Pular para o conteúdo principal

Top Comentarista de Janeiro


Um novo mês começou, então bora conferir o super prêmio do nosso Top Comentarista de Janeiro, certo? Dessa vez o nosso Top levará para casa o livro Os Adoráveis, da Sarra Manning.

Confira a sinopse e as regras:


Sinopse: Jeane é blogueira. Seu blog, o Adorkable, é um blog de estilo de vida — na verdade, o estilo de vida dela — e já ganhou até prêmios na categoria “Melhor Blog sobre Estilo de Vida” pelo e Guardian e um Bloggie Award. Adora balas Haribo, moda (a que ela cria, comprando em brechós) e colorir (ou descolorir totalmente) os cabelos. Cheia de personalidade e meio volúvel, ainda assim Jeane é bacana — mesmo nos momentos em que se transforma numa insuportável. Mas, certamente, ela não olharia duas vezes para Michael. Porque Michael é o oposto de Jeane. Ele é o tipo de cara que namoraria a garota mais bonita da escola. E compra suas roupas na Hollister, na Jack Wills e na Abercrombie. Além disso, diferente de Jeane, que é autossuficiente, Michael é completamente dependente do pai, o Clínico Geral que condena açúcar, e ainda permite que sua mãe compre suas roupas! (Embora, para Jeane, o pior mesmo sobre Michael é que ele baixa música da internet e nunca paga por isso). Jeane e Michael têm pouco em comum, além de algumas aulas e uma maçante dupla de “ex” — Scarlett e Barney. Mas, apesar disso, eles não conseguem se desgrudar desde que ¬ ficaram pela primeira vez.


Pontos


- Todas as resenhas valerão 2 pontos;

- O demais posts (menos sorteios e resultados) valerão 1 ponto;

- Quando vocês retornarem para falar o que acharam da leitura indicada após ler a mesma ou simplesmente para responderem alguma pergunta feita por nós em seus comentários, valerá 0,5 ponto. Por que isso? Porque assim a gente tem uma troca maior, um diálogo entre nós do blog e vocês aí do outro lado. Mas ATENÇÃO: Se o retorno só tiver agradecimento, ele não contará 0,5 ponto.

Regras


1. Todos os comentários serão conferidos, tanto no sistema do Facebook quanto do Blogger. Vocês poderão comentar quantas vezes quiserem numa mesma resenha, porém só um comentário será computado por post, a não ser no caso de retorno (0,5 pt), válido para o máximo de 3 retornos.

2. A promoção vai até o final do mês de janeiro (31/01).

3. Só poderá receber o prêmio quem morar em território nacional.

4. Só serão válidos os comentários consistentes. Comentários vagos como: "Quero ler", "Adorei esse livro", "A capa é linda e esse livro e bom demais" não valerão. Queremos comentários com conteúdo, queremos a sua opinião.  

5. No final do mês quando o sorteio for realizado, nós postaremos o resultado aqui no blog e  o vencedor terá até três dias úteis para entrar em contado pelo email: viciadas.leitura@gmail.com

6. No caso de empate, realizaremos um sorteio que será devidamente publicado para conferência dos participantes.

7. Os participantes deverão seguir o blog publicamente (Google Friend Connect).


Então é isso, pe-pessoal. Comenteeeeemmmm!!!!!! \o/
Beijos

Comentários

  1. Esse top de janeiro está muito top mesmo rs, a história é intrigante. Participando aqui, ou melhor, Como dizia Júlio César "A sorte está lançada". kk Bjs!

    ResponderExcluir
  2. participandooo
    queroo muitooo esse livro ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu estava bem mais animado pra ganhar o TOP de Dezembro. :/ Mas, fazer o que?
    Não conhecia o livro até então, mas estarei participando. ^^
    E é dada a largada!

    http://caixasdsapato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Espero ganhar alguma coisinha aqui esse ano !!! Pode ser um marcador de páginas, já fico feliz !!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Jeane Smith, uma pessoa/ personagem muito louca e estranha ao mesmo tempo. Parece até um pouco comigo.

    ResponderExcluir
  6. Participando !
    Parece ser um ótimo livro !!

    ResponderExcluir
  7. Quero muito esse livro o/

    participando

    jsa.aguida@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei