Resenhas

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Os novos livros de Star Wars na Companhia das Letras

É amanhã!!


A Princesa, o Cafajeste e o Garoto da Fazenda


Então você quer ser um Jedi?


Cuidado com o lado sombrio da força!


Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Eu tenho um colega de trabalho que é tão fã de Star Was que o aniversário dele foi temático! Eu tenho que recomendar para ele amanha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando em fazer meu aniversario temático também. Esse universo é incrível!

      Excluir
  2. É hojeeeee !!!!! Não li as amostras pois pretendo ler os 3 livros, sem saber de como será contado. Mas ao mesmo tempo, estou com receio. Caraca é Star Wars. Não sei como ficaria a história mesmo, contada em livro, porque ai muda a perspectiva, beleza, porém são contadas ai a história da trilogia clássica ( a que deu certo hahaa ). Foi realmente toda projetada pro cinema, espero que não me fruste. Bom fora isso irei ler apenas por curiosidade de como será essa nova perspectiva, porque a história eu posso te contar até de trás pra frente. Ah preciso falar dos títulos também que estão, no mínimo, engraçado e coerente hahaahah. Que a força esteja com você !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que o cara é fã mesmo hahahaha. Eu tenho muita vontade de ler e ver os filmes certinho e em ordem.

      Excluir
    2. Os livros ainda não tenho muita moral pra falar não. Mas os filmes eu recomendo, não há chances de se arrepender. A dica é seguir a ordem de lançamento dos filmes: assista o episódio IV, V, VI e depois veja o I, II e III. A segunda trilogia tem mais efeitos do que um filmaço com aquela história de arrebentar. Porém a trilogia clássica, nossa. Veja !!! ahuahuahuahua

      Excluir
  3. Oie
    Vendo uns comentários acima me deu uma enorme vontade de ir a uma festa com a temática de Star Wars,podia até me vestir de Darth Vader kkkk.E com certeza esses lançamentos vão ser maravilhosos,essas imagens são as das capas?.Se sim vão ser lindas.

    ResponderExcluir
  4. Não conheço ninguém que goste de Star Wars, e eu também não curto muito, mais nunca pensei em conhecer mais sobre eles, talvez eu compre algum.

    ResponderExcluir