Resenhas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Capa Revelada! Ryder, da L.A.Casey

Segurem os forninhos, Geovanas! Acabei de receber no meu email uma atualização daquelas que merecem ser glorificadas de pé! O quarto livro da série Irmãos Slater acabou de ser revelada! E sim, a capa está quente! E sim, não fazemos a mínima ideia de quando ele será lançado no Brasil, aqui ainda estamos no livro 1, Dominic. 
Ryder é o irmão da vez, faltando agora apenas ele e o Damien para contarem as suas histórias e claro, cada par deles receberá uma novela. E quem leu Dominic, sabe quem é o par do Ryder. Sem surpresas, será a Branna Murphy, irmã da Bronagh. Eu não vou enrolar muito aqui, já vamos logo para a sinopse e a capa, mas antes eu preciso dar as informações de praxe. 
Ryder é o livro 4 da série Irmãos Slater. Os Slater são 5 irmãos e cada irmão tem um livro e cada par recebeu uma novela imediatamente após o livro para introduzir o próximo. Ryder é lançado logo após o livro da Aideen, par do seu irmão Kane. Segundo a L.A.Casey, a autora estreante que criou essa série sensação, serão ao todo 6 livros (Dominic, Alec, Kane, Ryder, Damien e Brothers) e 5 novelas (Bronagh, Keela, Aideen, Brana e Alannah), sendo que o último será tipo um grande epílogo para toda a família Slater. No Brasil, a série é publicada pela Editora Bezz, mas apenas o livro Dominic, primeiro da série foi publicado até agora, não temos uma data ou até mesmo uma confirmação para os demais livros da série que se popularizou no Brasil através das famosas traduções de fãs. E por último, mas não menos importante, temos a data do lançamento gringo de Ryder: 23 de fevereiro de 2016! 


É né... com essa data e essa falta de previsão no Brasil só resta fazer pirraça! Para ver a capa ampliada e a sinopse, clica ali no "Leia Mais"! 




Branna Murphy está quebrada. Há meses ela tem sido parte de uma relação unilateral com um homem que ela ama mais do que a própria vida. Ela rezou por um milagre, e esperava que algo iria mudar, mas descobriu que era uma ilusão. Falar não funcionou. Gritar não funcionou. Chorar não funcionou. Nada funcionou.Ryder Slater está furioso. Há meses ele tem mentindo para a mulher que ele levaria uma bala, a fim de protegê-la. Ele está envolvido em algo que vai mais profundo do que seu passado, e se ele se desvia do alvo, as pessoas vão começar a morrer. As pessoas que ele ama. Ele não podia falar. Ele não podia escorregar. Ele não podia perder o foco. Ele não podia fazer absolutamente nada. Não só ele vai assumir uma força que poderia destruir toda a sua família, mas ele estará lutando com unhas e dentes para salvar seu relacionamento e manter o amor de sua vida ao seu lado.Ryder marcou Branna desde o primeiro momento em que a viu, e o que Ryder marca, Ryder domina.

Fonte: Goodreads

Comente com o Facebook:

24 comentários:

  1. Eu acho que já li alguns posts aqui no blog sobre essa serie.
    So não entendi a parte de 5 novelas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiago,
      então, as novelas são livros menores, com uma história que não vai interferir no próximo livro, é uma especie de bônus. Algumas novelas até tem extras legais, no caso dessa série é divertido porque mostra o casal depois do felizes para sempre e tem sempre uma mostra do próximo casal.

      Excluir
    2. Acho que nunca li um livro que tivesse essas novelas. É bem interessante a ideia porque quando gostamos do livro sempre ficamos querendo saber mais.
      Espero que façam mais livros menores assim, o único problema é o bolso ne? Deve sair caro tantos livros.

      Excluir
    3. São tipo contos.. um livro só que pequenos

      Excluir
    4. São tipo contos.. um livro só que pequenos

      Excluir
  2. Adoro essa serie, é muito irmão gostoso junto rsrs. Quando li Dominic em ebook, fiquei desesperada para ler os outros, acabei lendo em pdf e as traduções não estavam muito boa. Foda o que essa editora faz, palhaçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz o contrário, vim do PDF, larguei eles por culpa da Bezz e até agora nada de novidades... É uma pena, mas vamos esperar vai que?

      Excluir
    2. Não conhecia essa serie, li em ebook porque estava no Kindle Unlimited, fiquei tão ansiosa que fui ler os outros em pdf. Mas quando sair o livro, sabe lá Deus quando, vou ler novamente.

      Excluir
  3. A capa é bem bonita, não conhecia esses livros mas creio que deve ser tipo a série Belo desastre, na qual cada irmão tem um livro, exceto Travis, que só na história dele são 3 livros. Gostei bastante da sinopse, muito interessante, mais livros para minha listinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é um arraso! Oh lá em casa esse tanquinho!
      Sim, tem uma pegada Belo Desastre, mas é mais forte, mais briguento, mais boca suja. É uma série que vicia, mas já vi gente reclamar... meio 8 ou 80 rs

      Excluir
    2. Hahaha... gostei muito da série Belo Desastre msm tendo alguns comentários negativos, vou ler essa série pq se for parecido mesmo, vai ser uma leitura maravilhosa, me amarro em livros nesse estilo!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Eu me peguei tentando lembrar se você tinha comprado Dominic ou não!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Desde o primeiro livro eu sempre quis a história dele e da Brana e a do Damien!

      Excluir
  6. Eu consegui acompanhar algumas resenhas de Dominic e não gostei muito do que li, talvez por pertencer a um gênero que eu não goste. Enfim, os Irmãos Slater não conseguiu me conquistar na narrativa. Boa sorte e espera com a série, Talita.

    ResponderExcluir
  7. Me identifiquei demais com a garotinha quando tenho que esperar por um lançamento também! Gostei da sinopse, apesar de não ter lido nenhum dos outros 3.

    ResponderExcluir
  8. Melhor série de sempre! Leiam e comprovem, super recomendo,morro de rir com esses irmãos.

    ResponderExcluir
  9. Ultimamente tenho me sentido tãããão cansado dessas capas ._.
    São todas muito repetitivas. Simplesmente não consigo diferencia-las.

    http://caixasdsapato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. To apaixonada por esse irmãos...kkkk
    Vc sabe quando o Alec será lançado no aqui.

    ResponderExcluir
  11. To apaixonada por esse irmãos...kkkk
    Vc sabe quando o Alec será lançado no aqui.

    ResponderExcluir
  12. Ou seja, hoje é o lançamento aeeeee espero q traduzam rápido já li tds até agora

    ResponderExcluir
  13. gente já li todos, tenho todos em pdf, se alguém quiser me manda um e-mail fernanda.matiak@gmail.com
    estou tão ansiosa pelo ryder *-*

    ResponderExcluir