Pular para o conteúdo principal

[Parceria] Novo Conceito

Era segunda-feira e eu estava com o meu celular. Uma hora olhando o facebook, outra pensando na quantidade de livro para ler, de posts para fazer, no fim das minhas férias, enfim, "estava à toa na vida o meu amor me chamou, pra ver a banda passar cantando coisas de amor", já dizia a música quando eu vou para um dos mil grupos sobre blogs e alguém posta: Saiu o resultado da Novo Conceito
Coração na boca, músculos tensos, dedos trêmulos e lá vou eu na página da Novo Conceito. Vejo a imagem com o link para o site deles e... o site deles cai! Teve tanto acesso que não abria por nada! Chamo a Bia, passo o link e falo ME AJUDA, tenta daí que eu tento daqui! E ela vai e me da a ideia de olhar os comentários em busca de algo. Boa ideia, porque não pensei nisso antes? Correndo pelos comentários vejo que muitas pessoas estão avisando do site e a editora decidiu colocar os nomes em uma lista, só que o meu app decide me trollar e abriu até a letra L. 
Coração já tá na língua, os olhos já marejam, medo, não passa nem ar naquele lugar (se é que vocês me entendem) e lá vou eu abrir o facebook no navegador, rolo a lista, letra V... VICIADOS EM LEITURA!!! 



Sim! Mais uma editora é nossa parceira: Novo Conceito! E caso estejam se perguntando, ficamos histéricas, tomates gêmeos foram poupados do seu triste fim, gritamos, choramos, temos áudios no Whatsapp para provar e estamos muito felizes por mais essa conquista maravilhosa! 
Conquista que só aconteceu graças aos seus comentários, a cada um que segue a gente no facebook, no google, no twitter. A gente faz resenhas, mas a gente quer conversar com vocês, trocar ideia com vocês, então a vocês nosso muito obrigado! E claro, em meu nome e do da Bia, temos um agradecimento especial para Ana, Grazi e a Bell que entraram no blog ao longo de 2015 e cada uma ao seu modo, contribuíram e muito para o Viciados colher cada um desses frutos que eu tenho certeza, teremos mais em 2016!

Vamos conhecer mais sobre a Novo Conceito?


O Grupo Editorial Novo Conceito oferece sempre os best-sellers mais aguardados e comentados do meio literário. Em anos de sucesso editorial, foram vários os autores e títulos reconhecidos na principais listas do PublishNews e Veja. O selo Novo Conceito foi desenvolvido para reunir essas grandes publicações, além das novidades e lançamentos internacionais que ainda virão.
Jovem, mas com a maturidade e experiência necessárias para trilhar o caminho certo. Mais que editar livros, criamos um novo conceito.
Divulgamos ideias, publicamos conhecimento, lançamos autores e fazemos história, sempre preparados para atender e ouvir o público.
Foram vários títulos, grandes revelações, autores consagrados e muito sucesso. Nosso já diversificado mix de produtos foi ampliado com a chegada de livros de não ficção, que mostraram significativa repercussão e roteiros com casos reais de superação.
Assim como seu público, a Novo Conceito está sempre crescendo e se diversificando. Por isso, organizou seu catálogo em selos específicos para cada segmento.
É tempo de evoluir para viver novas histórias.
Se você quiser conhecer mais da nossa nova parceira, a Novo Conceito, pode acessar os links abaixo e em breve vamos ter mais novidades para vocês!
Google Plus: https://goo.gl/4Sj7yl

Comentários

  1. hahahahaha morro com esses gifs que vcs sempre colocam. Novo Conceito é bem legal, tenho vários livros.
    Parabéns pela nova parceria!!! Sucesso pra vcs! ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço por me deixarem fazer parte desse grupo!
    Me sinto muito feliz e honrada de fazer parte de mais essa vitória!
    E que venham muitas e muitas mais vitorias e sucesso!
    <3

    ResponderExcluir
  3. Yeah! Parabéns!!! Editora muito fofa <3
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahaha até os tomates gêmeos foram lembrados!!! XD
    E vamos que vamos, meninas!!!!! \o/ <3

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!! VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!
    Parabéns meninas, vcs trabalham com tanto carinho, essa conquista e mais que merecida !!!! :D \o/ :*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns meninas, vocês merecem todo esse sucesso. Que venha muitas e muitas parcerias novas pela frente!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Quando apreensão !!
    Parabéns pela nova parceria e muito sucesso !!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, muito sucesso pra vocês!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei