Resenhas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

[Parceria] Novo Conceito

Era segunda-feira e eu estava com o meu celular. Uma hora olhando o facebook, outra pensando na quantidade de livro para ler, de posts para fazer, no fim das minhas férias, enfim, "estava à toa na vida o meu amor me chamou, pra ver a banda passar cantando coisas de amor", já dizia a música quando eu vou para um dos mil grupos sobre blogs e alguém posta: Saiu o resultado da Novo Conceito
Coração na boca, músculos tensos, dedos trêmulos e lá vou eu na página da Novo Conceito. Vejo a imagem com o link para o site deles e... o site deles cai! Teve tanto acesso que não abria por nada! Chamo a Bia, passo o link e falo ME AJUDA, tenta daí que eu tento daqui! E ela vai e me da a ideia de olhar os comentários em busca de algo. Boa ideia, porque não pensei nisso antes? Correndo pelos comentários vejo que muitas pessoas estão avisando do site e a editora decidiu colocar os nomes em uma lista, só que o meu app decide me trollar e abriu até a letra L. 
Coração já tá na língua, os olhos já marejam, medo, não passa nem ar naquele lugar (se é que vocês me entendem) e lá vou eu abrir o facebook no navegador, rolo a lista, letra V... VICIADOS EM LEITURA!!! 



Sim! Mais uma editora é nossa parceira: Novo Conceito! E caso estejam se perguntando, ficamos histéricas, tomates gêmeos foram poupados do seu triste fim, gritamos, choramos, temos áudios no Whatsapp para provar e estamos muito felizes por mais essa conquista maravilhosa! 
Conquista que só aconteceu graças aos seus comentários, a cada um que segue a gente no facebook, no google, no twitter. A gente faz resenhas, mas a gente quer conversar com vocês, trocar ideia com vocês, então a vocês nosso muito obrigado! E claro, em meu nome e do da Bia, temos um agradecimento especial para Ana, Grazi e a Bell que entraram no blog ao longo de 2015 e cada uma ao seu modo, contribuíram e muito para o Viciados colher cada um desses frutos que eu tenho certeza, teremos mais em 2016!

Vamos conhecer mais sobre a Novo Conceito?


O Grupo Editorial Novo Conceito oferece sempre os best-sellers mais aguardados e comentados do meio literário. Em anos de sucesso editorial, foram vários os autores e títulos reconhecidos na principais listas do PublishNews e Veja. O selo Novo Conceito foi desenvolvido para reunir essas grandes publicações, além das novidades e lançamentos internacionais que ainda virão.
Jovem, mas com a maturidade e experiência necessárias para trilhar o caminho certo. Mais que editar livros, criamos um novo conceito.
Divulgamos ideias, publicamos conhecimento, lançamos autores e fazemos história, sempre preparados para atender e ouvir o público.
Foram vários títulos, grandes revelações, autores consagrados e muito sucesso. Nosso já diversificado mix de produtos foi ampliado com a chegada de livros de não ficção, que mostraram significativa repercussão e roteiros com casos reais de superação.
Assim como seu público, a Novo Conceito está sempre crescendo e se diversificando. Por isso, organizou seu catálogo em selos específicos para cada segmento.
É tempo de evoluir para viver novas histórias.
Se você quiser conhecer mais da nossa nova parceira, a Novo Conceito, pode acessar os links abaixo e em breve vamos ter mais novidades para vocês!
Google Plus: https://goo.gl/4Sj7yl

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. hahahahaha morro com esses gifs que vcs sempre colocam. Novo Conceito é bem legal, tenho vários livros.
    Parabéns pela nova parceria!!! Sucesso pra vcs! ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço por me deixarem fazer parte desse grupo!
    Me sinto muito feliz e honrada de fazer parte de mais essa vitória!
    E que venham muitas e muitas mais vitorias e sucesso!
    <3

    ResponderExcluir
  3. Yeah! Parabéns!!! Editora muito fofa <3
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahaha até os tomates gêmeos foram lembrados!!! XD
    E vamos que vamos, meninas!!!!! \o/ <3

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!! VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!
    Parabéns meninas, vcs trabalham com tanto carinho, essa conquista e mais que merecida !!!! :D \o/ :*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns meninas, vocês merecem todo esse sucesso. Que venha muitas e muitas parcerias novas pela frente!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Quando apreensão !!
    Parabéns pela nova parceria e muito sucesso !!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, muito sucesso pra vocês!

    ResponderExcluir