ouço assim mesmo.Gosto de ler e ouvir a musica citada nos livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha também amo ler ouvindo as músicas citadas, a gente entra ainda mais no clima do livro.

      Excluir
  6. Eu amei esse livro, comprei ele achando que ia ser uma historia meio água com açúcar, e como me enganei. Adoro quando as historias tem musicas, a leitura fica mais intensa. Copiando as palavras da Bia "a gente entra ainda mais no clima do livro" rs. As musicas de Louco por Você são ótimas, algumas nem conhecia.

    ResponderExcluir
  7. Muito legal essas playlist's que você monta para curtir junto ao livro. É uma das colunas mais interessantes do blog, e olha que há muita coisa interessante aqui, hein? Sobre o livro, li a sinopse dele e não curti o bastante para lê-lo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei