Resenhas

sábado, 12 de março de 2016

Especial Todo Seu - Trechos


Faltam exatamente 25 dias para o lançamento de Todo Seu, seja aqui no Brasil onde ele é publicado pela nossa editora parceira Paralela, seja em todo o mundo. Pensando nisso e no fato dessa data ser tão aguardada pelos fãs da série, nós, do Viciados em Leitura, bolamos uma espécie de Especial Todo Seu! De quando em quando, ao longo desses 25 dias vai ter um post sobre esse lançamento, como resenhas especiais, nossas expectativas, ou até mesmo como esse post de hoje, com os melhores trechos de todos os quatro livros anteriores já lançados pela Titia Day! "Mas só trechos? Que coisa mais sem graça!" Vocês pensaram daí, certo? Até parece que vocês não conhecem a gente! Os trechos foram separados pela Bia, mas eu (sim, quem tá falando aqui é a Talita) invadi o post dela e vou deixar aquela marca Viciados em Leitura de ser! (Ela invadiu meu pooooosssttt!!!!! #BiaChocada) Vem ver como isso ficou!

Antes de começar a fazer os trechos, temos que fazer uma apresentação rápida sobre essa série. Lançada em 2012, a série que conta hoje com quatro livros e um esperado quinto e último lançamento, narra a história de Gideon Cross e Eva Trammell, dois jovens na casa dos 20 e poucos anos que se esbarram, literalmente em Nova Iorque, e se descobrem atraídos sexualmente um pelo outro (o Gideon é uma especie de Deus da beleza e do sexo, o homem é lindo! É um absurdo! UM ABUSO e a Eva também faz a linha curvas gostosas e saradas!) e rapidamente percebem que essa tensão sexual entre eles já ultrapassou a barreira do tesão e virou um amor, regado a ciúmes, obsessão e alguns comportamentos extremos (principalmente em relação ao sexo) que ambos apresentam graças ao passado bem pesado de cada um. Ao longo dos livros, vemos o casal enfrentar as mais diversas ameaças e pedras no caminho em busca da esperada felicidade. Não temam, em breve vamos falar mais deles, agora só falamos do pano de fundo desse romance. E agora sim, os trechos... ready? Go! GO! GO!

Toda Sua

“- Você é louco, Gideon? Ele estreitou os lábios. - Está perguntando isso a sério? - Sim, estou. Minha mãe vive me espionando, mas ela faz terapia. Você faz terapia? - Atualmente não, mas você está me deixando tão maluco que acho que vou precisar em breve.”
Vamos abrir aqui um serviço ao público masculino: meninos, não façam isso! Perseguir a menina só dá certo para o Gideon porque ele é o Gideon Cross, se não fosse ele... seria assustador! (Concordo! #Bia)
“Eu queria Cross. Muito. Mas ele era demais para mim. Sinceramente, eu não precisava de ninguém para arruinar minha vida. Não precisava de ajuda nesse quesito.”
Gideon é demais para qualquer uma, minha cara Eva! Mas veja bem, se ele está afim de você, você aproveita! (Filha, se um boy magia desse aparece na tua vida: SE JOGA! Pensa muito não, eu hein... #Bia)
“- Eu estou em casa. Ele me agarrou por trás e enfiou o rosto nos meus cabelos ensopados. - “Estou com você.”
Está vendo aquela poça derretida de amor ali no chão? Sou eu, depois dessa declaração! (Juro que quando li poça no chão pensei em outra coisa... É, eu sei: "Credo, Bia, que mente poluída!". Mas gente, estamos falando de Gideon e Eva!)
“Você me quer, Gideon?”. (...). “Mais do que o ar que eu respiro”.
Morri! A poça de amor derreteu, evaporou, virou nuvem e está vomitando arco-íris! (Hahahahah owiiiinnnnn!!!! #Bia)
“Vou dizer tudo o que quero que você faça para me dar prazer, Eva, e você vai fazer tudinho… se me obedecer, vamos fazer sexo explosivo, selvagem, sem restrições. Você sabe disso, não é? Já está sentindo como as coisas vão ser entre nós.”
Essa não sou eu! Eu já dominei a arte da disfarçada! (Água, preciso de ar e água GELADA! #Bia)


Profundamente Sua

 “Você ainda aposta?” “Todos os dias.” (...) Seu olhar se encheu de ternura e me provocou um nó na garganta. “Você é o maior risco que já assumi.” Ele me beijou de leve na boca. “E o maior prêmio que já ganhei.”
Gideon me agarrou na altura das costelas e jogo a cabeça para trás. “E o que você quer que eu seja?”. “Meu”. Dei uma mordida em sua garganta. “Todo meu.”
OLHAAAA ELA!! Exibindo o homem assim, na nossa cara do Eva! Quem não quer um Gideon para chamar de todo seu?! Quem?! (Ai, ai... falo é nada... #Bia)
“Estou obcecado, meu anjo. Viciado. Você é tudo que sempre quis e precisei, tudo com o que sempre sonhei. Você é tudo. Eu vivo e respiro por você. Por você.”
Por mim? Obrigado, amor.... [Me deixa sonhar!] (Você também é tudo que eu sempre sonhei, Gideooonnnn!!!! #MeChamadeAnjo #Bia)


Para sempre sua

“Nós somos completamente anormais.” “Eu prefiro ‘moderadamente excêntricos’. Mas isso só entre nós”.
Se você realmente ainda não leu essa série, eu sou obrigada a dar um spoiler. Eles são anormais! Eles são errados separados, mas bizarramente dão certo juntos...
“Pare com isso.” Ele se virou e subiu em cima de mim antes mesmo que eu me desse conta do que estava acontecendo. “Eu sou podre de rico, mas você só está comigo por causa do meu corpo.”
Eu não falei que o Gideon é podre de rico? Tipo lista Forbes? Tipo entre os 10 primeiros na lista? É porque o mundo é assim junto, o homem é lindo, tem um fôlego de dar inveja a um coelho e é milionário. (Eu com certeza só ficaria com você pelo seu corpo também, sou dessas. U_U #Bia)


Somente Sua

"As pessoas que tinham abusado de nós não roubaram apenas nossa inocência -  privaram-nos de liberdade."
Ai gente, esse passado deles é de derreter corações, só ver o quanto eles superaram já vale a leitura! 
"Não sou um bom garoto, é o que minha própria mãe diz. Ela grita isso para mim quando está chorando, quando está brava comigo por causa do meu pai." 
Tem uma lágrima no meu olho, cara! (No meu tem váááárias!!!! #Bia)
"Expirei com força. Ela me entendia como ninguém. Ainda não estava acostumado com isso, nem sabia se algum dia ia me acostumar."
Somente Sua é escrito intercalando a voz do GC (Íntima!) (Abusada! #Bia) com a da Eva. Os momentos dele são perfeitos! Os pensamentos, os medos, o amor dele pela Eva... Lindo!
"Eu não penso em nada além de você. Durante todo o dia, todos os dias. Tudo o que eu faço é pensando em você."
 Meu Deus é muito amor em uma frase só! Eu não to bem... ah dane-se vou ali reler o livro! (Hahaha controle-se, Talita! #Bia)


(Ao ler, garanta um ventilador. #DicaDaBia)

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Oiee

    Eu gosto muito de trechos de livros e achei o post fantástico.
    Muito legal as observações feitas!!!
    Adorei!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre me interesso por trechos dos livros e isso me instiga a procurar o mesmo para ler. Vai ser isso que vou fazer. Vou procurar essa série e ler. Vlw hein!

    ResponderExcluir
  3. Oiii. Haha. E as fãs piram na batatinha!

    Texto muito animado, gostei. Fico feliz por vir a sequencia por aí, sei como é difícil esperar por um livro, conheço todo a ansiedade. Eu não li nada da autora ainda, mas tenho amigas que curtem e estão sempre comentando sobre sua relação de amor e ódio com a autora. Haha.

    Amei os quotes. :)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada da Sylvia, mas já ouvi ótimos comentários dessa série, apesar de não curtir muito livros eróticos esses me deixaram um pouco curiosa, adorei os trechos, super hilário os comentários de vocês sobre a tirinha. Enfim... como minha curiosidade não está tão grande assim, vou esperar lançar o último para poder ler tudo junto! ;)

    ResponderExcluir
  5. Vou ter que ler os 3 primeiros livros novamente, eu disse q só leria o 4 quando o último fosse lançado.
    Me deu saudades de Gideon e Eva lendo essas tirinhas !!!

    ResponderExcluir
  6. Masssss genteee,eu não sou fã dessa autora por um outros 2 livros que li dela,então nunca tinha me animado para ler essa série,mas agora tô ligada que o sistema aí é bruto e quente kkkkkk opaaa,gosto muito de livros assim,hots,mas mesmo assim sou exigente quanto á livros hots,é difícil uma autora me conquistar (acho que já disse por aqui que sou uma leitora difícil kkk e é verdade :p)

    Ameiiii os trechos,já dá para sentir o poderio do homem e saber que o livro pega fogo!! Só me assusta o tanto de livros com o mesmo casal,espero que a história nÃo fique monótona :/

    O trecho que mais gostei foi :"Filha, se um boy magia desse aparece na tua vida: SE JOGA! Pensa muito não, eu hein..." KKKKKKKK Esse têm que meio que ser um estilo de vida,com a crise que está hoje nesse mercado não?! rs nÃo tá fÁcil as coisas nÃo,por isso que ás vezes é bom ficar só nos livros,por que lá têm boy lindo dando sopa á vontade kkkkk

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha me diverti muito com o post deu até vontade de voltar a ler, li somente o primeiro livro Toda sua e gostei, só que não tive a oportunidade de ler os outros, gostei muito dos quotes e dos comentários principalmente a invasão ficou super legal, e devo dizer que não sabia que os dois haviam sofrido abusos, não cheguei nessa parte, acho que irei voltar a ler o primeiro e ler os outros.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Vou falar baixinho aqui: nunca li Todo Seu. Não conheço o moço Gideon.
    Sabe aquele livro que você compra pela capa? Então, ele é o contrário. Nunca comprei por causa da capa. A Saraiva empilhava ele do lado do Grey e me confundia (alô, miopia), aí garrei ódio. Preconceito purinho. E uma dose de loucura. hahaha

    Mas como agora sou uma pessoa evoluída e a série vai acabar, pode ser que eu coloque todos na minha lista e leia tudo em uma tacada só. Ainda mais depois desses trechos. rsrs

    PS: Também pensei outra coisa quando li "poça no chão". hahahahahaha

    ResponderExcluir