Resenhas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Companhia das Letras lança novo livro de Henning Mankell


A Companhia das Letras está lançando “Um Passo Atrás”, um romance policial com o detetive Kurt Wallander. A série é de Henning Mankell, autor sueco com mais de 40 milhões de exemplares vendidos no mundo e intitulado “rei do crime” pela revista The Economist.

Sinose: Suécia, solstício de verão. Três amigos se encontram numa reserva natural fantasiados com trajes do século XVIII para celebrar a noite mais longa do ano. O que não sabem é que estão sendo observados. Cada um deles acaba assassinado com um único tiro. Quando um dos mais confiáveis colegas de Kurt Wallander - alguém com quem ele contava para resolver o caso - também aparece morto, o inspetor logo desconfia de uma relação entre os dois crimes. 

Sobre o autor:


Henning Mankell é considerado um dos maiores autores policiais de todos os tempos. Publicou quarenta livros, traduzidos para quarenta idiomas, nasceu em Estocolmo e morreu em Gotemburgo, em 2015, aos 67 anos.
Conheça os romances policiais de Henning Mankell no Clube do Crime. Clique e acesse.

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Oi Bianca!
    Adoro livros policiais e nunca li nada do autor. Vamos ver se agora corrijo isso ;)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Faz tempo não leio um romance policial, mas os que li eram muito bons! Desconhecia esse autor, mas a sinopse é interessante!

    beijos
    http://infinitudedepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca, fiquei muito interessada por esse livro, me chamou bastante atenção. Adoro Romance policial e tem muito tempo que não leio um, esse livro parece ser perfeito. Ainda não conheço a escrita desse autor espero não me decepcionar pois estou com grandes expectativas para esse livro, ele já me cativou só pela sinopse.

    ResponderExcluir
  4. Gosto de romance policial, mas confesso que não me interessei pela sinopse de Um passo atrás, quanto ao autor, nunca tinha ouvido falar do Henning antes e nem dessa sua série...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bianca, uau que sinopse fiquei toda arrepiada aqui o livro parece ser bem intenso e eu adoro um romance policial nunca li nada do escritor com certeza vou ler esse livro já que amei a sinopse bjs.

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto bastante de romance policial, não conhecia esse autor pela sinopse vale a leitura ! :D

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Faz um tempo que não leio romance policial mas gosto muito e pela sinopse esse livro me deixou interessada !!

    ResponderExcluir
  8. Amei a capa.
    Adoro romance policial, e amei a sinopse, que deu um ar de mistério ao livro, espero em breve poder desfrutar dessa leitura.

    ResponderExcluir
  9. Oi! Eu não lembro se eu já li algo do autor, pra dizer se gosto da escrita e tal, mas eu gosto bastante de livros policiais. Imagino que se ele conseguir trabalhar bem o suspense e a trama q ele propôs na sinopse, vai ser um livro BEM legal.

    ResponderExcluir