Resenhas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Lançamento! Desafiados a Amar, Jorgeana Jorge


Oi, oi! 

Já está disponível na Amazon o novo livro da autora Jorgeana Jorge, Desafiados a Amar. Ele a continuação de À Espera de um Adeus que eu estou mega atrasada e louca pra ler! 

A Daya, minha amiga e parceria do Conchego das Letras é super fã e como temos gostos parecidos, eu tenho certeza de que vou amar esse livro, ou melhor, esses livros!

Se você não conhece a autora e os seus belos trabalhos, fique aqui que vou contar pra vocês sobre cada um deles. ;)











Jorgeana Jorge é casada e tem dois filhos. Procura equalizar seu tempo entre a família, a sala de aula, a Igreja e os livros. Leitora compulsiva desde jovem, a descoberta como escritora veio muito tempo depois em resposta a necessidade de extravasar a avalanche de ideias que recheavam sua mente. À espera de um adeus, seu primeiro romance, foi tecido no coração da autora, numa tentativa amorosa de buscar despertar casamentos adormecidos. Desafiados a Amar vem na sequência abordando novos dilemas dentro do casamento e dando dicas preciosas de como é possível superá-los. Se vai conseguir isso? Esse é seu novo desafio.” 



O primeiro livro...


Sinopse: Samantha nunca imaginou que o inverno daquele ano em Guarapuava seria tão frio e desafiador. Uma tempestade havia se instalado no seio do lar dos Cadore, e eles só perceberam o perigo quando parecia tarde demais. Douglas não sabia mais como sustentar um casamento com tantas áreas comprometidas. Apenas uma saída pareceu ser possível - o divórcio. Será que ainda haveria chances para reconstruir este lar?Para Samantha, restava uma última opção: reconquistar seu esposo. Isso não seria nada fácil. As colunas somente poderiam ser reerguidas com a ajuda de um verdadeiro Mestre de Obras.Personagens importantes aparecem para ajudá-la, e outros surgem dispostos a separar de vez esses dois corações apaixonados. Fé, amizade, traição, superação e muito romantismo permeiam as páginas deste lindo romance cheio de surpresas.





O segundo livro...



Sinopse: Os piores pesadelos não são aqueles que temos quando estamos dormindo; os mais devastadores são os que nos assombram quando estamos bem acordados. E desta vez Samantha estava! Ventos impetuosos de um inverno congelante se abateram sobre o lar dos Cadore. E quando Samantha percebeu tudo estava em ruínas. Principalmente, o coração daqueles que ela mais amava. Reconstruir sua vida e sua família lhe pareceu impossível. Só que ela não estava sozinha nessa luta. Samantha recebeu o maior desafio de sua vida: amar e perdoar aqueles que mais a ofenderam. Será que o coração de nossa protagonista aceitaria esse desafio? Perseverança, amizade, traição, perdão e muito amor temperam esse romance intenso e libertador.

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Não conhecia essa autora, o que me chamou atenção na sinopse foi:
    AMAR E PERDOAR AQUELES QUE MAIS ME OFENDERAM. Uau !!!!
    Parece ser uma história linda !!! :D Vamos anotar para a lista de 2063 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to louca pra ler, tenho certeza de que são lindos!! <3

      Excluir
    2. Bia, precisamos de um dia com 72 horas né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Muito legal as sinopses dos livros, bastante interessante as histórias. Não conhecia a autora mas os livros dela parecem ser bem legais, adorei a capa de À Espera De Um Adeus, ele já está na minha lista!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bia. Obrigada pelo carinho de sempre. Uma honra ver meus dois filhotes aqui no seu cantinho. Espero que seus seguidores também aceitem esse desafio e venham se apaixonar por esse casal encantador. bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós é que agradecemos e é um prazer divulgar o teu trabalho. Bjão

      Excluir
  4. Oi!
    Ainda não conhecia essa serie da Jorgeana Jorge, mas pela sinopse o livro pareceu interessante !!

    ResponderExcluir
  5. Segue o link do book trailer para vcs conferirem. bjuu

    https://www.youtube.com/watch?v=cOd5MY__Ksg&feature=share

    ResponderExcluir
  6. Amei os livros, e as capas são maravilhosas, estou animada para começar a ler :D

    ResponderExcluir