Resenhas

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Lançamentos de Novembro

Hoje já é dia 10 e vocês devem estar pensando "só agora essa criatura traz os lançamentos?" É... eu planejei dar uma atrasada para pegar o maior número possível de lançamentos, mas aí acabei me enrolando no trabalho, na leitura e nos projetos paralelos e enfim, só conseguir terminar para poder postar dia 10. Bom, antes tarde do que nunca, já dizia o ditado. E vamos falar um poucos desses lançamentos? Temos muita coisa boa esse mês de novembro, suspeito que dezembro vai ter ainda mais, afinal, fim de ano sempre rola uns lançamentos bons para nos tentar na hora de ir fazer as compras de Natal. Eu mesmo estou planejando ir ver o Papai Noel, sentar no colo daquele velho barbudo simpático e dar a minha lista de presentes, por quê não? Vai que rola uma magia de Natal? Dos 14 lançamentos que separei esse mês eu quero 7, sendo que alguns são parte de uma série e eu ainda não tenho os anteriores, eu já andei espiando os que vão chegar em dezembro e a conclusão é simples: só sentando no colo do bom velhinho!! Chega de blablablá e vamos ver o que vem para as livrarias em novembro!!



Obsidiana


Autor: Jennifer L. Armentrout
Páginas: 320
Editora: Valentina
ISBN-13: 978-8565859790
Lançamento: 02 de novembro
Sinopse: Começar de novo é um saco. Quando a gente se mudou para o interior, bem no início do último ano do colégio, eu já vinha me preparando para o sotaque caipira, o tédio, a internet lenta e um monte de chatices... Até dar de cara com o meu vizinho gato, alto de dar tontura e com intimidantes olhos verdes. Hummm... os prognósticos estavam melhorando. Até que... ele abriu a boca. Daemon é irritante. Arrogante. Dá vontade de matar. A gente não se dá bem. Não mesmo. Mas, quando um caminhão quase me transforma em panqueca, o garoto literalmente congela o tempo com um aceno de mão e aí, bom, algo inesperado acontece. O alien gato (meu vizinho) me deixa com um rastro. Você me ouviu bem. Alien! A verdade é que ele e a irmã têm uma galáxia de inimigos que querem roubar seus poderes. O rastro que deixou em mim brilha como lua cheia, e isso não é nada bom. O único jeito de sair viva dessa é ficar colada em Deamon, até a magia alienígena desaparecer. Quer dizer, isso se eu não matar o cara primeiro.


A Lança do Deserto

Autor: Peter V. Brett
Páginas: 624
Editora:  DarkSide
ISBN-13: 9788566636758
Lançamento: 03 de novembro
Sinopse: O sol está se pondo sobre a humanidade. A noite agora pertence aos demônios vorazes, que se alimentam de uma população cada vez menor, obrigada a se esconder atrás de símbolos esquecidos de poder. As lendas falam de um Salvador: um general que certa vez reuniu toda a humanidade e derrotou os demônios. Mas seria o retorno do Salvador apenas mais um mito? Ahmann Jadir é o líder das tribos reunidas do deserto. Sua lança e sua coroa ancestrais são os argumentos de que precisa para proclamar a si mesmo Shar’Dama Ka, o Salvador. Os habitantes do norte discordam. Para eles, o Salvador não é outro senão o Arlen Bales, Protegido. Houve um tempo em que Shar’Dama Ka e o Protegido eram amigos. Agora são adversários violentos e cruéis. Mesmo que antigas lealdades sejam colocadas à prova e novas alianças sejam criadas, a humanidade ainda não tem consciência do aparecimento de uma nova espécie de demônio, mais inteligente e mortal que todos os que existiam até então. Ainda existe luz na escuridão. Use-a para enfrentar os demônios do Ciclo das Trevas.



O Último dos Canalhas

Autor: Loretta Chase
Páginas: 304
Editora: Arqueiro
ISBN-13: 9788580414752
Lançamento: 06 de novembro
Sinopse: O devasso Vere Mallory, duque de Ainswood, está pronto para sua próxima conquista e já escolheu o alvo: a jornalista Lydia Grenville. Só que desta vez, além de seduzir uma bela mulher, ele deseja também se vingar dela.
Ao se envolver numa discussão numa taverna, Vere foi nocauteado por Lydia e se tornou alvo de chacota de toda a sociedade. Agora ele quer dar o troco manchando a reputação da moça.
Mas Lydia não está interessada em romance, principalmente com um homem pervertido feito Mallory. Em seus artigos, ela ataca nobres insensatos como ele, a quem considera a principal causa dos problemas sociais.
Nesse duelo de vontades, Vere e Lydia se esforçam para provocar a der- rota mais humilhante ao mesmo tempo que lutam contra a atração que o adversário lhe desperta. E, nessa divertida batalha de sedução e malícia, resta saber quem será o primeiro a ceder à tentação.



Crepúsculo/ Vida e Morte

Autor: Stephenie Meyer
Páginas: 736
Editora: Intrínseca
ISBN-13:9788580578553
Lançamento: 06 de novembro
Sinopse: Novamente, os leitores vão se apaixonar pela arrebatadora história de amor de Bella e Edward... ou, quem sabe, será uma primeira vez. A edição especial de aniversário inclui um conteúdo extra e exclusivo: Vida e morte, nova versão em que a autora inverte o gênero dos principais personagens.
Em Vida e morte os leitores vão se maravilhar com a experiência de ler a icônica saga de amor agora pelos olhos de um adolescente que se apaixona por uma sedutora vampira. Numa publicação ao estilo “vira-vira”, a edição comemorativa traz mais de 400 páginas de conteúdo extra, além da nova capa, com Crepúsculo de um lado e Vida e morte de outro. Os milhares de fãs de Bella e Edward não vão querer perder a oportunidade de ver seus tão queridos personagens em novos papéis.
“Fico maravilhada que já se tenham passado 10 anos da primeira edição de Crepúsculo” , comenta a autora Stephenie Meyer. “Para mim, esse aniversário é uma comemoração dos fãs, que sempre foram inacreditavelmente dedicados e apaixonados.”



O Rouxinol

Autor: Hannah Kristin
Páginas: 432
Editora: Arqueiro
ISBN-13: 9788580414677
Lançamento: 06 de novembro
Sinopse: França, 1939: No pequeno vilarejo de Carriveau, Vianne Mauriac se despede do marido, que ruma para o fronte. Ela não acredita que os nazistas invadirão o país, mas logo chegam hordas de soldados em marcha, caravanas de caminhões e tanques, aviões que escurecem os céus e despejam bombas sobre inocentes.
Quando o país é tomado, um oficial das tropas de Hitler requisita a casa de Vianne, e ela e a filha são forçadas a conviver com o inimigo ou perder tudo. De repente, todos os seus movimentos passam a ser vigiados e Vianne é obrigada a fazer escolhas impossíveis, uma após a outra, e colaborar com os invasores para manter sua família viva.
Isabelle, irmã de Vianne, é uma garota contestadora que leva a vida com o furor e a paixão típicos da juventude. Enquanto milhares de parisienses fogem dos terrores da guerra, ela se apaixona por um guerrilheiro e decide se juntar à Resistência, arriscando a vida para salvar os outros e libertar seu país.
Seguindo a trajetória dessas duas grandes mulheres e revelando um lado esquecido da História, O Rouxinol é uma narrativa sensível que celebra o espírito humano e a força das mulheres que travaram batalhas diárias longe do fronte.
Separadas pelas circunstâncias, divergentes em seus ideais e distanciadas por suas experiências, as duas irmãs têm um tortuoso destino em comum: proteger aqueles que amam em meio à devastação da guerra – e talvez pagar um preço inimaginável por seus atos de heroísmo.


O Coração do Leão

Autor: Mia Sheridan
Páginas: 208
Editora: Arqueiro
ISBN-13: 9788580414691
Lançamento: 06 de novembro
Sinopse: Evie e Leo se conheceram ainda crianças, em um lar adotivo, e logo se tornaram grandes amigos. Com o tempo, a amizade se transformou em uma paixão avassaladora, e eles juraram ficar juntos para sempre.
Quando Leo foi inesperadamente adotado na adolescência e teve que se mudar para outra cidade, prometeu a Evie que entraria em contato com ela assim que chegasse lá e que voltaria para buscá-la quando ela fizesse 18 anos. Mas ele nunca mais deu notícias.
Oito anos depois, apesar das circunstâncias, Evie conseguiu dar a volta por cima. Tem um emprego, amigos e está feliz. Então, de repente, um homem chamado Jake Madsen surge em sua vida, alegando ter sido enviado por Leo para saber como ela está.
Evie não consegue evitar a atração que sente por esse homem sensual e misterioso. Mas será que ela pode confiar em um estranho? Ou será que ele está guardando um segredo sobre sua real ligação com Leo e os motivos que o levaram a sumir de sua vida anos atrás.



Minha Julieta

Autor: Leisa Rayven
Páginas: 352
Editora: Globo Alt
ISBN-13: 978-8525060426
Lançamento: 06 de novembro
Sinopse: A esperada sequência de Meu Romeu traz de volta Cassie e Ethan, dois jovens atores que viveram uma paixão intensa, mas se magoaram profundamente. Agora, os dois vão estrelar juntos um espetáculo na Broadway e precisam resolver os problemas do passado. O que Ethan fez para que o coração de Cassie ficasse partido? Enquanto as lembranças dolorosas voltam à tona, Cassie tenta descobrir se Ethan realmente mudou – e se ela está disposta a dar uma nova chance a esse amor.


A Irmã da Tempestade

Autor: Lucinda Riley
Páginas: 528
Editora: Arqueiro
ISBN-13: 978-8580414776
Lançamento: 07 de Novembro
Sinopse: Em A irmã da tempestade , segundo volume da série As Sete Irmãs, as vidas de duas grandes mulheres separadas por gerações se entrelaçam numa história sobre amor, ambição, família, perda e o incrível poder de se reinventar quando o destino destrói todas as suas certezas. Ally D’Aplièse é uma grande velejadora e está se preparando para uma importante regata, mas a notícia da morte do pai faz com que ela abandone seus planos e volte para casa, para se reunir com as cinco irmãs. Lá, elas descobrem que Pa Salt – como era carinhosamente chamado pelas filhas adotivas – deixou, para cada uma delas, uma pista sobre suas verdadeiras origens. Apesar do choque, Ally encontra apoio em um grande amor. Porém mais uma vez seu mundo vira de cabeça para baixo, então ela decide seguir as pistas deixadas por Pa Salt e ir em busca do próprio passado. Nessa jornada, ela chega à Noruega, onde descobre que sua história está ligada à da jovem cantora Anna Landvik, que viveu há mais de cem anos e participou da estreia de uma das obras mais famosas do grande compositor Edvard Grieg. E, à medida que mergulha na vida de Anna, Ally começa a se perguntar quem realmente era seu pai adotivo.




A Guerra da Rainha Vermelha - Prince of Fools

Autor: Mark Lawrence
Páginas: 480
Editora: DarkSide Books
ISBN-13: 9788566636772
Lançamento: 07 de novembro
Sinopse: “Sou um mentiroso, um trapaceiro e um covarde, mas nunca, jamais, irei decepcionar um amigo. A menos que, para não decepcioná-lo, seja preciso demonstrar honestidade, jogo limpo ou bravura.” Assim se apresenta Jalan Kendeth, o neto da Rainha Vermelha e décimo na linha de sucessão ao trono. Um verdadeiro hedonista sem pretensões políticas, que se vê obrigado a abandonar sua boa vida após sofrer uma tentativa de assassinato. Para escapar, precisa se aliar a um perigoso guerreiro.Mark Lawrence novamente cria um anti-herói irresistível. Por que mesmo estamos torcendo por eles? – é uma pergunta comum entre os cada vez mais numerosos leitores de suas aventuras. A resposta, certamente, está no talento com que o autor conduz seus personagens e narrativas. E desta vez, a violência e o rancor de Jorg Ancrath, da Trilogia dos Espinhos, é substituída pela astúcia e charme do Príncipe dos Tolos.
Em comum, as duas trilogias dividem o mesmo cenário, um universo pós-apocalíptico e de inspiração medieval. Se você não via a hora de voltar ao Império Destruído, esta é sua chance, com esta nova saga do universo expandido da Trilogia dos Espinhos.


Príncipe Lestat

Autor: Anne Rice
Páginas: 528
Editora: Rocco
ISBN-13: 978-8532529794
Lançamento: 09 de novembro
Sinopse: A autora do clássico Entrevista com o vampiro volta ao universo que a consagrou. Príncipe Lestat traz de volta o mundo belo e assustador das Crônicas Vampirescas e personagens que se tornaram eternos na imaginação e no coração dos leitores, entre eles Louis de Pointe du Lac e o eternamente jovem Armand, além de novas e sedutoras criaturas sobrenaturais. Pairando sobre todos, o desaparecido herói-andarilho, o perigoso e rebelde fora da lei – a esperança dos Mortos-Vivos – Príncipe Lestat. Neste romance inédito, ansiosamente aguardado por milhares de fãs da autora, o mundo dos vampiros está em crise; por todo o globo, eles têm sido queimados, e grandes massacres ocorrem, ordenados por uma voz misteriosa. Cabe a Lestat e seu séquito de bebedores de sangue desvendar os segredos sobre o que essa voz quer, e por quê, nesta trama ambiciosa, devastadora e luxuriante.


Letais

Autor: Sara Shepard
Páginas: 320
Editora: Rocco
ISBN-13: 9788579802560
Lançamento: 09 de novembro
Sinopse: No décimo quarto livro da série Pretty Little Liars, Sara Shepard prova mais uma vez que as maldades de A. parecem não ter limites, assim como os segredos escondidos pelas ex-melhores amigas de Alison DiLaurentis. Besteseller do The New York Times adaptado para a TV, Pretty Little Liars se tornou uma febre entre os adolescentes e segue surpreendendo os fãs a cada novo livro. Em Letais, Spencer, Hanna, Emily e Aria pedem ajuda ao FBI para desmascarar A. e acabar de vez com suas ameaças; mas, em vez disso, terminam por ver seus segredos mais escabrosos virem à tona. Em meio a revelações explosivas, a trama leva as garotas, uma a uma, ao fundo do poço. E se depender do plano de A., as quatro terão contado sua última mentira.



A Desconhecida

Autor: Peter Swanson
Páginas: 280
Editora: Novo Conceito
ISBN-13: 9788581638065
Lançamento: 20 de novembro
Sinopse: Uma história sombria, em uma atmosfera romântica e um quê de Hitchcock, sobre um homem que fora arrastado para uma trama irresistível de paixão e assassinato quando um antigo amor reaparece.de mentiras.Em uma noite de sexta-feira, a rotina confortável e previsível de George Foss é quebrada quando, em um bar, uma bela mulher senta-se ao seu lado. A mesma mulher que desaparecera sem deixar vestígios vinte anos atrás. Agora, depois de tanto tempo, ela diz precisar de ajuda e George parece ser o único capaz de salvá-la. Será que ele a conhece o suficiente para poder ajudá-la?



Misterioso

Autor: Christina Lauren
Páginas: 320
Editora: Universo dos Livros
ISBN-13: 9788579309410
Lançamento: 30 de novembro
Sinopse: O que acontece em Vegas, fica em Vegas. No entanto, o que não aconteceu em Vegas, parece os seguir em todo lugar Lola e Oliver agradecem por terem tido o bom-senso de não consumarem o casamento bêbado em Las Vegas. E se eles duvidassem que isso fora um erro, a situação de "apenas amigos" não seria tão boa quanto é agora. Ou isso é o que eles pensam... Na verdade, Lola desejou Oliver desde o primeiro dia – e isso só se intensificou com o tempo e com o sotaque australiano dele. Passando mais tempo em casa do que encarando as pessoas, o afeto de Lola por Oliver parece bom demais para ser verdade. Então por que arruinar uma coisa tão boa? Mesmo com tantas garotas rodeando Oliver, ele não consegue se esquecer do que não fez com Lola quando teve a chance. Agora ele tem certeza do que quer com ela... e vai muito além da "friendzone". Quando o trabalho de Lola com quadrinhos se torna um sucesso nacional, e depois é cotado para se tornar uma longa-metragem, Oliver decide ficar ao lado dela para o que ela precisar. Afinal, Lola não é o tipo de garota que gosta de ter todas as atenções voltadas para si, mas talvez ela é o tipo de garota que poderá se atrair por ele.



Play


Autor: Kylie Scott
Páginas: 320
Editora: Universo dos livros
ISBN-13: 9788579309496
Lançamento: 30 de novembro
Sinopse: Ele precisava de uma namorada de mentira. Ela precisava de ajuda financeira. Mas será que eles vão conseguir não misturar os sentimentos com os negócios? Mal Ericson, o baterista da mundialmente famosa banda de rock Stage Dive, precisa melhorar sua imagem, e rápido. Ter uma boa garota ao seu lado parece ser o suficiente. Mal não planejara que este artifício temporário se tornasse permanente; no entanto, ele não esperava encontrar o amor de sua vida. Anne Rollings jamais pensou que conheceria o rockstar que inundava as paredes de seu quarto na adolescência - especialmente não naquelas circunstâncias. Anne está com problemas financeiros, e dos grandes. Porém, ser paga para ser a namorada de mentira de um selvagem e festeiro baterista não poderia terminar bem, não importa se ele é muito gostoso. Será que um final feliz é possível nesse caso?

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Status do momento: ansiosíssima por Minha Julieta e Play!!! Do tipo contando os minutos rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Julieta e Play estão na minha categoria "ainda não li o primeiro, mas já quero o segundo!"

      Excluir
  2. Ahhh que maravilha você saber que o livro que vc tanto espera, está preste pra lançar, quero muito "Minha Julieta". Desde q li a sinopse desse e do "Meu Romeu" , eu fiquei doida, estou só esperando esse lançar para comprar os dois. Esses dois livros vão ser a prioridade do mês, mas alguns desses lançamentos também irão para minha lista, tais como: Obsidiana, O coração do Leão, A Guerra da rainha vermelha, Crepúsculo/ vida e morte, Play, Letais e todos os outros 13 livros dessa série. Eu amo PLL (Pretty Little Liars) e não sabia que tinha os livros, já amava a série na tv, agora nos livros então...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito Meu Romeu e Minha Julieta, eu estou fazendo como você, esperando lançar para comprar e ler junto.
      Agora, eu tenho que confessar que Obsidiana chamou minha atenção de cara, preciso, desejo, quero!

      Excluir
    2. HAhaha bem assim! Chamou muita atenção,começando pela capa que é maravilhosa!

      Excluir
  3. Nossa quero muito ler Play, achei interessante Obsidiana, foge um pouco do sobrenatural que tem por aí (anjo,vampiro,lobos etc). Crepúsculo/Vida e Morte estou curiosa pra saber o que a autora aprontou, será que o lobo virou fêmea?? rsrs, vou ter que ler pra descobrir.

    ResponderExcluir
  4. Tem como não desejar estes lançamentos?! Meu bolso não ficou nada satisfeito quando vi este post ;D
    Estou extremamente ansiosa para ler Obsidiana, O Rouxinol, A Guerra da Rainha Vermelha e claro, um romance de época não pode faltar, né? O Último dos Canalhas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. príncipe lestat anne ricce?? AAAAAaaahhhh meu coração!!!
    esse aí da saga crepúsculo, acho que vou acabar comprando mais cedo ou mais tarde... já tenho a coleção mesmo... ele precisa ficar próximo de seus irmãos ! uhahuahuahuahuahua
    agora esse Leão aí eu li ele em PDF a muito tempo atrás como Léo, se não me engano....ao menos a capa era a mesma.... achei legalzinho...

    ResponderExcluir
  6. Quanto lançamento incrível!
    Obsdiana parece muito bobinho, mas um tanto divertido, né? Vida e Morte tá na lista dos meus desejados, tô super curiosa...
    A capa de A Desconhecida é linda, me deixou curiosa pra ler o livro.

    ResponderExcluir