Resenhas

quinta-feira, 3 de março de 2016

[Parceria] Universo dos Livros

Quem aqui já foi ali no “Quem faz” no menu do blog e leu como o Viciados surgiu? Certo, se você é novo por aqui e ainda não clicou ali, fique sabendo que eu conto que eu e Talita fazíamos parte de um grupo de uma série específica e na época nós duas estávamos fazendo tanta algazarra sobre tantos outros livros, que as administradoras não gostaram muito. Foi por isso que eu resolvi criar um grupo só nosso e que depois surgiu a page no Facebook, este blog aqui, o Twitter, o Instagram... e tudo mais.

Sabe que série específica era essa? A Irmandade da Adaga Negra, da J.R. Ward, que é lançada por aqui pela Universo dos Livros. Aí vocês vão dizer: Ué, tá, mas... que tem demais isso? Eu vou explicar, pequenos gafanhotos! O nosso vício na Irmandade era tanto, que nós entramos em um grupo de rpg online, onde fazíamos o papel de um personagem x da Irmandade e foi lá que conhecemos a Grazi e a Bell. Logo, a Irmandade uniu a gente, olha que coisa linda, bela e supimpa! XD Além da Irmandade, nós também (pelo menos eu, Grazi e Talita) éramos e somos ainda, fãs da série Midnight Breed que é lançada aqui por quem? Quem? Universo dos Livros!!!! Gente, sacaram a ligação toda? Sacaram a importância da UdL na existência dessa amizade e desse blog?? Hahahaha sei que eu to viajando, mas poxa, tem tudo a ver tudo isso. U_U Mas enfim, chega de história até porque isso aqui não é aquele quadro chato do Faustão, o Arquivo Confidencial (Valeu Talita!). Eu vim aqui pra falar que nós estamos felizes para caralho (desculpa, mas tem horas que só um palavrão pra expressar tudo o que sentimos) porque nós fomos selecionadas pela UdL e agora NÓS SOMOS PARCEIRAS DESSA EDITORA FODA, PORRAAAAAAAAAA!!!! Sabe o que é estar entre 45 blogs escolhidos sendo que eles receberam quase 900, repito, NOVECENTAS inscrições? Na boa, só falando muito palavrão e dançando que nem o Léo depois de ganhar o Oscar!


Ai, ai... conheça um pouquinho mais sobre a Universo dos Livros:



A editora


A Universo dos Livros foi criada em 2006, a partir de nossa paixão pela literatura.

Entendendo o livro como companheiro e melhor amigo, buscamos lançar títulos que instruem, emocionam e transformam vidas, livros que deixem no leitor a irresistível sensação de “quero mais”.

Seguindo essa premissa, nossa linha editorial iniciou-se com obras técnicas que acompanhavam os leitores durante o trabalho, passando, na sequência, para títulos que inc entivassem o desenvolvimento pessoal e ajudassem na busca pela felicidade.

Completando a concepção de universo dos livros, que norteou a escolha do nome da editora, iniciamos a linha de ficção, com títulos que proporcionam entretenimento, emocionam e alegram nossos milhares de leitores.

Hoje, já são mais de 1200 títulos publicados, dentre os quais podemos destacar best-sellers como Deixe os homens aos seus pés, O homem que falava com espíritos, Desvendando o Nosso Lar, Pescadores de corações, Adorável heroína e a série Irmandade da Adaga Negra.

Com isso, o tripé instrução, desenvolvimento pessoal e entretenimento ficou completo, e passou a nortear nossa linha editorial, fazendo com que a Universo dos Livros, em pouco tempo, se tornasse uma editora de referência nas áreas em que atua.

Linha do tempo


2006 – Criação da Universo dos Livros com foco em livros em formato pocket para venda em bancas de jornais. Termina o primeiro ano com mais de 1 milhão de exemplares vendidos.

2008 – Rapidamente chega a 300 livros no portifólio, composto principalmente por livros técnicos de informáticam, auto-ajuda e livros esotéricos.

2009/2010 – Inicia uma nova linha de livros focados em interesse geral e comercializados em livrarias. Lança o O Homem que Falava com Espíritos, seu primeiro Best-seller, figurando por diversas semanas nas listas de mais vendidos. Neste ano, coloca quatro outros títulos na lista de Mais vendidos.

2011 – O livro Deixe os homens aos seus pés torna-se o maior sucesso da editora com mais de 500 mil exemplares vendidos. Termina o ano com 7 livros na lista de mais vendidos, destacando O Fascinante Império de Steve Jobs, os livros da série Irmandade da Adaga Negra e Pescadores de Corações, do padre Antonio Maria.

2012 – Atinge mais de 1000 títulos lançados e mais de 4 milhões de exemplares vendidos, se consolidando como uma das principais editoras do pais. Chega ao 1 lugar na Lista de Mais Vendidos da Veja nas categorias Não-ficção e Auto-ajuda com os livros Nunca Fui Santo e Mentes Brilhantes. Posiciona, pela primeira vez, 3 livros simultaneamente na lista de Best-sellers da Veja, e inclui também na lista de best-sellers da Veja os livros Mentes Geniais e One Direction. Inicia uma nova linha de livros paradidáticos, trazendo para seu portifólio autores consagrados da literatura nacional, e, no primeiro ano de operação desta linha, já tem o título Chica Sinhá, adotado pelo governo no PNBE 2012.


Confira alguns de seus lançamentos



Links úteis: Site | Facebook | Twitter | Instagram

Fala aí, é muita coisa boa numa só editora, né não? Fala sério!
Obrigada UdL, MUITO obrigada!!!
Em breve muita coisa vai pintar por aqui, resenhas, novidades, lançamentos e claro, um sorteiozinho maroto pra vocês que fazem parte de todas essas conquistas. ;)


Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
    Can't touch this *dançando* CanCan't touch this. ...

    Senti medo na hora desse resulotado!!! Mas conseguimos porra!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal meninas, parabéns pela nova parceria. Adorei saber como vocês se conheceram e como começou o blog, foi até engraçado. O blog ta ensinando até uma lição para gente, que quando você quer uma coisa você tem que correr atrás para conseguir, e o empenho de vocês nas resenhas, nos post e nos avisos está fazendo o blog crescer cada vez mais. Eu adoro os lançamentos dessa editora, estou aguardando o sorteio!;) kkkk

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a forma de como surgiu o blog - de um grupo a um blog com suas redes sociais. Tem que comemorar mesmo e muito essa nova parceria, ser escolhido deste 900 blog não é pouca coisa não. Parabénsssssssssssssssss!!!

    ResponderExcluir
  4. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!! Meninas parabéns, vcs merecem !!! Como sempre falo, vcs fazem tudo com muito carinho e dedicação, por isso coisas boas estão chegando. Que venham muuuuuitas parcerias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oh my gosh, parabéns pela parceria incrível *------* Amei a postagem, super divertida e interessante. Uma editora com mais de mil livros e 4 milhões de exemplares vendidos fazer parceria não é pouca coisa :D Desejo tudo de bom e que traga bons frutos para ambos os lados. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Já parabenizei vocês, mas preciso parabenizar de novo. Então.. PARABÉNS, PORRAAAAAAAAAAA!!! rsrs

    A Universo dos Livros é uma das minhas editoras favoritas por motivos de LANÇAM MEUS LIVROS FAVORITOS.
    E se eu fiquei mega feliz por essa parceria, imagino como vocês ficaram.

    Mais e mais sucesso, meninas. Que essa parceria renda muitos frutos para vocês e para nós, que acompanhamos o blog.

    Beijooo

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Entrei na empolgação, PARABÉNS PELA PARCERIA, a editora é ótima já li vários livros publicados por eles, amei o gif, muito top, e ficarei aguardando resenhas viu.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHAHAHAHAHA Esse gif kkkkkkkk Deu para perceber que vocês estão um bocado feliz mesmo rs

    E nossa,parabénssssssssssssssssssssssssssss,tipo gente eu não sabia o número de blogs em média que se inscrevia...900 para escolher 45 O-M-G Tipo,parabéns de novoooooooooo <3

    Eu gosto muito dos lançamentos dessa editora,eles capricham e muito nas capas dos livros,olha a capa de Amos e Masmorras se não é de babar?!!
    A minha única reclamação é que eles estão demorando demais para lançar o próximo da sÉrie Fall Away da Penelope Douglas...eu e minhas amigas já mandamos zilhões de emails e comentamos em redes sociais,mas a editora respondeu que ainda não têm previsão Buáaaaa...bom,mas a gente não pode os culpar por isso,mesmo que estejamos morrendo de desespero pela continuação!!

    Bjss e vivaaaaaa o/ haha

    ResponderExcluir