Pular para o conteúdo principal

Marcadores Da Bia


Se tem uma parada que todo viciado em leitura ama, é livro, eu sei, mas tem outra coisa que vem depois, vem junto, vem acompanhando os nossos livrinhos amados, que são os marcadores de livro ou de páginas, cada um chama de um jeito. Tem quem colecione, quem troque, quem compre e, eu, que vendo hahaha. Por isso estou aqui para um post jabá esperto, pra mostrar pra vocês os marcadores que eu faço, pois além de viciada em leitura e secretária, eu também sou artesã. :)

Na minha lojinha virtual vocês encontram diversos modelos e cores, aqui eu vou postar algumas fotos para dar um gostinho pra vocês.

A minha loja é a www.dabia.elo7.com.br e eu espero vocês lá!













E aí, gostaram??? *-*
Beijos!!!

Comentários

  1. Nossa... São lindos, adorei. Se meu dinheiro desse comprava todos mas vou passar na lojinha para ver esse do Belo Desastre. Você arrasa Bianca, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Como não gostar de umas coisas lindas assim, gente?!
    E achei legal combinar cada um com um livro, me conquistou com essas fotos. Dá vontade de comprar todos, vou visitar sua lojinha.

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Todos esses são lindos, se fosse eu ficaria com receio em usar eles para não estragar.

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei os marcadores, um mais lindo que o outro, pena que estou desempregada e não posso comprar :(
    Mas quando der, vou visitar a loga e adquirir uns, porque eu coleciono.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Muito lindos! Adorei!
    Eu fiz vários pra mim uma época, mas todos no pc e imprimi em papel fotográfico depois. Pensei em revender mas acabei deixando a ideia morrer depois.

    beijos
    http://apenasimagine.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá
    São lindos os marcadores. Você tem razão quando fala que colecionar marcadores acaba virando um vicio, vira mesmo XD
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Amei os marcadores...
    Todo leitor coleciona marcadores mesmo,rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Nossa, ainda não conhecia esses marcadores e achei lindíssimos! De uma delicadeza impar, que com certeza, vai ser preferidos de muitos! Que ótima criatividade!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  9. Nossa,bia que lindos,delicados e fofos esses seus marcadores!!!! MARAVILHOSO para quem lê bastante livro físico A-M-E-I!!!

    Confesso que o meu preferido foi o de pimentinha hehehe,combina mais com o tipo de livro que eu leio ;)

    Você é megaaaa talentosa,amei,muito sucesso para você :*

    ResponderExcluir
  10. Que lindos! Você é mega talentosa. Eu faço parte da trupe que coleciona os marcadores, hahahahahah
    Mas eu sempre estou precisando para meus clientes ( trabalho com autores nacionais), você faz em grande escala para escritores? Ou apenas para leitores?

    http://blogliteraturanacional.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da quantidade e se pode ser variado, pq é bem difícil encontrar sempre os mesmos pingentes. :)

      Excluir
  11. Nossa, são muito lindos! Parabéns pelo trabalho!
    Adoro marcadores, sempre pego nas livrarias, peço para as editoras e faço alguns! :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Oiee

    Eu amei!!
    Difícil seria escolher, todos lindos!
    Eu trabalho com artesanato, sou fascinada e achei perfeitos os seus!
    Parabéns pelo trabalho!!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindos!!! Por isso já garanti o meu que não sou boba hahaha
    Amei a foto do Grey com aquela chave do quarto de jogos (saudades!!!) e do 8 Segundos com a ferradura. Vc é bem perspicaz, hein Bia hahahaha ;)

    ResponderExcluir
  14. Lindos !!! Lindos !!! Lindos !!! quero TODOS !!!!

    ResponderExcluir
  15. Oioi! Tudo bem?
    Lindos marcadores!
    Achei um charme o modo que fica no livro.
    Parabéns!
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei