Pular para o conteúdo principal

Parceria e Sorteio: Viciados em Leitura e Mila Wander!

Que temos várias autoras parceiras isso não é novidade e claro, a gente adora cada uma dessas lindas que ao seu modo único contribuem para o Viciados em Leitura ser um blog mais e mais especial a cada dia. E dessa  vez temos a alegria de anunciar que mais uma autora é nossa parceira: Mila - O Safado do 105 - Wander! 
Autora de romances eróticos que estão fazendo enorme sucesso no Brasil e mais um exemplo de talento que foi descoberto no Wattpad, Mila é a responsável por dar a vida ao Safado do 105 que a Bia já resenhou aqui para o Blog e vocês podem conferir aqui
Decidimos então que é hora de comemorar todas essas parcerias maravilhosas que o Viciados em Leitura conseguiu em 2015 e nada é melhor para comemorar que um sorteio! Vocês ouviram bem amiguinhos! Continua lendo esse post para descobrir um pouco mais sobre a nossa nova parceira e sobre esse sorteio!


Meu nome é Camila Vila Nova Wanderley, mas pode me chamar de Mila Wander!
Tenho 26 anos, sou Pedagoga, Maquiadora Profissional e Escritora. Conquistei cada uma de minhas carreiras com bastante luta e dedicação. Gosto muito e me orgulho de todas elas, mas escrever, para mim, é excepcional. Creio que não exista nada neste mundo que me agrade tanto.
Escrevo desde a minha adolescência. Meu primeiro livro escrito, e publicado em 2012, é um romance bem leve que se chama "Meu Conselheiro de Luz". Logo em seguida, escrevi "Trocando os Polos" - um romance dramático ainda não publicado - e "Diário de uma Cúmplice" - romance policial que foi reeditado e publicado em 2014, ganhando uma casa nova para ser lançado em físico em dezembro de 2015: a editora Planeta.
Já perceberam que amo romances, não? Pois bem, no ano de 2013 resolvi me arriscar no mundo dos romances eróticos. Foi então que escrevi "Despedida de Solteira", publicado pelo Wattpad, Amazon e, posteriormente, pela Editora Literata. Em 2014, publiquei também no Wattpad e na Amazon o romance erótico bombástico "Dominados", que também ganhou uma casa para ser publicado em físico: a editora Qualis. Ainda em 2014, lancei nessas duas plataformas a comédia erótica que atingiu mais de 4 milhões de leituras chamada "O Safado do 105", que também será lançada em físico pela editora Planeta.
Minha vida é escrever, não pretendo parar nunca!
Projetos futuros? Sempre. Espero dar o meu melhor.
Amém!
Agora que vocês já conhecem a Mila, vamos falar de sorteio? Escolhemos para celebrar com vocês sortear o primeiro livro da Mila, Meu Conselheiro de Luz! Vocês podem saber um pouco mais sobre esse livro clicando nesse link inclusive tem o endereço para comprar o livro se preferir!


Sinopse: Rafaela descobriu o verdadeiro significado do amor. Sim, ela já havia se apaixonado algumas vezes e namorado alguns garotos da escola... Nenhum deles, porém, é como Leonardo, um rapaz naturalmente bom. Na verdade, um anjo. Não um anjo mítico, desses de histórias fantásticas, pois não possui asas, nem auréola. Mas ele brilha e emana uma luz calma impressionante, trazendo a ela um fio vibrante de esperança.
Tudo seria perfeito, se ele não fosse um espírito. E ela também. No entanto, o fato de ela ser um mero fantasma vagando pela Terra e ele um poderoso Conselheiro de Luz não a impede de fazer de tudo para conquistá-lo. Ela cogita até mesmo ajudar sua pior inimiga, a garota que sempre fez questão de humilhar. Na verdade, esta é a condição para que Rafaela alcance o céu... E Leonardo. O problema é que ela não sabia que isso poderia ser tão difícil: para chegar ao céu, não basta querer. A garota terá de se libertar do orgulho e da raiva... E utilizar-se de sentimentos como o amor e o perdão.



Para participar é simples, logo abaixo você vai encontrar a caixa do aplicativo, ao logar nessa caixa usando ou um email válido ou a sua conta de facebook, você deve seguir as instruções para poder validar a sua participação. É tudo feito de uma forma muito simples, basta curtir a nossa fanpage e a da Mila, clicando nas caixinhas que o aplicativo vai mostrar. O sorteio será daqui há 14 dias, vamos avisar o resultado aqui no blog e no facebook e o vencedor terá que entrar em contato com o blog via email ( viciadas.leitura@gmail.com ) em no máximo 2 dias, a contar da data do sorteio. Caso o email não chegue, realizaremos um novo sorteio que será avisado aqui no blog e na nossa página novamente, então não fica de bobeira, é só ficar de olho e torcer bastante! 
Detalhe, se você ainda não conhece a escrita da Mila, ela está republicando no wattpad o seu livro Dominados totalmente de graça! Mas é por pouco tempo então corre lá e adiciona na sua biblioteca, as publicações serão diárias!
Boa sorte!!!



a Rafflecopter giveaway

Comentários

  1. yayy parabens por mais uma parceria!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria, não conheço nenhum livro dela, mas vou baixar até o wattpad para procurar e aproveitar para ler Dominados. Adoro essas descobertas de novos autores por conta do wattpad, cada vez mais autores, mais livros, e eu cada vez mais falida. kkkkkkkkk Participando do sorteio aqui! :D

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo muito!!
    sol.antuano@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela nova parceria, ainda não conhecia a autora!
    Participando!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Participando
    Seguindo blog: Lu Melo
    Email pessoal: malu_melo26@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei