Pular para o conteúdo principal

Top 5 - Trilogias que amo [Ana]



Trilogias! Como não amar?!
É muito bom conseguir saber um pouco mais sobre os personagens que amamos! ... Ou odiamos!! ... Vai saber?!
Um livrinho só é pouco! Três é a conta para curtirmos sem enjoar. Para irmos mais a fundo... Afinal, um é pouco, dois é bom e três é demais!!!! Demais de muito bom, não é gente?!
Vamos ver minhas 5 trilogias queridinhas!!

1. Trilogia Erótica da Anne Rice.
Olha gente, vocês já sabem! Babo mesmo o ovo da Anne. Mas essa trilogia, é uma New Adult pelos olhos da rainha dos vampiros.
Imaginem só o que saiu disso?! A melhor trilogia de todos os tempos!



Sinopse: “A princesa condenada a dormir por 100 anos, depois de furar o dedo em uma roca de fiar enfeitiçada, se torna vítima de um segundo feitiço - seu coração e seu corpo estão sob controle do príncipe que a despertou, que a declara sua escrava sexual e a leva para a corte de sua mãe, a rainha Eleanor, um universo que mistura prazer, dor e subserviência.


2. Trilogia Forever da Sandi Lynn.
Essa trilogia eu li quando ainda não havia chegado ao Brasil. Li naquelas traduções a lá Bangu e honestamente, não me arrependi em nenhum momento! A trilogia é magnifica e eu quero muito, com todas as minhas forças comprar ou ganhar esses livros!!!!


Sinopse: “O primeiro livro gira em torno de Ellery, que sempre imaginou que seu futuro estaria ao lado de seu namorado perfeito e seus felizes para sempre estava garantido. Entretanto, quando ele faz suas malas e pede espaço, ela vê seu mundo ruir e decide focar somente em suas pinturas e desistir de relacionamentos, até que em uma noite ajuda um homem completamente bêbado a chegar a sua casa em segurança. Um homem que logo estará disposto a brigar por um futuro ao lado de Ellery e apoiá-la quando seu mundo estilhaçar novamente.


3. Trilogia Sem limites da Abbi Glines.
Outra trilogia lida nos PDF’s traduzidos da vida que me apaixonei perdidamente! Posso estar parecendo super piegas, mas amei essa trilogia! História fofinha demais e eu fiquei ouvindo a musica que... Ops! Spoiler! Deixa pra lá!
  



Sinopse: "Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela. Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas."


4. Trilogia Jogos Vorazes da Suzanne Collins.
Para tudo! Um livro por dia! Trilogia lida em 3 dias e completamente maravilhada pela história! Amo distopia e essa me tirou o folego, a fome, o sono, a vida! Huahuahuahua!



Sinopse: “Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?


5. 50 Tons de Cinza da E.L. James.
Gente, por favor né?! Primeira trilogia de pornô para mamães! Marcou a vida da pessoa! Não adianta! Digam o que quiser, mas ADORO 50 Tons! Pronto! Falei!



Sinopse: Quando Anastásia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos.Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.”


Uma trilogia distópica, uma de pornô para mamães hardcore, malemolências padrão...
E as suas trilogias favoritas? Quais são??

Comentários

  1. oiee... Tenho a trilogia Jogos Vorazes, ainda não li, vou ler esse ano ainda. Agora, da Abbi Glines eu só conhecia o primeiro livro,Paixão sem limites, bom saber que é trilogia, eu me amarro. A trilogia Erótica da Anne Rice ta com as capas maravilhosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tem Jogos Vorazes??? Sério??? Não sabia......
      huahuauhauhahuhauahuahu
      Bruna, tira o olho desse post! só pode ler Jogos Vorazes e olhe lá!
      Obrigado! De nada!

      Excluir
  2. Oi, Ana. JOGOS VORAZES ♥♥♥, sem palavras para descrever meu amor, principalmente pelo primeiro livro. Cinquenta Tons de Cinza não me chama a atenção, na verdade pensei em ler, mas só para debater com pessoas sobre os temas do livro que geram bastante divergência. Não gosto da Anne Rice e também não gosto da Abbi Glines. Black Para Sempre me chama a atenção e ao mesmo tempo não, fico na dúvida.

