Pular para o conteúdo principal

[Parceria] Universo dos Livros

Quem aqui já foi ali no “Quem faz” no menu do blog e leu como o Viciados surgiu? Certo, se você é novo por aqui e ainda não clicou ali, fique sabendo que eu conto que eu e Talita fazíamos parte de um grupo de uma série específica e na época nós duas estávamos fazendo tanta algazarra sobre tantos outros livros, que as administradoras não gostaram muito. Foi por isso que eu resolvi criar um grupo só nosso e que depois surgiu a page no Facebook, este blog aqui, o Twitter, o Instagram... e tudo mais.

Sabe que série específica era essa? A Irmandade da Adaga Negra, da J.R. Ward, que é lançada por aqui pela Universo dos Livros. Aí vocês vão dizer: Ué, tá, mas... que tem demais isso? Eu vou explicar, pequenos gafanhotos! O nosso vício na Irmandade era tanto, que nós entramos em um grupo de rpg online, onde fazíamos o papel de um personagem x da Irmandade e foi lá que conhecemos a Grazi e a Bell. Logo, a Irmandade uniu a gente, olha que coisa linda, bela e supimpa! XD Além da Irmandade, nós também (pelo menos eu, Grazi e Talita) éramos e somos ainda, fãs da série Midnight Breed que é lançada aqui por quem? Quem? Universo dos Livros!!!! Gente, sacaram a ligação toda? Sacaram a importância da UdL na existência dessa amizade e desse blog?? Hahahaha sei que eu to viajando, mas poxa, tem tudo a ver tudo isso. U_U Mas enfim, chega de história até porque isso aqui não é aquele quadro chato do Faustão, o Arquivo Confidencial (Valeu Talita!). Eu vim aqui pra falar que nós estamos felizes para caralho (desculpa, mas tem horas que só um palavrão pra expressar tudo o que sentimos) porque nós fomos selecionadas pela UdL e agora NÓS SOMOS PARCEIRAS DESSA EDITORA FODA, PORRAAAAAAAAAA!!!! Sabe o que é estar entre 45 blogs escolhidos sendo que eles receberam quase 900, repito, NOVECENTAS inscrições? Na boa, só falando muito palavrão e dançando que nem o Léo depois de ganhar o Oscar!


Ai, ai... conheça um pouquinho mais sobre a Universo dos Livros:



A editora


A Universo dos Livros foi criada em 2006, a partir de nossa paixão pela literatura.

Entendendo o livro como companheiro e melhor amigo, buscamos lançar títulos que instruem, emocionam e transformam vidas, livros que deixem no leitor a irresistível sensação de “quero mais”.

Seguindo essa premissa, nossa linha editorial iniciou-se com obras técnicas que acompanhavam os leitores durante o trabalho, passando, na sequência, para títulos que inc entivassem o desenvolvimento pessoal e ajudassem na busca pela felicidade.

Completando a concepção de universo dos livros, que norteou a escolha do nome da editora, iniciamos a linha de ficção, com títulos que proporcionam entretenimento, emocionam e alegram nossos milhares de leitores.

Hoje, já são mais de 1200 títulos publicados, dentre os quais podemos destacar best-sellers como Deixe os homens aos seus pés, O homem que falava com espíritos, Desvendando o Nosso Lar, Pescadores de corações, Adorável heroína e a série Irmandade da Adaga Negra.

Com isso, o tripé instrução, desenvolvimento pessoal e entretenimento ficou completo, e passou a nortear nossa linha editorial, fazendo com que a Universo dos Livros, em pouco tempo, se tornasse uma editora de referência nas áreas em que atua.

Linha do tempo


2006 – Criação da Universo dos Livros com foco em livros em formato pocket para venda em bancas de jornais. Termina o primeiro ano com mais de 1 milhão de exemplares vendidos.

2008 – Rapidamente chega a 300 livros no portifólio, composto principalmente por livros técnicos de informáticam, auto-ajuda e livros esotéricos.

2009/2010 – Inicia uma nova linha de livros focados em interesse geral e comercializados em livrarias. Lança o O Homem que Falava com Espíritos, seu primeiro Best-seller, figurando por diversas semanas nas listas de mais vendidos. Neste ano, coloca quatro outros títulos na lista de Mais vendidos.

2011 – O livro Deixe os homens aos seus pés torna-se o maior sucesso da editora com mais de 500 mil exemplares vendidos. Termina o ano com 7 livros na lista de mais vendidos, destacando O Fascinante Império de Steve Jobs, os livros da série Irmandade da Adaga Negra e Pescadores de Corações, do padre Antonio Maria.

2012 – Atinge mais de 1000 títulos lançados e mais de 4 milhões de exemplares vendidos, se consolidando como uma das principais editoras do pais. Chega ao 1 lugar na Lista de Mais Vendidos da Veja nas categorias Não-ficção e Auto-ajuda com os livros Nunca Fui Santo e Mentes Brilhantes. Posiciona, pela primeira vez, 3 livros simultaneamente na lista de Best-sellers da Veja, e inclui também na lista de best-sellers da Veja os livros Mentes Geniais e One Direction. Inicia uma nova linha de livros paradidáticos, trazendo para seu portifólio autores consagrados da literatura nacional, e, no primeiro ano de operação desta linha, já tem o título Chica Sinhá, adotado pelo governo no PNBE 2012.


Confira alguns de seus lançamentos



Links úteis: Site | Facebook | Twitter | Instagram

Fala aí, é muita coisa boa numa só editora, né não? Fala sério!
Obrigada UdL, MUITO obrigada!!!
Em breve muita coisa vai pintar por aqui, resenhas, novidades, lançamentos e claro, um sorteiozinho maroto pra vocês que fazem parte de todas essas conquistas. ;)


Comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
    Can't touch this *dançando* CanCan't touch this. ...

    Senti medo na hora desse resulotado!!! Mas conseguimos porra!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal meninas, parabéns pela nova parceria. Adorei saber como vocês se conheceram e como começou o blog, foi até engraçado. O blog ta ensinando até uma lição para gente, que quando você quer uma coisa você tem que correr atrás para conseguir, e o empenho de vocês nas resenhas, nos post e nos avisos está fazendo o blog crescer cada vez mais. Eu adoro os lançamentos dessa editora, estou aguardando o sorteio!;) kkkk

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a forma de como surgiu o blog - de um grupo a um blog com suas redes sociais. Tem que comemorar mesmo e muito essa nova parceria, ser escolhido deste 900 blog não é pouca coisa não. Parabénsssssssssssssssss!!!

    ResponderExcluir
  4. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!! Meninas parabéns, vcs merecem !!! Como sempre falo, vcs fazem tudo com muito carinho e dedicação, por isso coisas boas estão chegando. Que venham muuuuuitas parcerias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oh my gosh, parabéns pela parceria incrível *------* Amei a postagem, super divertida e interessante. Uma editora com mais de mil livros e 4 milhões de exemplares vendidos fazer parceria não é pouca coisa :D Desejo tudo de bom e que traga bons frutos para ambos os lados. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Já parabenizei vocês, mas preciso parabenizar de novo. Então.. PARABÉNS, PORRAAAAAAAAAAA!!! rsrs

    A Universo dos Livros é uma das minhas editoras favoritas por motivos de LANÇAM MEUS LIVROS FAVORITOS.
    E se eu fiquei mega feliz por essa parceria, imagino como vocês ficaram.

    Mais e mais sucesso, meninas. Que essa parceria renda muitos frutos para vocês e para nós, que acompanhamos o blog.

    Beijooo

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Entrei na empolgação, PARABÉNS PELA PARCERIA, a editora é ótima já li vários livros publicados por eles, amei o gif, muito top, e ficarei aguardando resenhas viu.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHAHAHAHAHA Esse gif kkkkkkkk Deu para perceber que vocês estão um bocado feliz mesmo rs

    E nossa,parabénssssssssssssssssssssssssssss,tipo gente eu não sabia o número de blogs em média que se inscrevia...900 para escolher 45 O-M-G Tipo,parabéns de novoooooooooo <3

    Eu gosto muito dos lançamentos dessa editora,eles capricham e muito nas capas dos livros,olha a capa de Amos e Masmorras se não é de babar?!!
    A minha única reclamação é que eles estão demorando demais para lançar o próximo da sÉrie Fall Away da Penelope Douglas...eu e minhas amigas já mandamos zilhões de emails e comentamos em redes sociais,mas a editora respondeu que ainda não têm previsão Buáaaaa...bom,mas a gente não pode os culpar por isso,mesmo que estejamos morrendo de desespero pela continuação!!

    Bjss e vivaaaaaa o/ haha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei