Resenhas

sábado, 19 de março de 2016

Especial Todo Seu - Conheça os livros... ao redor do mundo


Então, começamos semana passada com o nosso especial Todo Seu com trechos comentados, dos quatro livros já lançados no Brasil, mas aí pensamos aqui e percebemos que quem não conhece essa série pode ficar mais perdido que cego em tiroteio sem saber a ordem de cada livro. Com isso, claro que decidimos dar uma forcinha e colocar nesse post onde vocês podem comprar os livros anteriores, mais as capas de cada um e uma curiosidade: as capas internacionais de cada livro!
Mas vai ser só isso Tali? Nãoooooo! É claro que eu vou dar uma opinião resumida, sobre cada livro, não vai ser bem uma resenha, essa eu vou fazer para os próximos especiais! Vamos lá?


Toda Sua


Páginas: 280 páginas
Lançamento: 24 de agosto de 2012

ISBN-10: 8565530116
ISBN-13: 978-8565530118
Compre aqui: Amazon
Comentário: E foi aqui que a loucura começou! Eu lembro que li esse livro logo depois de Cinquenta Tons de Cinza, cheia de medo porque eu não curti muito 50T e achava que o erótico não era para mim... é, eu estava errada! Absolutamente amei o livro, comi em questão de dias, falava dele para as amigas, foi uma loucura, foi uma febre! #FebreGideon
Sinopse: Gideon Cross entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão...
Ele era inteligente, bem-sucedido, rico e muito lindo. Fiquei obcecada por ele como nunca tinha ficado por ninguém, por nada. Ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que aquilo acabaria me destruindo. Eu tinha meus problemas, e ele fez com que viessem à tona muito facilmente.
Gideon sabia. Ele também tinha seus problemas. E nós acabaríamos sendo o espelho que refletia os traumas - e os desejos - mais secretos do outro.
Seu amor me transformou, e eu rezava para que nosso passado não nos separasse...


Profundamente Sua


Páginas: 256 páginas

Lançamento: 21 de novembro de 2012
ISBN-10: 8565530191
ISBN-13: 978-8565530194
Compre aqui: Amazon
Comentário: Eu odeio as ex-namoradas dos meus maridos literários! Quando eu leio um livro eu sempre me projeto na mocinha, para o melhor ou para o pior, eu quero ser a mulher que fisgou o peixão, mas aí sempre tem uma safada para armar situação e deixa a vida da heroína em pedaços e os nossos corações também!
Sinopse: Ele era minha droga, um vício que eu não tinha a menor vontade de largar .
Gideon Cross era tão bonito e notável por fora quanto atormentado e problemático por dentro. Ele era uma chama ardente e viva que me consumia no prazer obscuro de uma paixão enlouquecida. Eu não conseguia me afastar dele. E não queria. Ele era meu vício… meu desejo… ele era meu.
Tínhamos passados complicados. Nunca daríamos certo juntos. Era difícil demais, doloroso demais... Mas às vezes parecia perfeito. Os momentos em que nos deixávamos levar por nosso desejo desesperado eram maravilhosos. Acabaríamos escravos da necessidade, e nossa paixão nos levaria além dos limites da mais doce e perigosa obsessão...


Para Sempre Sua


Páginas: 312 páginas

Lançamento: 31 de maio de 2013
ISBN-10: 8565530248
ISBN-13: 978-8565530248
Compre aqui: Amazon
Comentário: Esse deveria ser o último livro da série, mas a autora achou que ainda tínhamos muitas perguntas sem resposta e decidiu fazer mais dois livros. Para piorar a tensão, quando esse livro saiu em maio de 2013 a expectativa para o próximo foi enorme, mas Somente Sua foi lançado somente em novembro de 2014, mais de um ano depois!
Sinopse: A partir do momento que conheci Gideon Cross, senti nele algo que eu precisava. Algo ao qual eu não podia resistir. Vi a perigosa e descuidada alma dentro dele - tão parecida com a minha. Estava atraída por ele. Precisava dele assim como precisava de meu coração batendo.
Ninguém sabe o quanto ele se arriscou por mim. Como eu tinha sido ameaçada ou somente o quão escura e desesperadora a sombra de nosso passado se tornaria. Envolvidos pelos nossos segredos, tentamos desafiar as evidências. Fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao sensual poder de ser possuído...


Somente Sua


Páginas: 312 páginas
Lançamento: 18 de novembro de 2014
ISBN-10: 8565530833
ISBN-13: 978-8565530835
Compre aqui: Amazon
Comentário: O último livro foi bem polêmico, porque muita gente achou desnecessário que a, então trilogia, fosse prolongada em uma série de 5 livros. Prometo falar disso em breve, mas uma opinião rápida minha: AMEI esse livro!
Sinopse: Gideon me chama de anjo, mas é ele o milagre na minha vida. Meu deslumbrante guerreiro ferido, determinado a destruir meus demônios, ao mesmo tempo em que se recusa a encarar os seus. Os votos que trocamos deveriam ter nos deixado mais próximos do que nunca. Em vez disso, abriram feridas antigas, expuseram dor e insegurança, e atraíram os meus inimigos a sair das sombras. Senti que ele se distanciava. Meus maiores medos pareciam virar realidade; meu amor estava sendo testado, me deixando em dúvida se seria forte o suficiente para aguentar. No momento mais alegre de nossas vidas, a escuridão do passado dele ressurge e ameaça tudo pelo que trabalhamos até agora. Teremos que encarar uma escolha terrível: a segurança da vida que tínhamos antes de nos conhecermos ou um futuro que de repente parece um sonho impossível e sem esperança…

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. HAHAHA por MUITO incrível que pareça,as edições brasileiras (e de Portugual claro) em relação á capa,estão bemmmm mais bonitas do que as outras estrangeiras
    Fiquei surpresa quando vi a capa original do primeiro livro,dos USA,nossa acho que me acostumei tanto com a capa brasileira que pensava que essa fosse original!!
    Acredita que eu também não curti muito 50 Tons de Cinza?! Mas não pelo erotismo,e sim por que a história em geral não me agradar (apesar de amar o filme...vai entender rs) então pelos comentÁrios tenho boas chances de gostar do Gideon rs

    Vai para a lista!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu fui ler Crossfire achando que eram apensa 3 livros, qdo fiquei sabendo que tera sequência, fiquei tããããão irritada que me recusei em ler o 4 kkkkkkkkkkkkkkkk
    Vou ler os 3 primeiros novamente para pode ler os 2 últimos.

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse especial foi feito para mim, eu estava realmente perdida na sequência desses livros. kkk
    Do Toda Sua, eu achei a capa dos EUA mais bonita. Já dos outros livros eu gostei da Brasileira mesmo.
    Eu já ouvi falar muito nessa série e nos outros livros da Sylvia mas nunca li nada dela e nem mesmo procurei saber mais sobre os livros. Tava lendo a sinopse do 1° livro dessa séria e acabei me interessando, já adicionei na minha listinha. Eu não li 50T mas assisti o filme, não achei nada demais no filme, agora não sei os livros, espero que o livro seja mais interessante!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das capas, a do Brasil e a de Portugal sempre sendo as mesmas hein hahahah na época que li 50 tons eu gostei, mas ai depois fiquei refletindo a historia e percebi que não era lá essas coisas, pois li livros melhores, pretendo continuar a série Crossfire, já que li somente Toda sua.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Já falei da minha cisma com essa série, né?! Mas acho que até o final desse especial já terei comprado todos os livros e estarei sofrendo por mais um crush literário. Pare com isso, Talita!!! Rsrs

    Gostei mais das capas brazucas do que das americanas. Agora os títulos... (emoticon do macaquinho escondendo os olhos)

    ResponderExcluir