    ➸ Participe do nosso Top Comentarista ❤! | arafaelagodoy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ycaro, Jogos Vorazes foi simplesmente avassalador pra mim....
      Não gosta da Anne Rice?? Ai meu coração.... :o !!!! huahuahuahua
      Abbi, Sandi e E.L.James são o mesmo estilo... Mas vai que você gosta de algum? Tenta vai?! :D

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu só leio duologia, trilogia, etc ... com todos os livros já lançados, só muuuuito ansiosa para ficar esperando o lançamento do próximo.
    Cinquentas Tons de Cinza é minha eterna paixão, Amo !!! Amo !!! AMo !!!
    Ah, Rush !!!! Quem nunca desejou passar um final de semana em Rosemary beach ao lado desse homem ? A música que vc citou, eu ouvi umas 2.234.451 vezes kkkkkkkkkkkkkkkk

    Ana, se eu tirar vc novamente no amigo secreto eu te dou a trilogia Forever da Sandi Lynn.
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, eu também. só compro agora quando lança tudo de uma vez. Cansei dessa vida de espera eterna! huahuahuauha...
      maldita musiquinha né?! huahuauhauh... Mas me fez sonhar acordada várias vezes!! <3...
      Fran, em nome de Jesus!! Pra que esperar amigo oculto quando se tem aniversário por aí?! Você já sabe meu endereço.... Meu aniversário é mês que vem! dia 22/02 !!! Tá aí a oportunidade de OURO!!!!
      uhahuahuahuauhahuuhaauhauhauhahahuauhau

      Excluir
    2. Passar um fim de semana? Meu sonho é morar em Rosemary Beach, gente!!! hahahahahahhaha

      Excluir
    3. Meu sonho no momento é ganhar a trilogia Forever da Sandi Lynn....
      <3 FRAN <3
      huahuahuaauhhauahuhaua

      Excluir
    4. Crika, sua espertinha !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Ana, tb sou de peixes (07/03)podemos negociar o que vc acha ? kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. dependendo da negociação, acho digno... huauhauhauhahuahua

      Excluir
    7. Vamos acompanhar !!!! kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Oi Ana!!!
    Tb adoro 50 Tons e nem ligo pra quem fala mal, rs. E aquele gostoso do filme então nem se fala, kkkkkkkk. Já li o Sem Limites e adorei. Na verdade, AMO Abbi Glines. Ela é uma abençoada, hahaha. E tô com vontade de ler a trilogia Forever, mas ainda não comprei os livros que já saíram. Bom saber que vc adorou. Vou investir um pouquinho mais pra frente pq ainda tenho vários pra ler aqui (novidade!!! rsrs). Inclusive, uma trilogia, a Slammed da Colleen Hoover, e algo me diz que vou gostar muito pq os outros dela são maravilhosos! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crika, o filme eu achei meio xôxo... E nunca me conformei do Grey não ser o Matt Bomer...
      Slammed é óóóóóótemo!!! leia, não vai se arrepender!!
      temos até as resenhas dele aqui ó:
      Métrica (http://www.viciadosemleitura.blog.br/2015/04/resenha-metrica-colleen-hoover.html)
      Pausa (http://www.viciadosemleitura.blog.br/2015/04/resenha-pausa-colleen-hoover.html)
      Essa Garota (http://www.viciadosemleitura.blog.br/2015/04/resenha-essa-garota-colleen-hoover.html)
      São lindos!!

      Excluir
  6. Ana, eu tb sempre quis que fosse o Matt Bomer. Mas qnd eu entrei no cinema e conheci melhor Mr. Grey Dornan, fui totalmente seduzida pelo olhar e aquela voz maravilhosa com sotaque hahahaha.
    Eu já tenho os livros, mas vou conferir as resenhas, obrigada ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Crika... Ainda sou Team Matt até o fim! uhauhahua

      Excluir
  7. Oi!
    Muito legal suas trilogias de todas só li a trilogia de Jogos Vorazes que gosto muito dessa historia e faz estou de olho na Trilogia Forever li alguns resenhas sobre o primeiro livro que gostei muito !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei