Resenhas

sábado, 31 de outubro de 2015

Top Comentarista de Outubro

Entãããããoooooooooo...


Hoje é dia da Ana, digo, dia das bruxas, certo? Aquele dia de vestir uma fantasia bem irada, bater na casa duzotro e perguntar: Doces ou travessuras?? =D

Quem acompanhou o nosso instagram nesses últimos dias, viu que estávamos jogando a dica de que teríamos uma surpresa neste dia 31, e como o título do post já deixa bem claro, a surpresa é que em vez de anunciarmos o Top Comentarista de Outubro no começo do mês como sempre fazemos, nós resolvemos anunciar no último dia. Hohohohoho!

Confesso que no começo do mês eu tava com preguiça e por isso não postei o Top, daí na metade do mês conversando com a bruxa (sim, a Ana mesmo u.u), nós estalamos os nossos dedinhos tipo a família Addams e tivemos essa brilhante ideia de pegar vocês nessa doce travessura. X3


Claro que sem esse trunfo motivacional que é o prêmio do top, os comentários foram caindo ao decorrer do mês e aí a gente pensou: Rá! Não vão comentar, é? Huuummmmm... então tá bom, dia 31 terão uma surpresa e vão se arrepender. Muuuuahahahahahahahah!!!! *risada de Ana*

Deixaram de concorrer a sabe o quê? O quê???? Vejaaaaam:



Viram? Viram??? Nosso Top Comentarista de Outubro vai receber em casa um exemplar de O Vilarejo autografado pelo autor Raphael Montes! Tá pensando o quê? Né pouca onda, não, é muita onda, praticamente uma tsunami! U_u (Podre, Bia, podre...)

Sem mais delongas, vamos ao vencedor, que óóóbvio, tinha que ser... ele, mais uma vez hahahahaha...

Clique pra ver maior
Thiago, cumpadi, pede música!!!!!!!! hahahahahahahahah
Tri, cara, tri!!!! Fala que nem no futebol com os amigos tu conseguiu isso! hahaha XD

Aos demais, vocês sabem, obrigada por estarem sempre aqui, mesmo que esse mês tenha sido com menos frequência. Tem uma galera que tá sempre por aqui e nós ficamos muito felizes e agradecemos de verdade. Fiquem ligados que novembro tudo volta ao normal hahahaha e tem prêmio bacana vindo aí.


Vandinha representando a dancinha que eu e Ana fizemos com a ideia XD

Nota: A pontuação foi como sempre, 2 pontos nas resenhas, 1 ponto nos demais posts e 0,5 nos retornos.

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Sou bruxa mermo! A ideia de sacanear o povo foi minha meeermo e digo mais!
    Thiago, meu querido, aguarde, pq acho que vai mais uma surpresa de halloween pra vc, pq eu sou dessas!
    Eu lacro meeerrrmo!
    E quem não ganhou???
    #Chora
    Muaaaaarararararahhhh!!!!
    Beijinhus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooooooooooooooooooooooooossa!!!!! Hunf!

      Excluir
    2. Ana agora você me deixou curioso para saber a surpresa.
      Por favor que a surpresa de halloween não seja uma barata. Serio, ô bichoo nojento. hehe

      Excluir
    3. aguarde..... uhauauhuhaahuhau

      Excluir
  2. Difícil concorrer com Thiago! Kkkkk Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Eu achei que não fosse ter top esse mês, vocês sempre postam falando no começo do mês. Que bom que eu comentei kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bia eu jogava muita bola, ta!? kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Thiago! continua comentando! Palmas(cláp cláp cláp cláp)! e continue jogando bola também ué!! porque não?! huahuahuahuhaua

      Excluir